Jump to content
Ruben Fonseca

Sala de Estar

Recommended Posts

Em 12/12/2015, 23:15:51, JoãoM94 disse:

Não fiquei muito surpreso por não ter passado, apesar de ainda ter alguma esperança. para tal. :P A Aurora tem uma voz muito peculiar, e como tal isso talvez não deva ter favorecido para a música continuar no concurso.

Muitos parabéns a todos os que passaram. Ficarei a torcer pela minha favorita, é uma música que já conhecia muito bem, de um cantor ou grupo (nada de dar pistas :cool: ) que adoro e espero que ganhe mesmo.:D 

Quanto a mim só posso dizer: que venha o Versus VI. :haha: 

Não precisas de dar pistas, eu sei que é a minha :cool: :smoke: 

• Like 1

1 hora atrás, Diogo_M disse:

Não precisas de dar pistas, eu sei que é a minha :cool: :smoke: 

Se eu pertencesse à Billboard era provável que gostasse de flops como o teu e até te daria o prémio de "Homem flop do Ano" só pela tua escolha, mas como não pertenço, não posso dar. :cool: Brincadeirinha. :smoke: 

Spoiler

Mas pronto, reconheço que desta vez escolheste uma música do meu agrado. :rolleyes: 

• Like 1

25 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Se eu pertencesse à Billboard era provável que gostasse de flops como o teu e até te daria o prémio de "Homem flop do Ano" só pela tua escolha, mas como não pertenço, não posso dar. :cool: Brincadeirinha. :smoke: 

Mostrar conteúdo oculto

Mas pronto, reconheço que desta vez escolheste uma música do meu agrado. :rolleyes: 

Prefiro prémios mais credíveis, e com direito a uma gala só para os receber, porque eu vivo para os aplausos :spiteful: 

Spoiler

I knew it :angel: 

• Like 1

Votado na Final!

Nas semis houve um pequeno grande lapso da minha parte, passei sem querer uma das músicas à frente quando as estava a ouvir... e acabei por não pontuar a minha favorita. Quando reparei no erro, já não era possível alterar, como mandam as regras do jogo. No entanto, felizmente a música foi apurada para a final e pude agora emendar de certa forma esse lapso que cometi... 

De resto, foi dispor mais ou menos as pontuações que já tinha atribuído nas semis, sem grandes alterações.

Até quando podemos votar Rúben??

Agora, Rafael A. disse:

Até quando podemos votar Rúben??

Até às 23:59h do dia 19, ou seja, até daqui a 3 dias como está na imagem. :P 

• Like 1

57 minutos atrás, CRF disse:

@Ruben Fonseca e um cheirinho de curiosidades?

Desta vez vou deixar-vos "sofrer" um pouco e não vou revelar pormenores. :laugh: Mas posso dizer uma coisa: as votações, tal como previa, têm estado bastante interessantes (bem mais que no Versus IV). :mosking:

• Like 1

2 horas atrás, Ruben Fonseca disse:

Desta vez vou deixar-vos "sofrer" um pouco e não vou revelar pormenores. :laugh: Mas posso dizer uma coisa: as votações, tal como previa, têm estado bastante interessantes (bem mais que no Versus IV). :mosking:

E interessantes nesse contexto significa o quê? Alguma música com 0 pontos? :spiteful:

• Like 1

9 minutos atrás, Yggdrasil disse:

E interessantes nesse contexto significa o quê? Alguma música com 0 pontos? :spiteful:

Será? Não percas brevemente na TVI dia 21 no fórum aTV. 8) 

• Like 1

A comitiva de stylemikro já se encontra pronta a seguir para a gala de resultados. Trouxemos aperitivos para os mais gulosos :P:party: 

Sinceramente já estou a contar ficar em último :haha::rolleyes:

6 minutos atrás, stylemikro disse:

Fo-Fo-Focus on Zero :rolleyes:

Acho que será algo mais parecido a isto: Fuck-Fuck-Focus on Zero. :laugh: 

• Like 4