Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Ambrósio disse:

A prisão exterior até me parecia a de Coimbra pela cúpula mas depois vi que não era. Nos créditos finais fala do Porto e de Santarém. Provavelmente a parte de fora é de um local e a de dentro de outro!

Provavelmente Porto - exterior e Santarém - interior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

A prisão exterior até me parecia a de Coimbra pela cúpula mas depois vi que não era. Nos créditos finais fala do Porto e de Santarém. Provavelmente a parte de fora é de um local e a de dentro de outro!

Tenho a ideia que o exterior é Santa Cruz do Bispo, o interior não tenho duvidas que é o antigo presidio militar de Santarém

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente adorei a estreia disto. Só um contra: o protagonista. É tão mauzinho. De resto amei. De longe a melhor até agora. A realização é muito boa, a imagem idem. A sonoplastia tinha alguns erros, mas passa. Vamos ao "Miúdo Graúdo" agora. Acho que depois só vou acompanhar estas duas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vê pelo RTPPLay tem em norma menos de 35/40 anos e esse escalão na gfk é muito residual. Mas nada de extraordinário numa medição que sempre levantou as privadas em geral, ou uma privada em especifico. Muita gente se lembra do relativo equilibrio da Marktest e que desapareceu com a gfk onde houve quem subisse muito e quem baixasse muito. E como fazem as medições à unidade? Quem garante que está toda a gente daquele agregado familiar em frente à tv? Fazemos um exercicio académico, por exemplo uma novela da tvi ou sic marca 1M de espetadores, mas apenas está uma pessoa a ver por aparelho, uma serie da rtp marca 350000, imaginemos que por aparelho estão 4 pessoas a ver. o resultado a novela teria 1 Milhão e a série 1 Milhão e 400 Mil. Mas não é isso que as audiencias marcam. Por isso a medição de audiencias é relativa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DoAudiovisual disse:

Quem vê pelo RTPPLay tem em norma menos de 35/40 anos e esse escalão na gfk é muito residual. Mas nada de extraordinário numa medição que sempre levantou as privadas em geral, ou uma privada em especifico. Muita gente se lembra do relativo equilibrio da Marktest e que desapareceu com a gfk onde houve quem subisse muito e quem baixasse muito. E como fazem as medições à unidade? Quem garante que está toda a gente daquele agregado familiar em frente à tv? Fazemos um exercicio académico, por exemplo uma novela da tvi ou sic marca 1M de espetadores, mas apenas está uma pessoa a ver por aparelho, uma serie da rtp marca 350000, imaginemos que por aparelho estão 4 pessoas a ver. o resultado a novela teria 1 Milhão e a série 1 Milhão e 400 Mil. Mas não é isso que as audiencias marcam. Por isso a medição de audiencias é relativa. 

A Gfk embora seja de duvidar deve fazer estimativas de quantas pessoas se sentam em frente à televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em cheio! Gostei muito deste 1º episódio. Tal como já tinha dito, tinha maiores expetativas em relação a esta série, não sei porquê. Destaco ainda as personagens "Elsa" e a guarda prisional, para além da Sara Barros Leitão esteve muito bem! Mesmo não sendo uma série de comédia, houve várias vezes em que me fartei de rir :) Arrisco-me a dar nota máxima para este episódio, vamos lá ver como será o resto.

Quanto às audiências, se quiserem que sejam mais elevadas, apesar da RTP Play lançar o episódio umas horas antes, tentem "aguentar-se" até à noite, ou então mesmo que o vejam, deixem a tv ligada nem que seja sem som para contar mais nas audiências LOL. Se não estou em erro, à partida as views através da RTP Play não contam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Shadow disse:

Quanto às audiências, se quiserem que sejam mais elevadas, apesar da RTP Play lançar o episódio umas horas antes, tentem "aguentar-se" até à noite, ou então mesmo que o vejam, deixem a tv ligada nem que seja sem som para contar mais nas audiências LOL. Se não estou em erro, à partida as views através da RTP Play não contam.

Mas acho que aqui no fórum ninguém tem audímetro em casa, logo o que cada um de nós vê não conta para nada...

E mesmo que não houvesse a antestreia no RTP Play as audiências iam ser más na mesma, infelizmente... ainda me lembro dos tempos do Pai à Força e Conta-me Como Foi que a primeira era muito vista mas quase ninguém falava dela e o Conta-me fazia más audiências mas quase toda a gente que conheço via.

Eu próprio tenho visto as séries pela RTP Play.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Gfk embora seja de duvidar deve fazer estimativas de quantas pessoas se sentam em frente à televisão.

Para ser n minimo fiavel teriam de fazer um cruzamento com os censos através das moradas, mas nem assim poderiam confirmar quantas pessoas estão a ver. Por exemplo quem tem box e depois o analógico, se tiver uma pessoa a ver a tv da box e 100 a ver a da  tomada analógica, apenas o digital é contabilizado, estimativas tem muito que se iga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, foi a melhor estreia até agora!

Eu até não desgostei do Miguel Nunes, acho que a personagem dele tem que demonstrar ser frágil...

Genérico também muito bom, tal como a realização e banda sonora.

Dos atores destaco a Margarida Cardeal, a Vera Kolodzig, a Susana Madeira e a Maria Henrique.

As guardas-prisionais são todas muito divertidas :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DoAudiovisual disse:

Quem vê pelo RTPPLay tem em norma menos de 35/40 anos e esse escalão na gfk é muito residual. Mas nada de extraordinário numa medição que sempre levantou as privadas em geral, ou uma privada em especifico. Muita gente se lembra do relativo equilibrio da Marktest e que desapareceu com a gfk onde houve quem subisse muito e quem baixasse muito. E como fazem as medições à unidade? Quem garante que está toda a gente daquele agregado familiar em frente à tv? Fazemos um exercicio académico, por exemplo uma novela da tvi ou sic marca 1M de espetadores, mas apenas está uma pessoa a ver por aparelho, uma serie da rtp marca 350000, imaginemos que por aparelho estão 4 pessoas a ver. o resultado a novela teria 1 Milhão e a série 1 Milhão e 400 Mil. Mas não é isso que as audiencias marcam. Por isso a medição de audiencias é relativa. 

Eu acho que li em algum lado que eles contavam 3 pessoas por televisor, uma média que devem ter feito. Já não sei se isto é em Portugal ou no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Eu acho que li em algum lado que eles contavam 3 pessoas por televisor, uma média que devem ter feito. Já não sei se isto é em Portugal ou no Brasil.

Os medidores da Gfk funcionam por comando e a pessoa seleciona quantas pessoas estão a ver...

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...