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Audiências de 6ª Feira - 23-01-2009


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RTP1 - 27.3

RTP2 - 5.9

SIC - 23.7

TVI - 27.3

Cabo - 15.8

# Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:59:14 FEITIÇO DE AMOR 13.8 41.2

2 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 12.9 33.6

3 TVI 21:55:39 FLOR DO MAR 12.6 33.2

4 RTP1 19:11:53 O PRECO CERTO 11.8 34.7

5 TVI 19:59:58 JORNAL NACIONAL 6ª FEIRA 11.8 30.4

6 SIC 21:16:28 NÃO HÁ CRISE! 10.6 27.3

...

36 RTP2 22:43:35 LIPSTICK JUNGLE 2.0 5.8

in Marktest

Quadro23012009.png

in A Minha Televisão

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O que é que se passou de anormal na sexta-feira, para a RTP1 ter liderado? Claro que foi um empate técnico com a TVI, mas com vantagem para a RTP1.

Apesar de ser atípico, foi bem merecido. E, a contar com ontem, sábado, a RTP1 lidera dois dias seguidos (apesar do futebol, pensava que a SIC até ganhasse o dia!).

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O consumo televisivo na sexta também foi menor que nos outros dias, não percebo porquê... e isso poderá ser a justificação para estas audiências.

Gostei do empate técnico entre Ono e "A Favorita". NHC bastante competitivo.

A RTP forte a vencer nos últimos dois dias!

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QUOTE(bluescorpion8 @ 25-Jan-2009, 20:51) <{POST_SNAPBACK}>
O consumo televisivo na sexta também foi menor que nos outros dias, não percebo porquê... e isso poderá ser a justificação para estas audiências.

Não sei porquê. Isso é normal durante o verão, mas nesta época do ano, com o tempo que está, não tenho tanto a certeza se o consumo será mais baixo.

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Eu reparei que o consumo foi baixo porque o valor de rating mais elevado no top5 foi 13,8 e os valores que se vêm registando nos restantes dias rondam os 16/17 pontos de rating, daí achar que o consumo foi menor. Não sei o que se passou nesta sexta...

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QUOTE(bluescorpion8 @ 27-Jan-2009, 17:27) <{POST_SNAPBACK}>
Eu reparei que o consumo foi baixo porque o valor de rating mais elevado no top5 foi 13,8 e os valores que se vêm registando nos restantes dias rondam os 16/17 pontos de rating, daí achar que o consumo foi menor. Não sei o que se passou nesta sexta...

Sim, tens razão no que dizes e a teoria comprova-se. Mas, também é importante ver, por exemplo, a audiência do Cabo (se esta aumentou em relação aos outros dias, então as pessoas mudaram para o Cabo à noite).

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