Jump to content

Audiências de 3ª feira - 1-12-2015


David

Posts Recomendados

TVI mais uma vez a vencer a concorrência directa.

Day time da TVI muito bem, A Única Mulher e CDO com bons resultados, SB a subir e Poderosas na lama, e a serem ultrapassadas pelas nomeações da Quinta.

Preço Certo e Telejornal com bons resultados.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP: Bom Dia Portugal e Preço Certo

SIC: Coração de Ouro

TVI: Você na TV!, Jornal da Uma, Jornal das 8, A Única Mulher e Santa Bárbara

E são apenas estes os programas que ultrapassam a barreira dos 25% share. Incluí o Bom Dia Portugal porque é líder destacado do horário e quase atingiu a barreira. Destes 8, apenas 3 passam a barreira dos 30% (a verde). 

Tirando estes os programas, os canais generalistas estão pela hora da morte! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC parece a Record no tempo de O10M. Um produto que se vai destacando numa grelha quase nula... sim, porque nem mesmo Coração d'Ouro está a conseguir a liderança no horário, tal como Os 10 Mandamentos e quando consegue é em dias isolados. (e também vão buscar apresentadores a outros canais para flopar, nossa tanta coisa idêntica, que vergonha) :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, JoãoM94 disse:

A SIC parece a Record no tempo de O10M. Um produto que se vai destacando numa grelha quase nula... sim, porque nem mesmo Coração d'Ouro está a conseguir a liderança no horário, tal como Os 10 Mandamentos e quando consegue é em dias isolados. (e também vão buscar apresentadores a outros canais para flopar, nossa tanta coisa idêntica, que vergonha) :ph34r: 

A novela já conseguiu liderar mais do que um dia seguido, naquela semana em que liderou quase todos os dias :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rtp3 está um canal assim tão mau? Para ter estas audiências miseráveis.

Quem teve a brilhante ideia de fazer o TREZE deve estar super contente com as audiências eu sei que o hn da Rtp1 é uma miséria mas há dias em que é ainda pior.:negative: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a liderar por uma margem considerável frente a 'Coração D'Ouro', que ainda assim obteve um bom resultado.

'Santa Bárbara' merecia bem mais que estes singelos 845 mil espectadores. :| Espantosa a qualidade dos textos desta novela| :wub: 

'A Regra do Jogo' sem dúvida faria bem melhor se estivesse num horário decente. Mas como a SIC preferiu unir o "inútil ao desagradável", têm que dar as "Floposas" primeiro. :mosking: 

'Agora Nós' em terceiro lugar "isolado". :( Incrível como este programa consegue ser mais instável que o próprio líder 'A Tarde é Sua'. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

 

'Agora Nós' em terceiro lugar "isolado". :( Incrível como este programa consegue ser mais instável que o próprio líder 'A Tarde é Sua'. :dontknow:

O programa quando começa ás 15h faz sempre um valor mais baixo não sei se é coincidência, mas ter a concorrência das novelas não deve ajudar.:dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu bem, mas esperava-se melhores resultados. Os bons valores (para a RTP) de Os Nossos Dias também não ajudam, apesar de maus para os padrões gerais. Dancin´ Days mal, esta reposição tem sido um desastre. Esta faixa de novelas vai ser difícil de manter, já que os grandes clássicos já foram todos repetidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Mundo disse:

Mundo Meu bem, mas esperava-se melhores resultados. Os bons valores (para a RTP) de Os Nossos Dias também não ajudam, apesar de maus para os padrões gerais. Dancin´ Days mal, esta reposição tem sido um desastre. Esta faixa de novelas vai ser difícil de manter, já que os grandes clássicos já foram todos repetidos.

Ser, não foram. Há é uma certa diretoria que não se lembra deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, DaniFilip43 disse:

Oi?? Esta gente só sabe criticar o melhor canal generalista português.

Além de Coração D'Ouro também A Regra doJogo,Babilónia, Dancin Days, Poderosas, Edição da Manhã, PJ e JdN se destacam,

Destacam-se?? Ou és cego ou não sabes ver audiências. Ou então uma terceira opção, a tua missão neste fórum é trollar o pessoal e fazer spam em tudo o que é tópico. Estou inclinado para esta terceira opção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...