Jump to content

Sala de Estar

Recommended Posts

• Replies 203
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E 21 dias depois de ter começado, o Versus V chega ao fim! Obrigado aos 30 foristas por terem participado e por também ninguém se ter esquecido de mandar os votos nas semifinais e na final (pudera, co

Tal como estipulado, os 30 concorrentes irão ser agora divididos em duas semifinais, cada uma contendo 15 pessoas. Um sorteio foi feito para definir os concorrentes de cada uma das semifinais. O resul

OMG  Confesso que achava que a vitória iria ficar entre o Ruben e o Ferreira (diva Plec  ) mas fico contente por terem reparado que a minha música era a melhor.  Obrigado a todos os que votaram em mim

24 minutos atrás, Gabriel_C disse:

OMG :party: Confesso que achava que a vitória iria ficar entre o Ruben e o Ferreira (diva Plec :wub: ) mas fico contente por terem reparado que a minha música era a melhor. :girlsigh::mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e aos que não votaram, compensam na próxima edição do Versus. :yes: @Mauro Pombo, estás despedido como meu porta-voz. Os 0 pontos irão custar-te o cachet que ias receber. :bye:  Por último, parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição muito bem organizada e que venha o Versus VI! :party: 

Agora vamos todos festejar: uns com espumante (A vida não está fácil para ninguém. :no: ) e os restantes com champanhe do bom. :spiteful: 
Passo agora a palavra à melhor porta-voz da noite:

OtYILl9.gif

Aposto que deste este grito quando viste que eras o vencedor, Gabriel. :cool: 

• Like 3

Parabéns, @Gabriel_C! Vitória bem merecida, não fosse a minha favorita. De resto, sem grandes surpresas, com praticamente o meu top 10 nos primeiros lugares.

Consegui um honroso 8o lugar com a Marina Kaye e uma música com um título idêntico ao da vencedora. Obrigado a todos os que pontuaram.

Por fim, os meus parabéns ao sr. @Ruben Fonseca que tão bem me sucedeu a organizar este concurso com estas duas excelentes edições.

• Like 3

Parabéns desde já ao Gabriel_C, justíssimo vencedor... e parabéns aos restantes concorrentes. 

Parabéns também ao Rúben, que foi, mais uma vez, um excelente organizador... :D

Já agora obrigado ao que votaram em mim :) 

• Like 2

Migos obrigado por me ajudarem a flopar !! Ao menos deram me o último lugar :party: Ahahaah!!! Parabéns ao vencedor! Foi mais que merecido e escusado será dizer que foi um erro meu senhor Gabi .... :( enfimmm depois compenso !! Parabéns pelo belo concurso ruben !! :) 

• Like 3

A minha primeira edição do Versus terminou! O meu principal objetivo foi cumprido, visto que não terminei em último na semifinal! :dance:(obrigado pelos mais de 70 pontos, que sinceramente não contava!)
Obrigado a toda a cambada que participou e que escolheu músicas tão diversificadas! Somos uns hipsters do piorio! :acute:
Parabéns ao @Gabriel_C pela vitória! (não seria coerente da minha parte dar mais pontos do que dei, conforme a votação nas semifinais). Sorry, about that!
E o parabéns maior ao @Ruben Fonseca pela organização! (P.S: na apresentação dos meus votos estava à espera de uma piadola política da Mena! :nyam:)
Que venha o próximo!

• Like 4

Antes de mais, parabéns ao Ruben por organizar um grande concurso como este, em que podemos partilhar os nossos gostos musicais. Parabéns ao Gabriel, justo vencedor, dei-lhe os 12 pontos das duas vezes porque é uma música que lembra os anos 80, tem uma sonoridade fantástica e eu adoro músicas com instrumentais que lembram esses tempos. :D E parabéns aos restantes finalistas!

Quanto a mim, também não esperava ficar em último... O Ruben tinha razão, as votações foram uma surpresa, não só a mim como noutros casos. Eu guiei-me pelas apostas e pensei que não ia passar por uma ninharia :haha: estou apenas admirado, um pouco triste como é óbvio, mas não chateado, pois levei uma música que gostava! Eu demorei um bocado a escolhê-la pois estava indeciso entre três. Agradeço aos que votaram em mim!

Além do mais, acho que ficaria mais chateado se não tivesse participado no concurso do que ficar em último, ao menos participei. Para o ano há mais! :happy:

P.s: a música do Gabriel costuma passar na rádio, bem como a do Carlosss (e outras), em homenagem a nós :P

• Like 3

Pois... Mais um versus. No último não passei à final, neste já fiz um progresso e passei! Esperava ficar em último, não fiquei. Fiquei em penúltimo :haha: É difícil "escalar" neste concurso porque, sejamos honestos, não é só a qualidade das musicas que conta. O Rúben mais uma vez fez um excelente trabalho, e agradeço-lhe a criação e bom desenvolvimento do Versus. Em concursos assim dá gosto participar :) Agora resta esperar pela próxima edição ;)

• Like 3

Parabéns Gabriel_C pela vitória! :) Apesar de não te ter pontuado na final até gostei da música (dei 2 pontos na semifinal). Obrigado a todos que votaram no Troye Sivan e permitiram que chegasse ao 10º lugar, melhor do que estava à espera. Ainda por cima só passei em 8º na semi e portanto ainda foi uma subida mais ou menos :P 

Parabéns também ao Rúben pela organização, tudo 5 estrelas :) 

• Like 2

Parabéns a todos! Como se vê pelas minhas pontuações, estava longe de pensar que o Gabriel fosse o vencedor, mas parabéns pela vitória. Se a maioria gostou, há que dar crédito. Parabéns também ao Rúben. Gostei bastante de participar, mesmo não tendo passado à final.

Dou apenas uma sugestão: penso que seria mais interessante ninguém saber a quem pertencem as canções.

Que venha a sexta edição! ;)

• Like 2

Mensagem de Parabenização de Stylemikro:

- Parabéns ao vencedor, @Gabriel_C, acho que foi uma vitória muito justa. Nunca pensei ver os Kodaline em 2º, considero-a de longe uma das piores músicas deles. Mas va, parece que conquistou aqui corações.

- Parabéns a mim por ter dado a conhecer Charlotte OC. Esperava mais, muito mais, é verdade. Mas 9º é também um ótimo. Obrigado a todos aqueles que acrescentaram esta menina à sua playlist.

- @Ruben Fonseca, és um boss. Grafismos: TOP, Música: TOP TOP TOP (ouve quem não desse tanto para ver se... :rolleyes: ). Obrigado por mais uma edição brutal.

- Heil Angela, apresentadora séria :party:

• Like 3