Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

Em jeito de balanço, os 13 episódios tiveram uma média de 1,1 / 4,0 (107 mil espectadores). No consolidado, ainda sem os dados do 13º episódio, a diferença é residual: 1,1/3,9 (109.700).
Na exibição original a série tinha tido 2,2/4,7 (210.700) em vosdal e 2,3/4,9 no consolidado (227.500).

Sob Pressão, a antecessora no horário, teve 1,0 / 3,9 (96 mil espectadores). Tudo na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
há 8 horas, Rui Melo disse:

E comecei ontem a ver esta série, que ja me conquistou. E sem dúvida o meu genero! Pena os episódios na RTP Play estarem em 576p, mas pronto melhor que nada

a série claramente inspirada em orange is the new black mas achei muito boa também... merecia mais reconhecimento até para venderem para algum streaming.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei ontem de ver esta série icone! Um grande 9/10! Tudo esteve na perfeição. Gostei do facto de terem ido buscar caras mais esquecidas, onde cada episódio apresentava uma nova história de vida. O elenco principal foi um luxo (eu gosto do Miguel Nunes, não percebo porque fazem sempre tantas críticas. Para mim, quem eu não suporto mesmo e a Eva Barros). 
Destaco as prestações da Luisa Cruz, da Maria Henrique, da Margarida Cardeal (papelão da carreira dela), da Susana Mendes (maravilhosa) e da Rute Miranda (uma atriz que adoro, e tenho pena de ser uma aposta rara). 
 

A serie merecia sem duvida uma 2 temporada, desta feita com um elenco totalmente renovado e ambientada numa prisão masculina. Aprendi imensas coisas que desconhecia (ie: não sabia que crianças até 3 anos podiam viver com as mães na cadeia) acerca da vida em reclusão (ainda que claro está, muita coisa e ficção e nunca na vida real se passaria como vimos na serie - o caso do jantar de gala, ou o facto de um mero psicologo estagiário ter tantos projetos a serem aprovados).  

Melhor cena da serie: a Luisa Ortigoso a matar o marido à machadada :laser:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...