Jump to content

Natal RTP2 2023


Ambrósio

Posts Recomendados

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Mas devia ter. Faziam uma contagem a fazer publicidade ao canal ou ao grupo RTP...

Uma publicidade comercial por ano tambem nao fazia mal nenhum era uma vez sem exemplo.

Outra curiosidade como vai ser na RTP 3 na tdt  , que passa sempre a contagem comercial? 

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

Uma publicidade comercial por ano tambem nao fazia mal nenhum era uma vez sem exemplo.

Outra curiosidade como vai ser na RTP 3 na tdt  , que passa sempre a contagem comercial? 

Não devem fazer nada na RTP3 da TDT. Mas no cabo costumam fazer contagem?

Na RTP Memória é que talvez metam aquela contagem igual à da entrada na TDT e à da mudança de imagem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dafiel disse:

Uma publicidade comercial por ano tambem nao fazia mal nenhum era uma vez sem exemplo.

Existe uma coisa chamada lei, que tem de ser cumprida mesmo no final do ano. :P

Mas nada os impede de fazer um intervalo e meter um separador especial. Pensando melhor, acho que até fizeram isso há um ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Gostava de ter visto como foi a contagem decrescente na RTP Memória e na RTP3, alguém consegue colocar na net?

A RTP2 devia ter, não precisa de ter publicidade comercial, a TVE em Espanha até no canal infantil o faz (não a contagem, mas as "campanadas").

Na RTP Memória fizeram a contagem no programa “Inesquecível”. Na RTP3, no cabo, fizeram a contagem com a Super Bock; na TDT não sei...

há 5 minutos, RenatoSimões disse:

Segundo a curva da CAEM (http://caem.pt/curva-de-audiências), ontem durante a tarde a RTP2 passou dos 4 pontos de rating :O

Graças ao Circo de Montecarlo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Gostava que a RTP 2, este ano, usasse DOG natalício, à semelhança da RTP 1. Afinal, como agora os logótipos são iguais, podiam usar a mesma animação. Se o fizeram com os 60 anos, podiam fazer no Natal.

Já agora, que criem mais do que um separador de Natal e melhor do que o do ano passado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Gostava que a RTP 2, este ano, usasse DOG natalício, à semelhança da RTP 1. Afinal, como agora os logótipos são iguais, podiam usar a mesma animação. Se o fizeram com os 60 anos, podiam fazer no Natal.

Já agora, que criem mais do que um separador de Natal e melhor do que o do ano passado.

No ano passado houve mais do que um separador. E não eram muito maus, estavam era mal feitos, a animação era muito rápida. Pior foi em 2015 que de Natal só tinha a árvore da RTP no fim:

Spoiler

Eu até fiz esta montagem com a sonoridade da TVE desse ano:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

No ano passado houve mais do que um separador. E não eram muito maus, estavam era mal feitos, a animação era muito rápida. Pior foi em 2015 que de Natal só tinha a árvore da RTP no fim:

  Ocultar conteúdo

Eu até fiz esta montagem com a sonoridade da TVE desse ano:

 

 

Tens razão, havia estes dois. Só não entendo a utilização do saxofone, que não é utilizado nos separadores normais. A animação era má, pois o amarelo aparecia cedo demais.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Tens razão, havia estes dois. Só não entendo a utilização do saxofone, que não é utilizado nos separadores normais. A animação era má, pois o amarelo aparecia cedo demais.

O primeiro vídeo foi apagado, mas ainda cheguei a ver. Gosto mais do separador do segundo vídeo que meteste, era giro, o problema era como dizes o amarelo aparecer cedo demais. E prefiro o saxofone do que a sonoridade dos separadores normais (que não gosto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ambrósio disse:

O primeiro vídeo foi apagado, mas ainda cheguei a ver. Gosto mais do separador do segundo vídeo que meteste, era giro, o problema era como dizes o amarelo aparecer cedo demais. E prefiro o saxofone do que a sonoridade dos separadores normais (que não gosto).

Não gosto do saxofone. Aliás, julgo que inicialmente os separadores da RTP 2 tinha o "Culta e adulta" a negrito e a música com o saxofone. Depois é que alteraram...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já saiu a grelha provisória da RTP2 até ao dia 24. Parece que a aposta deles este ano é um telefilme americano de série B chamado A Christmas in Vermont (com o título internacional The Christmas Apprentice). Por alguma razão vai dar em dois horários, dia 23 às 16h40 e dia 24 às 21h45.

Spoiler

 

Outra mudança é a pausa habitual do Desporto 2, e o Desalinhado a começar às 15h e a dar espaço para filmes ao fim da tarde. Destaco Como Salvar o Pai Natal (Saving Santa), que  já deu pelo menos na SIC e na SIC K e que vai dar dia 24 às 18h10.

Sábado, 23
15:00 Desalinhado
(falta aqui qualquer coisa)
15:30 Vamos À Descoberta
15:55 Cuidado com o Batman
16:40 The Christmas Apprentice
18:05 Slava´s SnowShow
Um regresso à nossa infância com o melhor do circo contemporâneo russo
19:05 Mysteries In Paris
Mistério na Ópera (2º episódio de uma série de filmes/documentários sobre crimes que marcaram Paris. Por alguma razão vão dar o 2º antes dos outros 4)
20:35 Candice Renoir (Último)
o resto da noite segue o esquema habitual

Domingo, 24
14:00 Nina (Último)
14:55 Desalinhado
14:56 Vamos À Descoberta (dose dupla, provavelmente)
15:55 Cuidado com o Batman (idem)
16:40 Garfield Show
17:05 Triple Trouble
18:10 Como Salvar o Pai Natal
19:30 Notas de Alegria
O Mosteiro de São Bento da Vitória no Porto recebe um concerto de Natal muito especial para toda a família
20:30 Programa a designar
21:45 The Christmas Apprentice
23:15 Programa a designar
00:20 A Very Merry Xmas Concert (a sinopse ainda não diz nada sobre o concerto)
01:55 Nina (Último) (R)
02:55 Slava´s SnowShow (R)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não haver “Via Sacra”? Devia regressar, pois tinha boas audiências.

Há sempre uma série francesa a terminar no dia 24 de dezembro. Há 2 anos, foi “Pais Desesperados”. Este ano, é “Nina”.

A Via Sacra penso que é na Páscoa, agora é a Missa do Galo, e essa já não dá há alguns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

A Via Sacra penso que é na Páscoa, agora é a Missa do Galo, e essa já não dá há alguns anos.

Além de ter escrito mal a frase (parecia escrita por um estrangeiro), enganei-me no nome da cerimónia. É o que dá ser católico, mas pouco praticante.

Eu sei que não dá há alguns anos. Daí ter pedido o seu regresso.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dois anos a Missa do Galo e a Via Sacra têm dado em exclusivo na TVI24. Tenho dúvidas que seja um exclusivo propriamente dito porque acho que não haveria impedimento em dar nos dois canais, provavelmente é um acordo entre a RTP e a TVI. Julgo que o sinal do Vaticano é transmitido através da Eurovisão, e portanto a RTP cede o sinal à TVI com alguma contrapartida, certamente. Apesar de ateu, acho mal que não haja uma transmissão em sinal aberto da cerimónia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Além de ter escrito mal a frase (parecia escrita por um estrangeiro), enganei-me no nome da cerimónia. É o dá ser católico, mas pouco praticante.

Eu sei que não dá há alguns anos. Daí ter pedido o seu regresso.

É o meu caso também. :)

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Nos últimos dois anos a Missa do Galo e a Via Sacra têm dado em exclusivo na TVI24. Tenho dúvidas que seja um exclusivo propriamente dito porque acho que não haveria impedimento em dar nos dois canais, provavelmente é um acordo entre a RTP e a TVI. Julgo que o sinal do Vaticano é transmitido através da Eurovisão, e portanto a RTP cede o sinal à TVI com alguma contrapartida, certamente. Apesar de ateu, acho mal que não haja uma transmissão em sinal aberto da cerimónia.

Pois é, tem dado na TVI24, já nem me lembrava xD E concordo contigo, também acho que devia dar em sinal aberto, apesar de me ser indiferente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...