Jump to content

Recommended Posts

Acabo de ver uma promo disto, com o Miguel Nunes e a Luísa Cruz e algumas cenas dele na prisão. Diz que estreia em Setembro, tal como Miúdo Graúdo.

Edited by Pamsf998
  • Like 4
  • Replies 476
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Dentro está a ser produzida pela HOP, do Porto. Trata-se de uma série sobre mulheres que estão presas num estabelecimento feminino. Tem estreia prevista para 2016. Fonte: Virgílio Castelo - consultor de ficção da RTP.

Esqueci-me de mencionar a Susana Madeira (guarda Rosado) que esteve muito engraçada. Ela a dizer à personagem da Sara Barros Leitão que não era hora de se suicidar ou para se atirar depois do almoço (que era esparguete à bolonhesa) é bastante divertida e agradável esta guarda desconhecia a atriz, mas está muito bem.

Como já disse noutro tópico, as séries só teriam melhores resultados se estivessem no horário do The Big Picture. Visto que ás 22h não têm hipóteses nenhumas contras as novelas das generalistas! E o Dentro é só a melhor das séries todas que estrearam. Onde é que isto é parecido com Terapia? Só porque tem um psicólogo? Se formos por aí, os Sinais de Vida era uma cópia de Maternidade só porque tem um hospital ou Cidade Despida era uma cópia do Inspector Max por terem inspectores da PJ.

há 3 horas, Pamsf998 disse:

Acabo de ver uma promo disto, com o Miguel Nunes e a Luísa Cruz e algumas cenas dele na prisão. Diz que estreia em Setembro, tal como Miúdo Graúdo.

E tal como Os Boys. Cá para mim vão dar uma série por dia, exceto à segunda que dá o Prós e Contras e quarta que deve dar uma série estrangeira.

• Like 1

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

E tal como Os Boys. Cá para mim vão dar uma série por dia, exceto à segunda que dá o Prós e Contras e quarta que deve dar uma série estrangeira.

Para estrear tudo em setembro

Tem tudo mesmo numero de eps?

• Like 1

Será que desistiram da ideia pateta de dar de forma diária as séries ? eu acho que ter uma por dia só tinham a ganhar, embora perceba que seja mais pesado em termos de orçamento... mas como optaram por n dar mais nada após aqui tão longe pode ser que seja mesmo essa ideia. basta 3 por semana e as outros substituem essas em 2017...

• Like 2
On 01/07/2016 at 01:08, Corppiz disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Para estrear tudo em setembro

Tem tudo mesmo numero de eps?

Boys dizem ter só 3, mas junta aos 13 de Dentro e faz os 16 de Feminino Singular. 

há 1 hora, pickles disse:

Será que desistiram da ideia pateta de dar de forma diária as séries ? eu acho que ter uma por dia só tinham a ganhar, embora perceba que seja mais pesado em termos de orçamento... mas como optaram por n dar mais nada após aqui tão longe pode ser que seja mesmo essa ideia. basta 3 por semana e as outros substituem essas em 2017...

Prós e Contras com formato de duas horas à segunda, Sexta às 9 e Talk Show de Herman às sextas. Séries Portuguesas, terças e quintas (Boys, Dentro, Feminino Singular e às quartas Série Estrangeira, podiam aproveitar o protocolo com a tvg e dar uma das excelentes series deles, Serramoura ou Urxencia Cero. Miudo Graudo domingos 19.00. 

• Like 2

Já que existe o protocolo com a TVG podiam aproveitar essas series galegas para a rtp2, dado que Hospital Real até teve uma excelente aceitação por cá...

gostava que o modelo de série semanal voltasse à rtp1 e da mesma forma à rtp2, podiam jogar com géneros entre canais para atrair outros publicos.

• Like 2

Algumas participações que se desconhecia (Fonte: IMDB)

Helena Laureano - Clara

Mikaela Lupo - Soraia

Carla Bolito - Adelaide

Maria José Pascoal - Helena

Sandra Santos - Alexandra

Amélia Videira - Rosa

Ângela Marques - Emília

Ciomara Morais - Iara

Carla Chambel - Alexandra

Devem ser apenas participações de poucos ou apenas um episódio, mas tem alguns atores de luxo.

Edited by Ivo
  • Like 2
  • 1 month later...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Boa promo, mostra é pouco do que será a série:

Dentro - Estreia a 8 de setembro

Uma boa história prende. Prepare-se para ficar Dentro. Estreia a 8 de setembro.

تم نشره بواسطة ‏‎RTP1‎‏ في 17 أغسطس، 2016

Adoro o que o homenzinho diz na promo "a série que o vai prender" "bons atores prendem" :rofl: fique "dentro". muito bom.

• Like 4

Eu estava interessado com esta série, até que me lembrei que a TVI já esteve para fazer uma série com características idênticas. Aliás a característica que vai marcar esta série: ser focada em mulheres. Mas pronto já só tenho para ver Mulheres Assim, que é atualmente a que me chama mais atenção devido ao elenco. As outras duas parece que vão ser mal exploradas. Mas também pretendo ver Vidago Palace.

• Like 2
há 42 minutos, SIM disse:

Eu estava interessado com esta série, até que me lembrei que a TVI já esteve para fazer uma série com características idênticas. Aliás a característica que vai marcar esta série: ser focada em mulheres. Mas pronto já só tenho para ver Mulheres Assim, que é atualmente a que me chama mais atenção devido ao elenco. As outras duas parece que vão ser mal exploradas. Mas também pretendo ver Vidago Palace.

Como é que se chamava a série? Porquê é que achas que as outras vão ser mal exploradas? Eu até acho que vou gostar de Miúdo Graúdo

há 11 minutos, goncalomr disse:

Como é que se chamava a série? Porquê é que achas que as outras vão ser mal exploradas? Eu até acho que vou gostar de Miúdo Graúdo

A série não chegou a ter nome. Os Boys não me parece mesmo interessante e o elenco podia ser melhor. Quanto a Miúdo Graúdo, tenho medo que seja mal pensada, pois a história não é simples. É por isso que acho que vão ser mal exploradas.

• Like 3
há 8 minutos, SIM disse:

A série não chegou a ter nome. Os Boys não me parece mesmo interessante e o elenco podia ser melhor. Quanto a Miúdo Graúdo, tenho medo que seja mal pensada, pois a história não é simples. É por isso que acho que vão ser mal exploradas.

Os Boys também me parece desinteressante, a pior delas todas, mas o Miúdo Graúdo parece-me otima, com um bocadinho de humor, e uma boa história. Apesar de a história não ser simples, acredito que a RTP consiga fazer um bom trabalho

Edited by goncalomr
  • Like 2
Agora mesmo, goncalomr disse:

Os Boys também me parece desinteressante, a pior delas todas, mas o Miúdo Graúdo parece-me otima, com um bocadinho de humor, e uma bos historia. Apesar de a história não ser simples, acredito que a TVI consiga fazer um bom trabalho

*RTP

Pois espero que façam bem as ligações entre a criança e o adulto.

• Like 2
há 1 minuto, SIM disse:

*RTP

Pois espero que façam bem as ligações entre a criança e o adulto.

Desculpa, estava com a cabeça noutro sítio :haha: 

Creio que vão fazer. Espero que a história fique muito bem explicadinha e que fique tudo bem resolvido, a história tem muito por onde se lhe pegue, não deve ser muito difícil criar uma boa série com isso.

• Like 3
há 10 horas, SIM disse:

Então se a TVI não chegou a fazer qual é o problema disto? Porque perdeste o interesse? Não tem nexo. Eu estou à espera de uma série muito boa, parece mesmo, pelas promos.

• Like 3
há 2 horas, DoAudiovisual disse:

O grande problema da ficção Portuguesa, é a temperatura das cenas e o excessivo brilho. Pelo menos para mim, uma serie cativa mais com uma imagem fria e tom mate. Dentro parece estar nesses moldes em algumas cenas.

Discordo. Acho que o brilho chama muito mais a atenção. A imagem fria dá um ar de negro à ficção. Por exemplo Santa Bárbara está nesses moldes e embora eu não consiga imaginar a novela com brilho, acho que podia ser mais chamativo. Mas esta série não podia ter outra imagem devido à história.

• Like 2
há 3 horas, SIM disse:

Discordo. Acho que o brilho chama muito mais a atenção. A imagem fria dá um ar de negro à ficção. Por exemplo Santa Bárbara está nesses moldes e embora eu não consiga imaginar a novela com brilho, acho que podia ser mais chamativo. Mas esta série não podia ter outra imagem devido à história.

Numa novela não me choca o brilho, mas numa serie prefiro o mate

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Numa novela não me choca o brilho, mas numa serie prefiro o mate

Mas o mate fica bem em Dentro, mas não fica bem noutras. Por exemplo, em Miúdo Graúdo ficaria terrível. Depende da série.

• Like 2
há 5 horas, SIM disse:

Mas o mate fica bem em Dentro, mas não fica bem noutras. Por exemplo, em Miúdo Graúdo ficaria terrível. Depende da série.

Sim, isso sim, mas como digo é um gosto pessoal, eu gosto dos tons azulados e amarelados, possivelmente por ter como referencia a ficção de paises com climas frios.

• Like 2