Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-12-2015

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Como é possível Poderosas subir, e SB não sair da cepa torta, quando a 2ª é tão melhor?:dontknow:

A Única Mulher e CDO com bons resultados.

Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.

Preço Certo e Telejornal com bons resultados.

• Like 1
4 minutos atrás, joanasantos disse:

Como é possível Poderosas subir, e SB não sair da cepa torta, quando a 2ª é tão melhor?:dontknow:

.

Eu acho fácil de perceber... a uma novela totalmente diferente, nao é o que o publico gosta. A Gabriela e a Antonia tiveram 40 episodios sem terem uma unica cena juntas.

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Eu nao disse que nao e melhor, so disse que percebo os fracos resultados da novela, so isso. O facto de haver zero interação entre as protagonistas afasta totalmente o publico, e nao ha propriamente uma historia principal, nao ha conflito. Temos apenas um pseudo-triangulo (que esta mais que batido) e os crimes da Antonia, e isso nao e suficiente para cativar o publico. Falta confrontos, drama, tensão, suspense, segredos, mistério, tudo o que cativa o público.

Concordo contigo. Mas a TVI podia fazer mais para subir os resultados da novela, como promover massivamente....

• Like 2
29 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu nao disse que nao e melhor, so disse que percebo os fracos resultados da novela, so isso. O facto de haver zero interação entre as protagonistas afasta totalmente o publico, e nao ha propriamente uma historia principal, nao ha conflito. Temos apenas um pseudo-triangulo (que esta mais que batido) e os crimes da Antonia, e isso nao e suficiente para cativar o publico. Falta confrontos, drama, tensão, suspense, segredos, mistério, tudo o que cativa o público.

o problema é que essa parte está reservada para a segunda fase da novela... esta primeira está a arrastar-se demasiado e era escusado porque o que há para contar aqui já está relativamente feito. Eu pensei que isto teria uns 20 ou 30 episodios... mas pelos vistos é metade da novela o que não é lá muito favorável visto que na mudança de fase é que a história ganha contornos mais fortes.

Entretanto já gravam a segunda parte... a tvi devia era fazer a novela andar mais depressa agora para entrar em janeiro nessa fase.

• Like 1

Eu acredito mesmo que a telenovela Santa Barbara vai entrar numa fase mais interessante tem todos os instrumentos para isso acontecer ... mas quando isso acontecer provavelmente já perdeu muito público o que é uma pena ...eu vou continuar a ver 

• Like 1

Eu não entendo mesmo como é que Mundo Meu só faz aquilo. Fugiu tudo para o cabo, de repente, àquela hora?

Bem sei que a exibição de Flor do Mar fez descer o share da TVI naquele horário (digam o que disserem). No entanto, neste momento, a SIC não é propriamente uma concorrente de peso!

Regra do Jogo tem vindo a subir e fica à frente da Quinta. Boa!!

Santa Bárbara cada vez mais interessante mas infelizmente as audiências não conseguem refletir isso... Vai-se lá entender porquê. Mesmo com todos os defeitos que possa ter a novela merece vingar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 1

AÚM a vencer mas por pouco :S

SB a fazer resultados destes, quando chegar à 2ªfase, já ela perdeu muito público.. A TVI devia promovê-la 100 vezes mais para quando começar a 2ªfase chegar aos 12 de rating! Assim não vai longe! E está a deixar Poderosas a aproximar-se, o que é assustador :O :80:

DD a aproximar-se cada vez mais de OND :lol: MM na liderança mas não é um resultado seguro.. 

Destaque para o afastamento da TVI24 em relação à SicN.. Estiveram tão próximas estes dias :D

Do resto tudo na mesma.. TVI a vencer todos os confrontos diretos, exceto das 6:00 às 10:00, como sempre. 

• Like 1
2 horas atrás, pedrodepinto disse:

Eu não entendo mesmo como é que Mundo Meu só faz aquilo. Fugiu tudo para o cabo, de repente, àquela hora?

Bem sei que a exibição de Flor do Mar fez descer o share da TVI naquele horário (digam o que disserem). No entanto, neste momento, a SIC não é propriamente uma concorrente de peso!

Mas o problema é esse, as pessoas só vêm a SIC como concorrente da TVI, mas agora a RTP também dá luta nesse horário (e até dá mais que a SIC) e é preciso ter isso em atenção. Parte do público fugiu para a RTP. 

• Like 1

Poderosas e Santa Bárbara relativamente próximas.

Você na TV esmagador.

QQSM-AP a começar um pouco cedo (Beirais anda com episódios mais curtos, não anda?) e a tramar-se.
Episódio da véspera d'Os Mosqueteiros acima dos 10% de share, assim como toda a madrugada RTP1. Coisa rara, alguém adormeceu no sofá. :P

O Grande Kilapy com um bom resultado na RTP2. Os Homens da Fé a subir para valores menos desastrosos.

4 horas atrás, pedrodepinto disse:

Foi tudo menos de repente, é uma tendência dos últimos anos, só que não tem sido tão acentuada como o meio da tarde, onde o cabo é esmagador.

• Like 2

A Tarde É Sua continua mal. Custa muito à TVI reformular o programa de forma a torná-lo mais cativante? É que parecendo que não, os fracos resultados do programa prejudicam muito a média-dia da TVI. Grande Tarde muito mal, como é habitual. Agora Nós também muito mal, não merecia. De resto, destacar as tardes desastrosas das generalistas. A soma dos três talk-shows vespertinos dá 42.2% de share. Muito preocupante.

• Like 2
  • Create New...