Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 7 horas, Ivo disse:

Eu queria ver tudo seguido, mas não sei como é que vai funcionar o RTPPlay quanto a disponibilidade de episódios. Pelo que disseram noutro tópico, Mulheres Assim só lá vai estar 2 semanas, sabes como é que vai funcionar com esta, com Míudo Graúdo e com Os Boys? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ashtoon4 disse:

Eu queria ver tudo seguido, mas não sei como é que vai funcionar o RTPPlay quanto a disponibilidade de episódios. Pelo que disseram noutro tópico, Mulheres Assim só lá vai estar 2 semanas, sabes como é que vai funcionar com esta, com Míudo Graúdo e com Os Boys? :P

Mulheres Assim penso que é a única.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ashtoon4 disse:

Eu queria ver tudo seguido, mas não sei como é que vai funcionar o RTPPlay quanto a disponibilidade de episódios. Pelo que disseram noutro tópico, Mulheres Assim só lá vai estar 2 semanas, sabes como é que vai funcionar com esta, com Míudo Graúdo e com Os Boys? :P

Eu acho que pelo menos ficam até chegarem ao fim (depois não sei se permaneçem para "sempre"), uma vez que, ao contrário de Mulheres Assim, essas não têm qualquer aviso de disponibilidade.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acho que pelo menos ficam até chegarem ao fim (depois não sei se permaneçem para "sempre"), uma vez que, ao contrário de Mulheres Assim, essas não têm qualquer aviso de disponibilidade.

Eu espero que fiquem mais algum tempo, graças à minha veia noveleira tenho dificuldade em seguir algo com episódios semanais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia mesmo! Todos os actores no ponto, o que eu me ri com a Susana Mendes! Em relação às críticas ao Miguel Nunes, o estagiário, eu acho que ele está também muito bem. A sua personagem pede alguma fragilidade e inocência e acho que ele transmite muito bem esse lado! Parabéns a todos os envolvidos, está de facto muito boa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro, não convenceu o telespectador e a mim também não convenceu-me. Mais parece, uma cópia de Terapia, com um psicólogo e as pacientes (reclusas). Se querem fazer uma série de jeito, tem que prender o telespectador e estas que estrearam não prendem-me ao ecrã.

Prefiro ver as séries da FOX essas prendem. A RTP, no passado, fizeram séries que prendiam o telespectador que eu gostava de ver, estas séries falta algo para prender o telespectador. As novelas da SIC e TVI estão noutro patamar bastante acima destas séries e essas prendem o telespectador.

A metodologia não resulta, enquanto fizerem séries em massa, em vez, de investirem em 1 ou 2 séries semanais e que prendem o telespectador pela novidade, pela forma de fazer, diferente da novela. Olhem para as séries estrangeiras e olhem para as séries da RTP e depois comparem.

A RTP, parece uma estação que abriu há uns 2 ou 3 anos que anda a experimentar produtos a ver se cola, mas nada cola. Digam o que quiserem, Beirais foi um produto que prendia o telespectador e durou 3 anos, passa à hora de almoço e mesmo assim prende quase tantos telespectadores que as séries fabulosas que estrearam esta semana.

Claro, é a 1 ª semana podem subir, mas não vejo grande espaço para crescerem devido ao facto de não agarrarem o telespectador à tv.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, santos12 disse:

Dentro, não convenceu o telespectador e a mim também não convenceu-me. Mais parece, uma cópia de Terapia, com um psicólogo e as pacientes (reclusas). Se querem fazer uma série de jeito, tem que prender o telespectador e estas que estrearam não prendem-me ao ecrã.

Prefiro ver as séries da FOX essas prendem. A RTP, no passado, fizeram séries que prendiam o telespectador que eu gostava de ver, estas séries falta algo para prender o telespectador. As novelas da SIC e TVI estão noutro patamar bastante acima destas séries e essas prendem o telespectador.

A metodologia não resulta, enquanto fizerem séries em massa, em vez, de investirem em 1 ou 2 séries semanais e que prendem o telespectador pela novidade, pela forma de fazer, diferente da novela. Olhem para as séries estrangeiras e olhem para as séries da RTP e depois comparem.

A RTP, parece uma estação que abriu há uns 2 ou 3 anos que anda a experimentar produtos a ver se cola, mas nada cola. Digam o que quiserem, Beirais foi um produto que prendia o telespectador e durou 3 anos, passa à hora de almoço e mesmo assim prende quase tantos telespectadores que as séries fabulosas que estrearam esta semana.

Claro, é a 1 ª semana podem subir, mas não vejo grande espaço para crescerem devido ao facto de não agarrarem o telespectador à tv.

 

Esse comentário, para mim, cheira mais a a ressabiamento por Beirais ter acabado que outra coisa...e é claro, ninguém no tópico falou mal da série e teve de vir meter o veneno do costume.

Já se percebeu que nenhuma delas vai ter audiência, por muito boa que seja...Beirais se tivesse estreado nesta semana, nesse horário fazia igual ou pior, não estamos em 2013/14.

Não enunciaste os motivos pelos quais esta série não te prendeu...dizer que não prende o espectador "50 vezes" no mesmo post não me parece uma análise correta.O que não está bem na série?

 

 

Não viste a série, não é?:lol:

Editado por FilipeF
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse noutro tópico, as séries só teriam melhores resultados se estivessem no horário do The Big Picture. Visto que ás 22h não têm hipóteses nenhumas contras as novelas das generalistas! E o Dentro é só a melhor das séries todas que estrearam.

Onde é que isto é parecido com Terapia? Só porque tem um psicólogo? Se formos por aí, os Sinais de Vida era uma cópia de Maternidade só porque tem um hospital ou Cidade Despida era uma cópia do Inspector Max por terem inspectores da PJ.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma cópia de "Terapia"? :shok: não tem nada a ver :shok: 

Quanto às audiências, nenhuma tem bons resultados, há hora que dão, contra as novelas e na RTP. Neste canal audiências não é sinónimo de qualidade.

Quanto às novelas, realmente, novelas com 300 episódios ou mais, sempre com os mesmos temas, isso é que é do melhor :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei tanto deste primeiro episódio! A realização e os diálogos estão absolutamente estupendos, e o facto de terem adicionado á série relatos históricos e citações de génios intelectuais como Aung San Suu enriquece ainda mais todo o conjunto de obra. Já para não falar da história que me parece-super interessante, deixa mesmo o espectador curioso para saber o que vai acontecer a seguir. 
O elenco também não podia ter sido melhor escolhido. Começo por destacar a Sara Barros Leitão, que entrou logo a provocar sonoras gargalhadas ao grande público, mesmo estando numa situação deveras dramática. :haha: Gostei tanto do diálogo dela com a carcereira: 

Susana: "Eu vou-me matar!"

Guarda Prisional: "Desçe que hoje o almoço é esparguete á bolonhesa... matas-te a seguir!" :lol::lol:

A cena protagonizada pela Vera Kolodzig e pelo ator protagonista também foi boa, com diálogos bem aprofundados e desempenhos no ponto. 

Também gostei de ver a Elsa Valentim (que já não dava um ar de sua graça há algum tempo), Luísa Cruz (sempre tão natural e no tom certo), Margarida Cardeal, Maria Henrique ou Susana Mendes (muito engraçada na pele da "gatinha sexy" Cátia). Os restantes ainda não me conquistaram, por isso prefiro esperar pelos próximos episódios para aprofundar ainda mais a minha análise. 

Meus queridos @Manú Tenry e @Ivo é escusado continuar este debate. Deixem-nos lá ficar com as suas novelas de duração "infinita" que nós ficamos muito bem servidos com a qualidade e excelência das séries da RTP. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, santos12 disse:

Dentro, não convenceu o telespectador e a mim também não convenceu-me. Mais parece, uma cópia de Terapia, com um psicólogo e as pacientes (reclusas). Se querem fazer uma série de jeito, tem que prender o telespectador e estas que estrearam não prendem-me ao ecrã.

Prefiro ver as séries da FOX essas prendem. A RTP, no passado, fizeram séries que prendiam o telespectador que eu gostava de ver, estas séries falta algo para prender o telespectador. As novelas da SIC e TVI estão noutro patamar bastante acima destas séries e essas prendem o telespectador.

A metodologia não resulta, enquanto fizerem séries em massa, em vez, de investirem em 1 ou 2 séries semanais e que prendem o telespectador pela novidade, pela forma de fazer, diferente da novela. Olhem para as séries estrangeiras e olhem para as séries da RTP e depois comparem.

A RTP, parece uma estação que abriu há uns 2 ou 3 anos que anda a experimentar produtos a ver se cola, mas nada cola. Digam o que quiserem, Beirais foi um produto que prendia o telespectador e durou 3 anos, passa à hora de almoço e mesmo assim prende quase tantos telespectadores que as séries fabulosas que estrearam esta semana.

Claro, é a 1 ª semana podem subir, mas não vejo grande espaço para crescerem devido ao facto de não agarrarem o telespectador à tv.

 

Não vejo esta série como um mau produto, nem como uma cópia de Terapia, mas de resto concordo com o comentário.

A verdade é que as séries que a RTP tem feito em 2015 pouco ou nada acrescentam ao nosso panorama televisivo. Em geral, não são más, mas também não são nada de especial. São pouco apelativas e a maioria parece novelas de curta duração. Fazer séries só por fazer, só para dizer que se é "diferente", não chega. 

A RTP este ano já vai em 6 séries que pagou totalmente, mais as mini-séries que vêm do cinema e as que virão financiadas pelo ICA. É preciso tanta coisa? De que serve fazer 10 séries/ano se nenhuma cativa o espectador? Se nenhuma tem a mínima hipótese de competir no mercado internacional de séries?

Como se costuma dizer, "menos é mais". A RTP precisa de apostar em séries que gerem interesse e discussão na sociedade, que tenham uma vida para além do slot de programação que preenchem. Séries com histórias complexas e potencial para durarem várias temporadas. E, muito importante, que tenham um nível de produção semelhante aos das séries internacionais.

Pensam que não é possível? Pois eu digo-vos que é. Certamente a RTP não conseguirá fazer 10 séries/ano com níveis de produção TOP... mas consegue 4-5, sem problema! Não seria preferível? A mim parece-me que sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso pelos próximos capítulos, quero ver atrizes que eu tanto estimo a brilhar, como a Mikaela Lupo, Maria José Paschoal, Sandra Santos, Carla Chambel, Cristina Homem de Melo, Helena Laureano, Carla Vasconcelos, Amélia Videira, Luísa Ortigoso, Patrícia André, Carla Bolito, etc :P espero que divem, como a Sara Barros Leitão divou no primeiro episódio :P e claro ainda há atrizes que eu não conheço, que se podem revelar boas surpresas, como a Susana Madeira, que brilhou :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Eoburrosoueu disse:

Não vejo esta série como um mau produto, nem como uma cópia de Terapia, mas de resto concordo com o comentário.

A verdade é que as séries que a RTP tem feito em 2015 pouco ou nada acrescentam ao nosso panorama televisivo. Em geral, não são más, mas também não são nada de especial. São pouco apelativas e a maioria parece novelas de curta duração. Fazer séries só por fazer, só para dizer que se é "diferente", não chega. 

A RTP este ano já vai em 6 séries que pagou totalmente, mais as mini-séries que vêm do cinema e as que virão financiadas pelo ICA. É preciso tanta coisa? De que serve fazer 10 séries/ano se nenhuma cativa o espectador? Se nenhuma tem a mínima hipótese de competir no mercado internacional de séries?

Como se costuma dizer, "menos é mais". A RTP precisa de apostar em séries que gerem interesse e discussão na sociedade, que tenham uma vida para além do slot de programação que preenchem. Séries com histórias complexas e potencial para durarem várias temporadas. E, muito importante, que tenham um nível de produção semelhante aos das séries internacionais.

Pensam que não é possível? Pois eu digo-vos que é. Certamente a RTP não conseguirá fazer 10 séries/ano com níveis de produção TOP... mas consegue 4-5, sem problema! Não seria preferível? A mim parece-me que sim.

Mercado internacional, não penses nisso, tirando casos pontuais, o que vende em todo o mundo é o entretenimento, o leve, Apenas as séries americanas tem mercado, na inglaterra fazes 50 series ano, vendes 3 ou 4, o resto é famoso pela BBC usa, tens muitas series inglesas que passam em portugal que apenas cá chegam via BBC usa, diretamente os programadores não lhes ligam.

Um problema que temos cá nas series é a falta de continuidade, faz-se uma temporada e já está, mas isso é pela ditadura das novelas onde dificilmente tens atores que estejam disponiveis todos os anos pela mesma altura. Um exemplo Cidade Despida. Dentro tambem tem potencial para temporadas, mas duvido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Estou ansioso pelos próximos capítulos, quero ver atrizes que eu tanto estimo a brilhar, como a Mikaela Lupo, Maria José Paschoal, Sandra Santos, Carla Chambel, Cristina Homem de Melo, Helena Laureano, Carla Vasconcelos, Amélia Videira, Luísa Ortigoso, Patrícia André, Carla Bolito, etc :P espero que divem, como a Sara Barros Leitão divou no primeiro episódio :P e claro ainda há atrizes que eu não conheço, que se podem revelar boas surpresas, como a Susana Madeira, que brilhou :) 

Que elenco de sonho Ivo! Não sabia é que a Cristina Homem de Melo também ia entrar aqui, ela não está na novela da SIC?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Que elenco de sonho Ivo! Não sabia é que a Cristina Homem de Melo também ia entrar aqui, ela não está na novela da SIC?!

Ela está na novela "Rainha das Flores". Em "Amor Maior" não está. Na página 7 deste tópico tens todos os atores (maioritariamente atrizes) que vão participar aqui. É realmente um elenco muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ela está na novela "Rainha das Flores". Em "Amor Maior" não está. Na página 7 deste tópico tens todos os atores (maioritariamente atrizes) que vão participar aqui. É realmente um elenco muito bom.

Tens toda a razão gosto muito da maior parte deste elenco. 

E já viste meu querido, vamos poder finalmente comentar e trocar impressões sobre um produto de ficção do qual ambos gostamos! Há quanto tempo é que isso já não acontecia?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Tens toda a razão gosto muito da maior parte deste elenco. 

E já viste meu querido, vamos poder finalmente comentar e trocar impressões sobre um produto de ficção do qual ambos gostamos! Há quanto tempo é que isso já não acontecia?! 

Há muito tempo, já nem me lembro qual foi a última vez :P é um gosto/prazer trocar impressões contigo :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2016 at 12:05, Ivo disse:

 

Escrita por Lara Morgado, a série Dentro conta ainda com mais atores, desta feita, no seu elenco adicional. Silvia Correia, Mané Carvalho, Maria João Silva, Diana Sá, Mariana Sampaio, Joana Carvalho, Carolina Pereira, Ana Vargas, Paulo Calatré, Pedro Roquette, Ana Vilaça, Teresa Arcanjo, Bernardo Gavina, Rita Lagarto, Maria Vilar, Pedro J Ribeiro, Miguel Lemos, Ângela Marques, Ivo Bastos, João Cardoso, Filomena Gigante, Teresa Faria, Katarina Maia, Daniela Love, Linda Rodrigues, Patrícia Queirós, Rodrigo Santos, Beatriz Magano, Deolinda Kinzimba, Afonso Santos, António Parra, Pedro Galiza e Artur Teixeira completam o elenco.

 

Say what?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi esta e Miúdo Graúdo (ainda não vi Os Boys ou Mulheres Assim), e gostei mais disto. A Sara Barros Leitão foi tão top :lol: Eu adoro-a, não percebo pq é que não lhe dão uma protagonista, ou pelo menos um papel a sério.

Enfim, a escrita foi bem construída, o elenco está bastante bem (não gostei muito do Nunes, mas faz sentido que ele tenha um tom dócil para a sua personagem), é bem realizado, e em geral, está de parabéns. Passou a voar. Boa aposta da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...