Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

Estou curiosa com esta série. Não imagino nada é a Vera Kolodzig na pele de reclusa!

Ela já fez quase todo o tipo de personagens, ainda não fez de reclusa :P acredito que ela vá arrasar como sempre, ela e outras da mesma série.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em dúvida, entre esta e Miúdo Graúdo. Parecem ser muito boas


Nao sei quais os teus gostos, mas se eu só quisesse ver uma, escolheria Dentro. Miúdo Graúdo parece excelente, leve, divertida e com boa história e com certeza vou acompanhar, mas eu prefiro sempre estas séries mais densas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, goncalomr disse:


Nao sei quais os teus gostos, mas se eu só quisesse ver uma, escolheria Dentro. Miúdo Graúdo parece excelente, leve, divertida e com boa história e com certeza vou acompanhar, mas eu prefiro sempre estas séries mais densas emoji14.png

Eu disse que estava em dúvida qual era a melhor, parecem ser as duas muito boas. Quanto às séries que vou ver, não sei quantas vou ver, talvez veja umas agora e outras mais tarde no RTP Play :P 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

Eu disse que estava em dúvida qual era a melhor, parecem ser as duas muito boas. Quanto às séries que vou ver, não sei quantas vou ver, talvez veja umas agora e outras mais tarde no RTP Play :P 

Desculpa, não tinha percebido. Pensava que estavas em dúvida em qual delas ver :haha: 

Será que eles sempre que acaba uma série, eles estreiam logo outra na próxima semana depois de acabar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Vendo o trailer, dá para ver que isto vai ser um arraso de interpretações, cada vez mais tenho a certeza que isto vai ser muito bom mesmo!

Tenho a ideia que o Cordeiro é o diretor de atores, isso é logo um ponto a favor. E sem ser o Triangulo J, e mesmo essa tem de se ver o objetivo dela, tudo o que sai da HOP e antes da Miragem,  é do melhor que se vê na TV Portuguesa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Tenho a ideia que o Cordeiro é o diretor de atores, isso é logo um ponto a favor. E sem ser o Triangulo J, e mesmo essa tem de se ver o objetivo dela, tudo o que sai da HOP e antes da Miragem,  é do melhor que se vê na TV Portuguesa

Eu por acaso gostei do Triângulo J, basta ser um produto nortenho :happy: mas o enredo e personagens também estavam bem conseguidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

Eu por acaso gostei do Triângulo J, basta ser um produto nortenho :happy: mas o enredo e personagens também estavam bem conseguidas.

Na minha opinião que vale o que vale, são a melhor produtora de séries em Portugal. Claxon, Major Alvega, A minha sogra é uma bruxa, Mulheres de Abril, isto só para citar as de maior impacto e tantas outras. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

Na minha opinião que vale o que vale, são a melhor produtora de séries em Portugal. Claxon, Major Alvega, A minha sogra é uma bruxa, Mulheres de Abril, isto só para citar as de maior impacto e tantas outras. 

É uma boa produtora, concordo ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu por acaso gostei do Triângulo J, basta ser um produto nortenho :happy: mas o enredo e personagens também estavam bem conseguidas.

Também adorei o Triangulo J, costumo rever sempre que dá. Mas os livros eram bem melhores. Não se pode comparar.
A HOP é uma excelente produtora e produz os melhores produtos de ficção já vistos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...