Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Virgílio Castelo protagoniza “Terapia”, a nova aposta da RTP1

Vírgilo Castelo é o grande protagonista da série que gira em tomo da vida pessoal e profissional de um terapeuta que dá consultas de psicologia. Esta personagem recebe na sua clínica cinco personagens, uma em cada dia da semana.

A versão americana já foi emitida na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho muito normal que o proprio director de conteúdos de ficção protagonize a série... não é estar a criar trabalhos adicionais para si proprio com base no cargo que lhe deram?

E sinceramente acho que isto não é uma boa aposta. é um formato muito elitista, não é por acaso que tb n teve vida longa na série da hbo.

E vai manter o formato diário ou vão aldrabar a estrutura da série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico satisfeito que a RTP aposte em séries   alguém que conheça a versão americana sabe-me dizer se a série é boa??

A versão original é muito boa. Nos dias de hoje já é um bocado "ultrapassada" em relação ao que vemos atualmente nas grande produções americanas. É de 2008. Mas está muito bem escrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis uma noticia de 2010(in DN)

Virgílio Castelo entusiasmado com nova série da SIC

O regresso de Virgílio Castelo ao pequeno ecrã está previsto acontecer ainda este ano. O actor vai fazer parte de um projecto da SIC bastante ambicioso. A estação de Carnaxide prepara-se para fazer uma adaptação da série “In Treatment”, produção carimbada pelo canal HBO que se estreou nos Estados Unidos em 2008. O actor está entusiasmado com este novo desafio. "É uma série extraordinária, com muita qualidade. É diferente de tudo o que já foi feito não só em Portugal como em todo o mundo", comentou o actor, sem adiantar mais pormenores sobre a sua participação. Virgílio aproveitou para dizer que tem vontade de voltar à televisão mas não para fazer novelas.
Isto explica muita coisa...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Mas para que é que criam tópicos à doida, se ainda não há nada que se confirme? Isto só enche o arquivo.

Mais vale meterem no tópido "Novidades de Programação" e esperar que algo se confirme.

Só mesmo para dizer que fazem tópicos, credo.

Anyway, não sei se os tugas vão nesta onda.

Eu penso que ja foi confirmada pela RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 17/11/2015, 13:38:49, Ivo disse:

Virgílio Castelo protagoniza “Terapia”, a nova aposta da RTP1

Vírgilo Castelo é o grande protagonista da série que gira em tomo da vida pessoal e profissional de um terapeuta que dá consultas de psicologia. Esta personagem recebe na sua clínica cinco personagens, uma em cada dia da semana.

A versão americana já foi emitida na SIC.

Mas isto vai ser diário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, pickles disse:

É um dos projectos juntamente com Aqui tão Longe que foram confirmados... mas também se nos outros canais criam tópicos sobre 'hipotéticas' novelas quando n há info oficial não vejo qual o problema deste tópico.

Verdade, assino por baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, FilipeF disse:

Já outros entopem com novelas.

Pois! Sem duvida é melhor séries. Eu sugeria que fossem semanais dando uma a segunda, por exemplo, depois na terça um informativo, na quarta outra, quinta cinema, sexta mais outra... sei la assim algo do genero. E espero que continuem com o DDT no próximo ano que é bem fixe!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Maya disse:

Estou curiosa com este projeto. Bem haja á RTP por continuar a apostar no registo série. :)

o problema é que eu não confio minimamente na gestão deste Deusdado. Basta ver como está a grelha agora ainda me mete as séries Às 23h ou ao domingo depois do thevoice... esta gente é meio louca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...