Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

Estou a ver o IMDB disto e tem lá alguns atores que ainda não foram mencionados. Não sei se é verdade, mas aqui vai:

Eva Barros - Joana

Patrícia André - Otília

Rute Miranda - Guarda Ferreira

Micaela Cardoso - Fátima

Maria Henrique - Sub chefe Idalina

Sara Costa - Guarda Pires

Adriana Faria - Célia Calado

Diana Sá - Eduarda

Susana Madeira - Guarda Rosado

Mané Carvalho - Julia

Maria João Silva - Marisa

A Teresa Tavares (já mencionada) vai ser a Professora Isabel.

A Sara Barros Leitão (já mencionada) é a Susana Faísca :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, Ivo disse:

Participou em Bem vindos a Beirais (acho que ainda participa, não é filho da personagem da Marina Mota e José Raposo?) e Os Nossos dias.

Há muito que deixei de acompanhar 'Beirais' meu querido. :mosking: De qualquer das formas folgo em saber que ele vai integrar este projecto. O Hélder tem muito talento. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Maya disse:

Há muito que deixei de acompanhar 'Beirais' meu querido. :mosking: De qualquer das formas folgo em saber que ele vai integrar este projecto. O Hélder tem muito talento. :)

Também acho que ele tem talento. Gostava de ver aqui (ou noutro projeto da RTP) o Marco Medeiros, Ana Rita Tristão, andam um pouco desaparecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Ivo disse:

Também acho que ele tem talento. Gostava de ver aqui (ou noutro projeto da RTP) o Marco Medeiros, Ana Rita Tristão, andam um pouco desaparecidos.

Está em Nelo & Idália.

O Marco faz direcção de atores de novelas da SIC e está muito focado no teatro também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Ana Rita Tristão já não faz novelas há muito. :| Está bem que na 'Ilha dos Amores' ela não esteve a 100% (também era um bocado difícil, já que era sempre ofuscada ou pela Carla Andrino ou pela Mafalda Pinto, atrizes com quem mais contracenava) mas ainda assim sempre a achei com grande potencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Margarida Cardeal é destaque em "Dentro"

Depois de Bem-Vindos a Beirais e da cómica Nazaré, Margarida Cardeal está de regresso à ficção nacional e à RTP como um das protagonistas de Dentro, num papel dramático que promete conquistar o público e a crítica. 
 
Com cabelos curtos, Margarida dará vida a Elsa, uma ex-presidiária que se intromete na história da personagem central, Marta (Vera Kolodzig).

Se acha que a sua prestação será igual à sua participação em Dancin'Days, em que também deu vida a uma mulher com problemas com a justiça, desengane-se porque em Dentro a atriz deverá trazer  «um dos papéis mais desafiantes da sua carreira», avança fonte ao Fantastic TV.
 
Carla Vasconcelos é outro nome já certo num dos episódios da história da HOP! para a RTP. No ar em Santa Bárbara, a também apresentadora vai encontrar na série Cristina Homem de Mello e Luísa Cruz, que transitam da novela da TVI.
 
Na pele de Anabela, Ana Cunha, também regressa à televisão para se juntar ao elenco que conta, ainda, com Miguel Nunes, Sara Barros Leitão, Hélder Agapito, Teresa Tavares e Luísa Ortigoso, que interpretará Cidália em dois dos 13 episódios que compõem a trama.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...