Jump to content

Marvel's The Defenders [Netflix/Disney+]


Diogo_M

Posts Recomendados

the-defenders.jpeg

The superheroes Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, and Iron Fist team-up in New York City.

The Defenders will see Charlie Cox, Krysten Ritter, and Mike Colter reprising their roles as Matt Murdock / Daredevil, Jessica Jones, and Luke Cage, respectively, from previous television series. In March 2014, Loeb stated that the miniseries, officially titled Marvel's The Defenders, would begin filming after all of the individual series.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

Personagens até agora confirmados para a série (vindos de Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage) :P :

Karen Page (Daredevil)

Misty Knight (Luke Cage)

Foggy Nelson (Daredevil)

Jeri Hogarth (Jessica Jones)

Malcolm Ducasse (Jessica Jones)

Claire Temple (Daredevil)

Trish Walker (Jessica Jones)

Stick (Daredevil)

 

E as primeiras imagens do set das gravações:

Spoiler

content_pic.jpg

content_pic.jpg

content_pic.jpg

 

Confesso que gosto bastante desta reunião e interação entre personagens de séries diferentes :yes: Muito ansioso para ver o resultado :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

The Defenders | S01 E01- E08


 

Spoiler

 

Vi esta semana a série e tenho a dizer que amei! :O E não esperava, isto porque li várias criticas a dizer que a série não cumpriu as expetativas daquilo tudo que prometia e blá blá blá, mas a verdade é que achei os Defenders super bem feita, adorei mesmo. A história está coesa com as outras 4 séries MARVEL-Netflix, a meu ver bem estruturada  A forma como eles se encontram e vão desenvolvendo os laços entre eles também super porreira (pensava que era a Claire a unir os 4 visto ter ligações entre eles todos mas afinal não foi, pelo menos não diretamente) e aqui tenho que destacar o episódio 4 no restaurante que foi a cereja no topo do bolo deste grupo. Claro que a Jess ia ter o seu momento de "negação" (na falta de termo mais adequado) mas acaba por voltar. :laugh: Um pormenor visual super awsome: cenas do Matt com tons vermelho, cenas da Jess com tons azuis/violetas, cenas do Luke em amarelo e do Dany em verde. :O Esta Marvel mata-me com estes pormenores tão simples mas tão bem pensados, brutal!!!! Ilustrando:

59bdad65051f3_medium-clean(1).thumb.jpg.36e80ea7642df65d22854eaac137cfcc.jpg

medium-clean.thumb.jpg.9aa1cd3f2389a1f2548df4c2d5ab9d4f.jpg

Um pormenor que achei meio wtf foi no último Daredevil o local do poço estar ainda tudo em ruinas (acho que era tipo armazém abandonado) e agora já ter lá um big prédio... só se aceitarmos que entretanto se passaram pelo menos uns 2 anos (e dizer dois anos já é favor :rolleyes:). E já agora os Defenders não abordam a tal cena dos registos dos super-heróis que foi o mote do Guerra Civil? Não é suposto o Universo Marvel estar todo na mesma linha cronológica consoante é exibido na tv e/ou cinema? Ou será que perdi alguma coisa? xD

Espero mesmo que eles se voltem a unir para futuras temporadas. :yes: Quero mais disto! :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João 94 disse:

The Defenders | S01 E01- E08


 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Vi esta semana a série e tenho a dizer que amei! :O E não esperava, isto porque li várias criticas a dizer que a série não cumpriu as expetativas daquilo tudo que prometia e blá blá blá, mas a verdade é que achei os Defenders super bem feita, adorei mesmo. A história está coesa com as outras 4 séries MARVEL-Netflix, a meu ver bem estruturada  A forma como eles se encontram e vão desenvolvendo os laços entre eles também super porreira (pensava que era a Claire a unir os 4 visto ter ligações entre eles todos mas afinal não foi, pelo menos não diretamente) e aqui tenho que destacar o episódio 4 no restaurante que foi a cereja no topo do bolo deste grupo. Claro que a Jess ia ter o seu momento de "negação" (na falta de termo mais adequado) mas acaba por voltar. :laugh: Um pormenor visual super awsome: cenas do Matt com tons vermelho, cenas da Jess com tons azuis/violetas, cenas do Luke em amarelo e do Dany em verde. :O Esta Marvel mata-me com estes pormenores tão simples mas tão bem pensados, brutal!!!! Ilustrando:

59bdad65051f3_medium-clean(1).thumb.jpg.36e80ea7642df65d22854eaac137cfcc.jpg

medium-clean.thumb.jpg.9aa1cd3f2389a1f2548df4c2d5ab9d4f.jpg

Um pormenor que achei meio wtf foi no último Daredevil o local do poço estar ainda tudo em ruinas (acho que era tipo armazém abandonado) e agora já ter lá um big prédio... só se aceitarmos que entretanto se passaram pelo menos uns 2 anos (e dizer dois anos já é favor :rolleyes:). E já agora os Defenders não abordam a tal cena dos registos dos super-heróis que foi o mote do Guerra Civil? Não é suposto o Universo Marvel estar todo na mesma linha cronológica consoante é exibido na tv e/ou cinema? Ou será que perdi alguma coisa? xD

Espero mesmo que eles se voltem a unir para futuras temporadas. :yes: Quero mais disto! :D

 

 

Spoiler

Isso do prédio estar no lugar que era o armazém abandonado e o poço tbm achei muito estranho, tendo em conta que só se passaram meses mesmo em relação ao final da season 2 de Daredevil :O Acho que acabaram por falhar um bocado nisto ou então alguma coisa nos escapou, mas pronto :laugh:

E em relação ao tratado de Sokovia, acho que todas as séries da Netflix (incluindo Defenders), ainda se passaram antes de Civil War. Pelo menos é o que dizem por aí xD E tbm de qualquer maneira, todo o assunto foi abafado e então "tecnicamente" ninguém sabe deles :haha: Mas penso que isto é algo que deve ser explorado no futuro :P 

De resto tbm amei a série e só quero mais :yes: Pena que só tenham sido 8 episódios, mas compreendo que eles tenham de organizar tudo por causa das séries individuais :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:
  Ocultar conteúdo

Isso do prédio estar no lugar que era o armazém abandonado e o poço tbm achei muito estranho, tendo em conta que só se passaram meses mesmo em relação ao final da season 2 de Daredevil :O Acho que acabaram por falhar um bocado nisto ou então alguma coisa nos escapou, mas pronto :laugh:

E em relação ao tratado de Sokovia, acho que todas as séries da Netflix (incluindo Defenders), ainda se passaram antes de Civil War. Pelo menos é o que dizem por aí xD E tbm de qualquer maneira, todo o assunto foi abafado e então "tecnicamente" ninguém sabe deles :haha: Mas penso que isto é algo que deve ser explorado no futuro :P 

De resto tbm amei a série e só quero mais :yes: Pena que só tenham sido 8 episódios, mas compreendo que eles tenham de organizar tudo por causa das séries individuais :P 

 

Por acaso não sabia disso das séries se passarem antes do CW. Sendo assim já explica muita coisa, mesmo assim tenho que investigar melhor isso, parece um pouco fail.... :/ 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João 94 disse:

Por acaso não sabia disso das séries se passarem antes do CW. Sendo assim já explica muita coisa, mesmo assim tenho que investigar melhor isso, parece um pouco fail.... :/ 

 

Spoiler

Eu meti "Defenders timeline" no Google e tenho andado a ver o que os sites dizem :P Mas por exemplo, num episódio de Agents of Shield da 3º temporada (ainda antes da Civil War), há uma referência ao ataque do Punisher em Hell's Kitchen que mostram nas notícias da TV (que nem sequer reparei, só soube mesmo agora :lol: ), e isto é capaz de confirmar a teoria... Mas se Defenders se passa antes da Civil War, deve ser mesmo pouquíssimo tempo de diferença acho eu.... O que é mesmo verdade é que se passa poucos meses depois da season 2 de Daredevil, sendo que Iron Fist se passa algures no meio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...