Jump to content
Vieira

Terapia

Recommended Posts

O único que para mim ainda está aquém das expectativas é o Felipe Duarte. De resto acho que estão todos bem, principalmente o sniper e a Kika de 'Mar Salgado'. :)

Episódio 12

Foi o episódio mais complexo até agora... Falou-se de tanta coisa que às vezes era complicado não ficar perdido...

Spoiler

Ficou evidente que o Doutor está apaixonado pela Laura e não estava nada à espera que ela se começassse a envolver com o sniper depois do que ela lhe tinha dito... então com aquela cara de incomodado no fim :sarcastic:

Edited by canal5
  • Like 1

Semana 3

Mais cinco excelentes episódios. O meu preferido foi o de quarta-feira, com a Catarina Rebelo. É incrível o talento desta rapariga, e a história dela é mais complexa do que eu pensava. Episódio brilhante esse. Já na terça-feira, conseguimos perceber que realmente o Mário gosta da Laura.

• Like 2

Esta semana apenas consegui ver a Sofia e a Graça e apanhei um excerto final da terapia do casal(em que por acaso era uma discussão entre o Mário e a mulher). Adorei o episódio da Sofia e o da Graça também é muito bom. Ela explora os pensamentos do Mário muito bem e a contracena entre os dois é genial. 

A série está prevista durar quanto tempo? :P

São 4 sessões para cada um, dando cerca de um mês? xD 

9 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

São no total 45 episódios. Deve acabar no dia 4 de Março.

Tão rápido. :| Por um lado até é bom para á RTP, visto a série não estar a ter a devida adesão por parte do público.

• Like 1

Em 24/01/2016 at 01:14, Ambrosio Silva disse:

São no total 45 episódios. Deve acabar no dia 4 de Março.

Então são 9 sessões para cada um. A não ser que venham novos pacientes. 

Em 24/01/2016 at 10:39, Maya disse:

Tão rápido. :| Por um lado até é bom para á RTP, visto a série não estar a ter a devida adesão por parte do público.

Tal como tem sido dito por aqui, isto deve ser para focar mais na Internet do que propriamente na exibição na TV, por algum motivo a estreia de cada episódio é sempre online. Só coloco é uma questão, se a prioridade é disponibilizar o episódio online, porque raio é que eles têm todos uma qualidade tão péssima e com a imagem sempre a encravar?! 

• Like 1

10 minutos atrás, João 94 disse:

Então são 9 sessões para cada um. A não ser que venham novos pacientes. 

Tal como tem sido dito por aqui, isto deve ser para focar mais na Internet do que propriamente na exibição na TV, por algum motivo a estreia de cada episódio é sempre online. Só coloco é uma questão, se a prioridade é disponibilizar o episódio online, porque raio é que eles têm todos uma qualidade tão péssima e com a imagem sempre a encravar?! 

Essa deve ser uma questão interna. Uma coisa é certa, se queriam produzir uma série destinada ao público internético, nunca a podiam ter colocado no prime time da RTP generalista... é o que eu acho. :dontknow:

• Like 2

Porque e que imagem disto na rtp play e tão curta?! Está com a imagem deformada, eu queria ver por lá alguns episodios mas assim nem dá vontade, que péssima imagem.

2 horas atrás, Forbidden disse:

Porque e que imagem disto na rtp play e tão curta?! Está com a imagem deformada, eu queria ver por lá alguns episodios mas assim nem dá vontade, que péssima imagem.

Eu só vi um episódio em que a imagem estava esticada sabe-se lá porquê, de resto o formato da imagem é igual ao que passa na TV... A qualidade é a normal da RTP Play, acho ainda não devem suportar HD.

Agora, canal5 disse:

Eu só vi um episódio em que a imagem estava esticada sabe-se lá porquê, de resto o formato da imagem é igual ao que passa na TV... A qualidade é a normal da RTP Play, acho ainda não devem suportar HD.

Sim, era o 6, depois o 7 já estava normal... mas eu quando vi a imagem do ep 6 assustei-me :O

4 minutos atrás, Corppiz disse:

Ve na HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Como se ve em HD?

eu ando a gravar na box em HD mas se a RTP quer apostar no streaming devia disponibilizar em HD

• Like 1

1 minuto atrás, batman disse:

eu ando a gravar na box em HD mas se a RTP quer apostar no streaming devia disponibilizar em HD

Que operador é que tens? É que na NOS não consigo gravar na RTP1 HD e já tentei de tudo...

14 minutos atrás, batman disse:

Eu acho que não consigo gravar em HD (sou NOS) e de qualquer forma as gravações apagam-se após 7 dias, ou então sou eu que não sei trabalhar com aquilo...

• Like 1

1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu acho que não consigo gravar em HD (sou NOS) e de qualquer forma as gravações apagam-se após 7 dias, ou então sou eu que não sei trabalhar com aquilo...

Penso que na MEO também não dá para gravar em HD. :|:dontknow:

Ep 9

Spoiler

Esta mulher do Mário, que pessoa mais desprezível :O Anda a comer outro a não sei quanto tempo, e age como se ele e que fosse mau pai e mau marido?! A sério, espero que ele se separe dela.

• Like 1

O Nuno Lopes é tão bom ator. É uma pena que ele não apareça com mais frequência no pequeno ecrã. :|

• Like 2

35 minutos atrás, Maya disse:

O Nuno Lopes é tão bom ator. É uma pena que ele não apareça com mais frequência no pequeno ecrã. :|

Os atores nesta série estão todos muito bem mesmo! Por acaso não conhecia o Nuno Lopes, mas acho que está muito bem.

Penso que na MEO também não dá para gravar em HD. :dontknow:

Eu gravo na MEO em HD seja qual canal for

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

6 horas atrás, Forbidden disse:

Os atores nesta série estão todos muito bem mesmo! Por acaso não conhecia o Nuno Lopes, mas acho que está muito bem.

Para mim estão todos bem... excepto o Felipe Duarte. :|

25 minutos atrás, Maya disse:

Para mim estão todos bem... excepto o Felipe Duarte. :|

Devo ser o único que adora a prestação do Felipe Duarte. 

9 horas atrás, canal5 disse:

Que operador é que tens? É que na NOS não consigo gravar na RTP1 HD e já tentei de tudo...

Sou MEO. Consigo gravar qualquer canal que quiser