Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta
1 hora atrás, srcbica disse:

Não? Eu podia jurar que a imprensa tinha anunciado que a novela estava comprada até antes de começar no Brasil.:dontknow:

Não posso dizer certezas absolutas porque isso não as tenho, mas daquilo que me recordo é que enquanto a imprensa avançou ILP como garantida mesmo, não me recordo de ver o mesmo para BO assim com tanta "certeza", apenas houve muito falatório que podia vir por ter a presença de portugueses nela, aliás, até recordo pessoas dizerem que a SIC não ia apostar nela porque a Sobral tinha/tem atritos com o Vihena. :P No fundo tudo não passa de coisas da imprensa, na verdade da SIC nunca veio confirmações oficiais (acho) de nada, até ILP pode nunca ter sido sequer comprada, mas pela imprensa foi essa a ideia com que fiquei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Não posso dizer certezas absolutas porque isso não as tenho, mas daquilo que me recordo é que enquanto a imprensa avançou ILP como garantida mesmo, não me recordo de ver o mesmo para BO assim com tanta "certeza", apenas houve muito falatório que podia vir por ter a presença de portugueses nela, aliás, até recordo pessoas dizerem que a SIC não ia apostar nela porque a Sobral tinha/tem atritos com o Vihena. :P No fundo tudo não passa de coisas da imprensa, na verdade da SIC nunca veio confirmações oficiais (acho) de nada, até ILP pode nunca ter sido sequer comprada, mas pela imprensa foi essa a ideia com que fiquei. 

É assim, "I Love Paraisópolis" decerto fará melhor figura do que "Babilónia" pelo menos no início, mas pelo que escrevem aqui no fórum, será mais um tiro no pé, porque não conseguirá melhor do que "Alto Astral" também. E se a SIC colocou no contrato novelas das 19h e das 21h é porque a direção quer mesmo dar cabo do canal, porque que eu saiba o contrato foi mudado no ano passado e nessa altura eles já tinham cometido esses erros de não transmitirem novelas das 18h em prol de novelas das 19h sem jeito nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, srcbica disse:

É assim, "I Love Paraisópolis" decerto fará melhor figura do que "Babilónia" pelo menos no início, mas pelo que escrevem aqui no fórum, será mais um tiro no pé, porque não conseguirá melhor do que "Alto Astral" também. E se a SIC colocou no contrato novelas das 19h e das 21h é porque a direção quer mesmo dar cabo do canal, porque que eu saiba o contrato foi mudado no ano passado e nessa altura eles já tinham cometido esses erros de não transmitirem novelas das 18h em prol de novelas das 19h sem jeito nenhum.

Eu acho que ILP consegue manter-se num patamar estável, mesmo no Brasil foi criticada pela barriga que teve e tal e sempre conseguiu segurar uma audiência bastante razoável, só que é aquela história: não é uma má novela (pelo contrário, considero-a mediana pelo que fui vendo) porém neste momento há algo ainda melhor à escolha. xD

Desde que tragam Eta Mundo Bom a seguir, não me importo que apostem agora nesta, se bem que, e uma vez que esta está (?) comprada, eu no lugar deles apostava em Eta Mundo Bom agora no inverno, e esta vinha para apanhar a época de primavera-verão, época em que sabe melhor as novelas da 7 com o seu estilo leve e cómico. Aliás a SIC podia adoptar esse modelo, Setembro/Outubro-Março novelas das 6 e Abril-Agosto novelas das 7.... e tinha sempre 2 à escolha para cada época, visto a Globo ter sempre 2 por ano em cada faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas voces ainda acreditam que a SIC vai passar Eta Mundo Bom? A SIC tem um problema qualquer com as novelas das 6, qual foi a ultima vez que passaram uma novela dessas?

«Lado a Lado», no ano passado, mas já tinha dado na Globo NOS. A última inédita foi «Araguaia», em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Anastacia disse:

ILP parece-me fraca para o horário, porque é que a SIC não tem novela das 6 e das 7?

Porque não tem dinheiro para isso. Mas penso que se fizessem a novela tuga para as 19h e colocassem boas novelas das 18h da Globo às 23h, já teriam um dinheirinho para colocar qualquer coisa às 18h ou pelo menos já devia dar para terminar com aquela b**ta do 760 em festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adianta estarmos aqui com sugestões porque isso não vai adiantar de nada. A atual direção da SIC já declarou que a segunda linha do prime time do canal será a partir de agora preenchida por novelas portuguesas, mesmo que sejam flops, o que quer dizer que novelões como 'Verdades Secretas' ou 'Etá Mundo Bom' (que vai com certeza ser um grande sucesso, ou não fosse ela escrita pelo grande Walcyr Carrasco) serão sempre preteridas em prol de "novelecas medíocres" com mais de 300 episódios. :|

As novelas de época (salvo raras exceções) resultaram sempre muito bem na antena da SIC. Muitas das que começaram por dar há tarde até tiveram que passar para o prime time dado o enorme sucesso que obtiveram junto ao grande público. Daí eu estar cada vez mais convicta de que o Luís Marque e companhia limitada têm como único objetivo fazer com que a SIC vá á falência, como aconteceu com tantos outros canais um pouco por todo o mundo (inclusivamente em países com mercados publicitários avassaladores), cuja ganância e obsessão em quererem ser iguais aos seus concorrentes (ex: Manchete/Globo) levaram a que os mesmos mergulhassem numa crise de identidade profunda, e é isso mesmo que está a acontecer agora com a estação de Carnaxide.  

A grelha de programação da SIC está cada vez mais infernal. E o pior é que, aparentemente, não há ninguém naquele grupo administrativo apto a mudar o atual cenário. Tenho muita pena pela SIC, pois sei bem como é que isto tudo vai acabar. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 07/12/2015, 15:13:36, JoãoM94 disse:

Eu acho que ILP consegue manter-se num patamar estável, mesmo no Brasil foi criticada pela barriga que teve e tal e sempre conseguiu segurar uma audiência bastante razoável

Graças a Além do Tempo que era o pilar da Globo. Tem de se ver as audiências num todo, um dia tipico nos ultimos meses era:

Malhação - 14
Além do Tempo - 21
São Paulo TV - 25
I Love Paraisopolis - 23

Ou seja derrubava até de SPTV.

Em Portugal não se fazem milagres, e muito menos a SIC tem um pilar durante a tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Em 14/12/2015 at 17:42, rsc disse:

Segundo a revista Vidas esta novela irá estrear no horário  das 18H, será que haverá outra para o horário das 19H? :D 

Ou apenas ser das 18:30 às 20:00. xD

Eles são uns sumiticos do pior, não querem nem dar uma reposição zuca e preferem estar a fazer 13 de share todos os dias ás 14, achas que vão por duas novelas ao fim da tarde? :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ver muita ficção brasileira mas às vezes até via as que davam ao final da tarde, porque a minha mãe costuma ver sempre mas agora com Babilónia não dá mesmo, esperava uma novela de jeito agora para esse horário para poder acompanhar novamente tipo Além do Tempo pois não vejo uma novela de época desde que Gabriela passou na SIC e estou com saudades. Amor á Vida, Gabriela, Avenida Brasil, Morde e Assopra e Cheias de Charme foram assim de repente as últimas novelas que vi na SIC e algumas muito por alto, também espreitei Alto Astral e às vezes vejo a Fernanda Montenegro em Babilónia....duvido que vá ver este ILP..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC fazendo escolhas como essa de ILP para o final da tarde só ajuda infelizmente a denegrir a imagem da Globo em terras tugas, fazendo os telespectadores portugueses mais desinformados dos assuntos de televisão pensarem que atualmente na ficção nacional do canal só existem produtos de baixa qualidade como Babilônia, ARDJ e a própria ILP, quando temos também ótimas novelas como Sete Vidas, Além do Tempo e Boogie Oogie. Isso sem falar em Totalmente Demais, que está surpreendendo, só não a citei porque é muito provável que venha na sequência de Favelópolis. Mas a melhor faixa horária de novelas atualmente, é sem dúvida, a das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Felipe disse:

SIC fazendo escolhas como essa de ILP para o final da tarde só ajuda infelizmente a denegrir a imagem da Globo em terras tugas, fazendo os telespectadores portugueses mais desinformados dos assuntos de televisão pensarem que atualmente na ficção nacional do canal só existem produtos de baixa qualidade como Babilônia, ARDJ e a própria ILP, quando temos também ótimas novelas como Sete Vidas, Além do Tempo e Boogie Oogie. Isso sem falar em Totalmente Demais, que está surpreendendo, só não a citei porque é muito provável que venha na sequência de Favelópolis. Mas a melhor faixa horária de novelas atualmente, é sem dúvida, a das 18h.

Mas tu duvidas que eles não fazem de propósito para as pessoas pensarem justamente que mais vale ver coisas dolorosas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...