Jump to content

Audiências de 6ª feira - 04-12-2015


David

Posts Recomendados

CDO é uma novela muito boa, na minha opinião está no TOP 3 das melhores novelas da SIC. Tenho pena que nos últimos dias não esteja tão próxima da concorrente. Andei a espreitar AÚM e a novela tem qualidade, foi muito bem promovida e bem tratada pela TVI, dá em muitos países. Percebo que lidere, apesar de achar CDO bem mais interessante e fazer mais o meu estilo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelo e Dália, dando mais tarde melhora ligeiramente. O mesmo já não acontece com o QQSM. Está desgastado o programa.

O episódio de The Musketeers de quinta-feira a liderar (acho?) (Pelo menos uma parte). Só para a Rtp perceber a asneira que fez. A série é óptima!

O Concerto em Paris a ter umas décimas a mais do que normalmente estes concertos costumam fazer à sexta.

Aquele episódio de A Regra do Jogo merecia bem mais que 15% de share. Que quebra. Apesar que o rating foi o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, poliwrath disse:

Nelo e Dália, dando mais tarde melhora ligeiramente. O mesmo já não acontece com o QQSM. Está desgastado o programa.

O episódio de The Musketeers de quinta-feira a liderar (acho?) (Pelo menos uma parte). Só para a Rtp perceber a asneira que fez. A série é óptima!

O Concerto em Paris a ter umas décimas a mais do que normalmente estes concertos costumam fazer à sexta.

Aquele episódio de A Regra do Jogo merecia bem mais que 15% de share. Que quebra. Apesar que o rating foi o mesmo.

Regra do Jogo parecia tudo menos uma novela... pensei que estava a ver uma qualquer série americana de gangs e raptos e bofia... lol Mas confesso que a novela me tem chamado mais atenção do que no inicio.... só que claro aquilo não é uma novela para todos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, BlueScorpion disse: Nelo e Idália mal, mas fez bem a mudança de horário! Não ficou pior, pelo menos.

Coração D'Ouro a perder terreno para AUM. Injustamente, pois a novela é claramente superior.

Na tua opinião 

Tudo o que eu escrevo é, obviamente, na minha opinião lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, pickles disse:

Regra do Jogo parecia tudo menos uma novela... pensei que estava a ver uma qualquer série americana de gangs e raptos e bofia... lol Mas confesso que a novela me tem chamado mais atenção do que no inicio.... só que claro aquilo não é uma novela para todos.

Mesmo. A mim também, tentei ver uns episódios inicialmente mas não me despertou muita atenção mas nas últimas duas semanas tenho acompanhado e estou a gostar de ver xD E a história em si nem é muito complicada, como me parecia inicialmente. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' continua muito bem, a manterarrow-10x10.png a liderança do horário. 'Coração D'Ouro' também a portar-se bem, apesar de ter a tarefa bastante dificultada pelo "furacão" da concorrente.

'Santa Bárbara' a subir aos 9 de rating. :) A ser transmitida ao domingo, vamos ver se é desta que a novela da TVI consegue estabilizar nestes números.

'A Regra do Jogo' não merece estes resultados tão humilhantes. :( Sem dúvida das melhores novelas atualmente no ar.

O 'Agora Nós' é outro que merecia melhores resultados. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Maya disse:

'Coração D'Ouro' também a portar-se bem, apesar de ter a tarefa bastante dificultada pelo "furacão" da concorrente.

Não concordo que a novela se esteja a portar bem, está a portar-se bem mal. É caso para soar os alarmes de Carnaxide.

Eles durante 1 ano inteirinho tiveram uma novela a rondar os 14/15/16/17 e até aos 18 chegou. Agora simplesmente passam a ter 12/13?

A novela prometia imenso, promoção nos finais de julho, inícios de agosto, estreia cedo, esteve durante 2 semanas em sandwich e agora cai abruptamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Ashtoon4 disse:

Não concordo que a novela se esteja a portar bem, está a portar-se bem mal. É caso para soar os alarmes de Carnaxide.

Eles durante 1 ano inteirinho tiveram uma novela a rondar os 14/15/16/17 e até aos 18 chegou. Agora simplesmente passam a ter 12/13?

A novela prometia imenso, promoção nos finais de julho, inícios de agosto, estreia cedo, esteve durante 2 semanas em sandwich e agora cai abruptamente?

Também não é preciso exagerar xD não é caso para soar os alarmes de carnaxide xD vocês estavam à espera que todas as novelas a seguir a Mar Salgado fossem um sucesso? Eu não, isso é muito difícil, Mar Salgado teve valores completamente fora do comum. CdO até já liderou algumas vezes, está mal, mas não está assim tão mal.

Verdade seja dita, só uma novela pode liderar :P  tanto CdO como AÚM têm qualidades e defeitos, cada uma é boa, à sua maneira.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, joanasantos disse:

finalmente uma boa diferença entre SB e poderosas. que a tendência se mantenha. day time da tvi imbativel

V

 

5 horas atrás, DaniFilip43 disse:

A Regra do Jogo e a 2 melhor novela a passar atualmente em Portugal. Não merece mesmo.

Juro eu gostava de ver a santinha a perder para poderosas hoje então e que soavam os alarmes em Queluz de Baixo

Não vai perder, porque ao domingo os resultados de poderosas são muito baixos e acredito que se tem tudo para fazer um bom resultado, nem que seja pela sua qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...