Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

«Babilónia» já tem novela substituta na SIC

Babilónia aproxima-se do fim na antena da SIC e, desta feita, já é conhecida a novela substituta para o horário. A ficção da TV Globo continuará nos finais de tarde da estação de Carnaxide e, como tal, vem aí uma nova novela no próximo ano de 2016.

A aposta recaiu sobre I Love Paraisópolis, avança a revista Vidas TV. Ambientada numa favela de São Paulo, Brasil, a história é protagonizada por Bruna Marquezine, Mauricío Destri, Caio Castro, Tatá Werneck e Letícia Spiller.

Recorde-se que, conforme foi noticiado, I love Paraisópolis era para ter sido a novela sucessora de Alto Astral. Contudo, Babilónia acabou por assumir o horário.

http://www.atelevisao.com/sic/babilonia-ja-tem-novela-substituta-na-sic/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

A minha opinião já deu no outro tópico:

Citar

Ridicula escolha. ILP no Brasil começou bem e foi sempre a descer, e só não afundou muito porque Além do Tempo era o pilar das tardes. Vai a SIC deixar escapar uma grande novela como ADT para vir mais uma sobre favelas e funk...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensa que a SIC não pode descer mais... eis que somos surpreendidos. :mosking::rolleyes:

Esta novela foi super criticada em terras de Vera Cruz. :| Tinham novelas fantásticas na gaveta, como 'Boogie Oogie', 'Flor do Caribe' ou 'Além do Tempo'. Preferiram antes apostar em mais um flop. Tanta idiotice crónica, enfim.

Posto isto, espero bem que todos estes atos de demência não signifiquem que 'Verdades Secretas' e 'Etá Mundo Bom' não vão ser transmitidas cá! :O A SIC não pode estar tão louca ao ponto de rejeitar duas novelas do grande Walcyr Cattasco! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem! Não vai ser "Eta Mundo Bom"? :| A novela estreia na época perfeita e Babilónia termina na altura ideal.... Era a substituta perfeita!

Desculpem, isto começa a ser demais. Arrisco-me a dizer que os diretores estão lá para afundar a SIC. Que escolha é esta? Não digo que seja má, mas não vai subir muitos os resultados de Alto Astral (os de Babilónia sobe). Já é a segunda vez! A SIC rejeita uma novela do grande Walcyr, cujas novelas sempre foram grandes sucessos de audiências por cá. Nem "Amor à Vida" escapou e foi o último sucesso do horário das 22.30 da SIC. (Império foi razoável). Já nem digo nada, começa a ser irritante estas escolhas e estava com curiosidade de ver "Eta Mundo Bom" no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a novela, mas sei que foi super criticada lá no "Brasiu". A SIC escolhe as novelas mais criticadas, deve ser masoquista :mosking:  os responsáveis da SIC devem querer acabar a parceria com a GLOBO e assim escolhendo novelas flops, têm desculpa para rasgar o contrato :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Não conheço a novela, mas sei que foi super criticada lá no "Brasiu". A SIC escolhe as novelas mais criticadas, deve ser masoquista :mosking:  os responsáveis da SIC devem querer acabar a parceria com a GLOBO e assim escolhendo novelas flops, têm desculpa para rasgar o contrato :mosking:

Eu acho que eles gostam mesmo de se ser flops, não há outra explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

Não conheço a novela, mas sei que foi super criticada lá no "Brasiu". A SIC escolhe as novelas mais criticadas, deve ser masoquista :mosking:  os responsáveis da SIC devem querer acabar a parceria com a GLOBO e assim escolhendo novelas flops, têm desculpa para rasgar o contrato :mosking:

Tu estás a gozar, mas eu há muito que considero verdade essa teoria da conspiração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Maya disse:

Posto isto, espero bem que todos estes atos de demência não signifiquem que 'Verdades Secretas' e 'Etá Mundo Bom' não vão ser transmitidas cá! :O A SIC não pode estar tão louca ao ponto de rejeitar duas novelas do grande Walcyr Cattasco! :|

Não contes com isso.

24 minutos atrás, Ivo disse:

os responsáveis da SIC devem querer acabar a parceria com a GLOBO e assim escolhendo novelas flops, têm desculpa para rasgar o contrato :mosking:

A brincar que o digas é bem provável isso ser verdade, qual é a logica terem Verdades Secretas, Além do Tempo e Eta Mundo bom que seriam perfeitas para horário (As duas ultimas) e apostar numa coisa que no Brasil flopou e foi bastante criticada? Isto não tem lógica, a mim parece-me bastante óbvio que querem dispensar a Globo e por isso fazem este tipo de gestões manhosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, João Duarte disse:

Não contes com isso.

Não?! :O Ai João desculpa lá mas acho que nem eles seriam tão imbecis ao ponto de desperdiçar duas novelas do grande Walcyr Carrasco. Incompetência tem limites (embora os atuais diretores da SIC já os tenham ultrapassado há muito...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutos atrás, Maya disse:

Não?! :O Ai João desculpa lá mas acho que nem eles seriam tão imbecis ao ponto de desperdiçar duas novelas do grande Walcyr Carrasco. Incompetência tem limites (embora os atuais diretores da SIC já os tenham ultrapassado há muito...)

Estamos a falar do canal que prolongou as Poderosas e que não apostou nem em Verdades Secretas, nem em Além do Tempo.

Eles agora parece que só exibem novelas das 21h e das 19h, e a tendência é para daqui a pouco nem essas exibirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ''I Love Paraisópolis'' foi uma boa novela, não digo ótima pois teve uma barriga imensa. O enredo é fraco, mas, as atuações é que salvaram a novela . é uma novela solar, divertida e despretensiosa. Os dois primeiros meses são bem atrativos, mas, os seguintes é uma enrolação. Contudo prefiro ''Totalmente Demais'' do que esta, a história da nova novela das sete é batida, mas as misturas clássicas fazem dela uma grande novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já não tinha comprado esta novela? Se sim, mesmo se quisessem já não podiam apostar em Eta Mundo Bom. ( e eles já devem estar um bocado traumatizados de estrear novelas ao mesmo tempo que começam no Brasil, sem ter uma opinião bem definida como foi o caso de Babilónia xD )

Podiam era abrir uma nova faixa de novelas às 18H. Ficando:

18:30 Novela das 6 da Globo

19:20 Novela das 7 da Globo

 

Olha a Valdirene!! xD Gosto da banda sonora, gosto bastante de ver novelas cómicas no horário das 19H! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi comprada na mesma altura de A Regra do Jogo, logo não tinham como não a exibir, em detrimento de Eta Mundo Bom: http://www.dn.pt/tv-e-media/media/ntv/interior/a-regra-do-jogo-e-i-love-paraisopolis-chegam-a-sic-na-rentree-4736630.html - notícia de 19 de agosto deste ano. 

A SIC deve ter um contrato com a Globo que obriga a passar as novelas das 19h e 21h, pois ultimamente só são essas que passam. A culpa pode nem ser da SIC, mas sim uma imposição da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que esta novela já devia estar comprada, como se falou, por isso mais vale a exibirem agora. No entanto, isto não implica que descartaram Eta Mundo Bom (até porque esta ainda nem estreou no Brasil). O mais certo que pode acontecer é a SIC reservar Eta Mundo Bom e ela vir ao fim de ILP, não precisa de vir já já a correr. xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 horas atrás, JoãoM94 disse:

Não se esqueçam que esta novela já devia estar comprada, como se falou, por isso mais vale a exibirem agora. No entanto, isto não implica que descartaram Eta Mundo Bom (até porque esta ainda nem estreou no Brasil). O mais certo que pode acontecer é a SIC reservar Eta Mundo Bom e ela vir ao fim de ILP, não precisa de vir já já a correr. xD 

 

"Boogie Oogie" também já devia estar comprada e não chegou a ver a luz do dia pela SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, srcbica disse:

"Boogie Oogie" também já devia estar comprada e não chegou a ver a luz do dia pela SIC.

Não é isso, é que ILP foi noticiado pela imprensa que a SIC tinha mesmo comprado a novela, já BO nunca se falou sequer em tal coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Não é isso, é que ILP foi noticiado pela imprensa que a SIC tinha mesmo comprado a novela, já BO nunca se falou sequer em tal coisa. 

Não? Eu podia jurar que a imprensa tinha anunciado que a novela estava comprada até antes de começar no Brasil.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...