Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

A promo está bastante engraçada! :P É made in SIC ou é importada da Globo? xD 

Esta novela já vai ser uma lufada de ar fresco de Babilónia, por isso não vou implicar com ela. :P Pelo menos é um produto leve que vem tirar a aura negativa/pesada que Babilónia tem criado no horário. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

A promo até está bastante gira, a novela é que não me parece do que li/vi que seja um produto forte. Agora terminando esta, depois sempre podem pôr Totalmente Demais ou passar esta porque quando Paraisópolis acabar já têm disponível a do autor de alto Astral. Seria fantástico que depois viesse o Candinho (Êta Mundo Bom!) mas parece que as melhores novelas andam a passar ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Pedro M. disse:

Com o Tempo de Antena em janeiro, não faz muito sentido estrear esta novela antes das eleições. Será que vamos ter um mês de promoção? :D

Deve estrear então dia 25 de Janeiro! :D 

Espero que estreie bem longe de Babilónia! Alguém consegue apontar um dia para o possível fim desta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, rsc disse:

Alguém consegue apontar um dia para o possível fim desta? 

Hoje já começou o episódio 127, de um total de 143. Faltam então 17, o que perfaz aproximadamente 825 minutos. Ao ritmo atual, ou seja, 65 minutos, dá para 13 episódios. Considerando que esta semana só dá três dias e na próxima deve dar só quatro (por causa do 760 que andam a anunciar para o dia 8), a exibição do último episódio é apontada para o dia 19. Com Tempo de Antena, facilmente a levam até ao dia 22. Tudo se conjuga para o fim de «Babilónia» no dia 22 e a estreia de «I Love Paraisópolis» no dia 25. Se assim for, acho ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Pedro M. disse:

Hoje já começou o episódio 127, de um total de 143. Faltam então 17, o que perfaz aproximadamente 825 minutos. Ao ritmo atual, ou seja, 65 minutos, dá para 13 episódios. Considerando que esta semana só dá três dias e na próxima deve dar só quatro (por causa do 760 que andam a anunciar para o dia 8), a exibição do último episódio é apontada para o dia 19. Com Tempo de Antena, facilmente a levam até ao dia 22. Tudo se conjuga para o fim de «Babilónia» no dia 22 e a estreia de «I Love Paraisópolis» no dia 25. Se assim for, acho ótimo.

Muito Obrigado! E é uma excelente notícia, começar tudo de novo é o melhor!! :D O horário finalmente vai ganhar de novo cor e bom humor! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

@rsc, tu viste «I Love»?

Nop, cenas separadas, apresentação de elenco e trailer, o costume aqui em casa é por volta das 19 estarmos todos juntos a ver as novelas brasucas, mas com a Babilónia lá se foi a tradição, agora estou ansioso por voltar o bom humor ao horário, e pelo que vi a personagem da Valdirene de Amor à Vida vai ser muito boa! xp Ou estou enganado? xp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, rsc disse:

Nop, cenas separadas, apresentação de elenco e trailer, o costume aqui em casa é por volta das 19 estarmos todos juntos a ver as novelas brasucas, mas com a Babilónia lá se foi a tradição, agora estou ansioso por voltar o bom humor ao horário, e pelo que vi a personagem da Valdirene de Amor à Vida vai ser muito boa! xp Ou estou enganado? xp

Eu devo ser um dos maiores defensores da novela. Ainda não a acabei, mas estou a amar, está ao nível de «Cheias de Charme». E sim, a Danda (personagem da Tatá Werneck, que interpretou a Valdirene) é super engraçada, uma das melhores personagens da novela. Eu acho que isto tem tudo para levar o horário próximo aos 20%, basta a SIC se esmerar na promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

Eu devo ser um dos maiores defensores da novela. Ainda não a acabei, mas estou a amar, está ao nível de «Cheias de Charme». E sim, a Danda (personagem da Tatá Werneck, que interpretou a Valdirene) é super engraçada, uma das melhores personagens da novela. Eu acho que isto tem tudo para levar o horário próximo aos 20%, basta a SIC se esmerar na promoção.

Pelo que tenho visto também acho que esta novela tem tudo para resultar, ainda com um mês de promoção tem mesmo tudo para resultar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Pedro M. disse:

Eu devo ser um dos maiores defensores da novela. Ainda não a acabei, mas estou a amar, está ao nível de «Cheias de Charme». E sim, a Danda (personagem da Tatá Werneck, que interpretou a Valdirene) é super engraçada, uma das melhores personagens da novela. Eu acho que isto tem tudo para levar o horário próximo aos 20%, basta a SIC se esmerar na promoção.

Pedro basta ires ao topico da novela para veres que eu fui um dos unicos que vi a novela do inicio ao fim e amei LOL ... :P

Babilonia aposto que acaba dia 29 e ta uma semana a dar das 18h30 as 19h00 ao menos para dar uma almofada melhor que o Grande Tarde na primeira semana de ILP....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não me parece interessada em recuperar o horário se não teriam optado por uma novela mais forte e não por esta que só teve audiências satisfatórias no primeiro mês ou dois. :|

Se me perguntam se vou dar o beneficio da dúvida á novela?! Claro que vou. Mas continuo a achar um crime que a SIC não tenha escolhido outras novelas, bem mais fortes e com qualidade mais que suficiente para recuperarem a liderança do horário, que 'I Love Paraisópolis'. :|

Enfim. Pode ser que, desta vez, eu esteja enganada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Maya disse:

A SIC não me parece interessada em recuperar o horário se não teriam optado por uma novela mais forte e não por esta que só teve audiências satisfatórias no primeiro mês ou dois. :|

Se me perguntam se vou dar o beneficio da dúvida á novela?! Claro que vou. Mas continuo a achar um crime que a SIC não tenha escolhido outras novelas, bem mais fortes e com qualidade mais que suficiente para recuperarem a liderança do horário, que 'I Love Paraisópolis'. :|

Enfim. Pode ser que, desta vez, eu esteja enganada.

Disseste tudo. Por um lado, parece motivada em levantar o horário, já que a estreia é depois das eleições e já começaram a promover. Mas, por outro, a gente sabe que a SIC tinha melhor escolha (a que está a dar na Globo NOS). Mas, vá, quando a novela chegar à fase mais seca, já estaremos no horário de verão que é mais prejudicial à concorrência do que à SIC, portanto o cenário é bem capaz de ficar semelhante ao do ano passado antes da vinda de "Babilónia", em que os 3 programas ficavam sempre muito próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, srcbica disse:

Disseste tudo. Por um lado, parece motivada em levantar o horário, já que a estreia é depois das eleições e já começaram a promover. Mas, por outro, a gente sabe que a SIC tinha melhor escolha (a que está a dar na Globo NOS). Mas, vá, quando a novela chegar à fase mais seca, já estaremos no horário de verão que é mais prejudicial à concorrência do que à SIC, portanto o cenário é bem capaz de ficar semelhante ao do ano passado antes da vinda de "Babilónia", em que os 3 programas ficavam sempre muito próximos.

Só gostava de saber o email da administração da SIC para lhes poder dar uns bons raspanetes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, srcbica disse:

Há o de atendimento, mas não vale de nada. Eu antes mandava, quando era ingénuo.:mosking:

Mas 'I Love Paraisópolis' foi um flop no Brasil certo?! Eu tenho uma amiga lá que dizia que os brasileiros adoravam a novela nos primeiros episódios, mas que depois se perdeu passado o segundo mês da novela. :| 

Apesar de não ser fã de novelas das 19h da Globo, vou espreitar os primeiros episódios desta para ver com os meus próprios olhos, mas duvido que este não se venha a revelar mais um tiro no pé por parte da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Mas 'I Love Paraisópolis' foi um flop no Brasil certo?! Eu tenho uma amiga lá que dizia que os brasileiros adoravam a novela nos primeiros episódios, mas que depois se perdeu passado o segundo mês da novela. :| 

Apesar de não ser fã de novelas das 19h da Globo, vou espreitar os primeiros episódios desta para ver com os meus próprios olhos, mas duvido que este não se venha a revelar mais um tiro no pé por parte da SIC.

Foi e não foi. Foi flop, porque ficou abaixo da meta que a Globo fixou, se não estou em erro, mas não foi, porque "Babilónia" foi mais e "I Love Paraisópolis" ficou muitas vezes à frente da novela das 21h.

Eu também não duvido, mas a novela tem o factor horário de verão a seu favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, srcbica disse:

Foi e não foi. Foi flop, porque ficou abaixo da meta que a Globo fixou, se não estou em erro, mas não foi, porque "Babilónia" foi mais e "I Love Paraisópolis" ficou muitas vezes à frente da novela das 21h.

Eu também não duvido, mas a novela tem o factor horário de verão a seu favor.

Ah mas tipo, ILP foi transmitida em que circunstâncias?! Passou pelas intempéries do horário de verão/horário político como 'Boogie Oogie?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...