Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Sempre passei-a em casa por isso :) 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Atirar as peças de um jogo para o ar quando davam as 12 badaladas. :haha: 

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Disparate não :P

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Com a família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Estar rodeado das melhores pessoas, aquelas que acompanharam o teu percurso em 2015 e que estarão contigo para entrar com o pé direito em 2016! :D

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição?  Não gosto de passas, comi uma vez só naquela e não achei grande piada. Champanhe bebo uns golinhos, mas há bebidas melhores :happy:

Obrigado @Manú Silva pelo desafio :3

Desafio: Não sei quem desafiar pois já foi quase tudo, por isso desafio @Rick (seu desaparecido), @AndreSantos , @Rafael A. .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
Em 28/12/2015 at 13:49, sue disse:

Obrigada @Ivo

 

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Por incrível que pareça, foi ha dois anos, quando passei a trabalhar...  Acho que sou "workaholic"... :lol:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA?  Uma vez com uns amigos fomos comer cachorros as 5 da manha.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não. Sou  super bem comportada. Nunca bebi demais. :angel: Enfim... Sou uma seca. :D

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Normalmente em familia.

O que para ti implica uma excelente PDA? A companhia, Boa disposição, Musica.

Costumas comer as passas e beber champanhe para cumprir a tradição? Champanhe em si, nunca bebi. Mas normalmente bebo uma "espumantezito" com sabor a litchi (menos álcool e mais doce) ou entao "champanhe" de crianças (sumo de maça com gás, numa garrafa a rigor:girlsigh:). E como sempre passas, se não fosse por tradição, era porque adoro passas... :P

 

Nomeio @AlexFernandes e um novato no forum @JOPD

Obrigado pela nomeação. É suposto responder às mesmas perguntas, certo? Suponho que seja isso, por essa razão aqui vai: 

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Não sei. Começo por dizer que não ligo muito à Passagem de Ano, para mim é um dia normal. Prefiro muito mais o Natal do que propriamente a Passagem de Ano. Sinceramente, não tenho assim nada de especial, mas talvez a última em que a minha família passou toda junta (foi para aí há 7 anos).

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? A maior recordação não é em si uma recordação; aquilo que eu recordo mais é o facto de ser um novo começo, um novo tiro de partida e tentar motivar-me para um ano novo que surge.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Já caí de uma cadeira, graças à tradição de começar o ano com o pé direito. xD Não fui um início de ano lá muito bom, não.

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Em família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Implica uma reflexão sobre o que fiz durante o ano. Aquilo que fiz de bom, de mal, o que tenho de melhorar... Tirando esta parte, envolve estar com aqueles que mais gosto e que mais me identifico, além de ter boa comida. Claro que isso é importante!

Costumas comer as passas e beber champanhe para cumprir a tradição? Nada. Não gosto de passas e quase nunca bebo álcool, nem mesmo no primeiro dia do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Deve ter sido em casa. Foi sempre em casa, que eu me lembre.:mosking:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Adorava quando se fazia bailes na sala até às 4h da madrugada.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Houve uma vez, em criança, que deixei cair um telemóvel e avariou-se.

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Com os pais e família mais próxima.

O que para ti implica uma excelente PDA? Que esteja tudo bem com os meus.

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Costumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aqui vai o questionário deste mês:

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade?

Qual é a teu pior defeito?

Qual é a tua altura?

Qual a tua cor preferida?

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita?

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar?

O que desejas concretizar neste novo ano?

Para começar, desafio: @Pamsf998, @srcbica@Tiago Madeira, @Mauro Pombo :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Talvez ser equilibrado nas decisões e imparcial.

Qual é a teu pior defeito? Ser chato.

Qual é a tua altura? 1.67cm

Qual a tua cor preferida? Roxo

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Não tenho.

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Muita gente, mas talvez Albano Jerónimo, Paulo Pires ou São José Correia.

O que desejas concretizar neste novo ano? Ir para a universidade, tirar a carta, talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Sei fazer rir as pessoas, mas o engraçado é que quase nunca me esforço para isso.

Qual é a teu pior defeito? Para mim não é defeito, mas para a maior das pessoas é: teimosia.

Qual é a tua altura? Eu acho-me baixo, preferia não revelar...

Qual a tua cor preferida? Preto

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Não tenho. Aprecio música na generalidade, exceto heavy metal.

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Acho que ninguém...

O que desejas concretizar neste novo ano? Eu tenho de concretizar uma coisa: tenho de passar a todas as cadeiras, porque lembraram-se de pôr o 3º ano como ano barreira no meu curso.:dry: Claro que também desejo outras coisas: uma curte de verão, um namoro, um romance... Se a outra pessoa for interessante, só não aceito cornos. xD

Então, desafio o @Manú Silva e o @Ambrosio Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Sempre me disseram que era bom conselheiro e bom ouvinte.

Qual é a teu pior defeito? Pensar demais.

Qual é a tua altura? 1,63 (Srbica duvido que sejas mais baixo do que isto) É! Sou um gnomo de jardim :P 

Qual a tua cor preferida? Azul e Verde.

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? The Story de Brandi Carlile, cantoras Shakira e Rita Guerra!

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? O elenco de Friends :D 

O que desejas concretizar neste novo ano? Projetos e  vontades que tenho estado adiar de ano para ano e que pretendo realizar o mais breve possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Dizem que sou uma pessoa prestável e amiga das pessoas. Outra qualidade é ter uma memória de elefante, às vezes falo com amigos sobre coisas que aconteceram há séculos e eles ficam a olhar para mim como se estivesse maluco porque não se lembram de nada disso. Isto é qualidade e defeito às vezes. 

Qual é a teu pior defeito? Em relação ao que disse da boa memória, isto também é um defeito pq às vezes lembro-me de coisas que preferia não me lembrar e podia aplicar melhor esta qualidade enquanto estudo para decorar coisas. Outro defeito é ser um pouco teimoso também.

Qual é a tua altura? Já não me meço há uns meses mas da última vez tinha 1,76.

Qual a tua cor preferida? Vermelho

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Gosto dos Coldplay e de músicas/bandas do género... Também não gosto de Heavy Metal.

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Não sei :P 

O que desejas concretizar neste novo ano? Ter boas notas na escola, e desejo ter saúde, paz e essas coisas. Ah, e tal como o srcbica disse, também queria assim um romance ou algo do género no Verão :P Já estou farto de no Verão estar sempre rodeado de criançada chata (eu sei que também fui assim...). É o que dá ser o mais velho dos primos. Precisava de qualquer coisa diferente. 

 

Desafio:

@Anastacia@Ivo e @ManuelM

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Talvez ter muita paciência, até demais...

Qual é a teu pior defeito? Timidez, isso faz com que tenha dificuldade em me relacionar com as pessoas e por isso ser difícil arranjar amigos. Às vezes as pessoas confundem timidez com ser anti-social. A juntar à timidez, tenho também dificuldade em confiar nas pessoas.

Qual é a tua altura? Sou baixinho, prefiro não dizer :P

Qual a tua cor preferida? Azul

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Gosto de muita coisa, não tenho grandes preferências.

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Não faço ideia.

O que desejas concretizar neste novo ano? Saúde, paz, dinheiro e felicidade :P basicamente isso.

Feito: @Ambrosio Silva Desafio: @Maya@stylemikro@rsc@sue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Responsável:yes:

Qual é a teu pior defeito? Achar que estou no centro do mundo:queen:

Qual é a tua altura? Sou uma torre, literalmente :sungum:

Qual a tua cor preferida? Arco-Íris! :haha:

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Rihanna 

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Papa Francisco, Obama, Merkel, Hollande, Xanão Lencastre.....

O que desejas concretizar neste novo ano? Ir a outro país, ter boas notas na escola, ser feliz....

 

Desafio:

@Ruben Fonseca, @Forbidden, @Rodolfo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Ser uma boa ouvinte.

Qual é a teu pior defeito? Sou um "bocadinho" teimosa. :mosking: Quando sou de ideias fixas ai de quem me contrariar! :P

Qual é a tua altura? 1.71m.

Qual a tua cor preferida? Rosa

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Imagine (John Lennon) / Spice Girls e Muse / Celine Dion, Carrie Underwwod, Sam Smith, Beyoncé, e.t.c...

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Dalai Lama, Oprah Winfrey, J.K Rowling... tanta gente.

O que desejas concretizar neste novo ano? O básico: Paz, Saúde e Amor. :)

 

Feito: @Ivo    Desafio: @JDuarte @João 94 @mfss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Manú Silva disse:

Eu também sou, mas o que se pode fazer? Quando estou com alguém alto, ás vezes sinto-me um bocado insignificante mas enfim aprendi a lidar com isso com humor :) 

Sei lá o que se pode fazer. Se soubesse, já tinha crescido mais um pouco.:haha: Eu às vezes penso e repenso numa operação, mas há 2 problemas: é cara e tenho algum receio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Determinado

Qual é a teu pior defeito? Determinado :mosking: Digo isto porque, embora considere uma grande qualidade, por vezes insisto em coisas que parece que todos sabem que é uma causa perdida - e que até mesmo eu, no fundo, sei disso - mas mesmo assim tento até ao fim. E depois também porque considero que a minha teimosia está ligada à minha determinação (consigo ser bastante chato em coisas onde estou bastante determinado a alcançar algo).

Qual é a tua altura? 1.83m

Qual a tua cor preferida? Cinzento

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? The Neighbourhood, PVRIS, Lana del Rey, Medina | Música Favorita: SOHN - Artifice

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Merkel talvez. :laugh: Tirando ela, não tenho ninguém em mente agora.

O que desejas concretizar neste novo ano? Mudar de rotina. xD

Feito @Anastacia. Nomeio o @Yggdrasil, @Diogo_M, @Tiago Madeira, @Fofusco e @Gabriel_C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @Ivo 

Entao aqui vai. :) 

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Decidida, sei sempre o que quero. 

Qual é a teu pior defeito? Baixa auto-estima, especialmente em relação ao meu aspeto físico.

Qual é a tua altura? Sou minuscula. 154 cm. :secret:

Qual a tua cor preferida? Azul

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Adoro musica em geral. Posso gostar de uma musica ou duas sem gostar do resto dos trabalhos de algum artista ou banda. Basicamente gosto da obra não de quem a concebe. :D

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Sofia Alves, Dalila Carmo, Marco D'Almeida.

O que desejas concretizar neste novo ano? Tirando o obvio, como saúde, paz e sossego e tal, não faço assim planos. :P

Nomeio @TaniaM e como estou com falta de ideias, qualquer membro do fórum que queira participar e ainda não foi nomeado, considere-se nomeado. ;) 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Não faço ideia, mesmo. :ph34r: Talvez ser interessado, quando me interesso por algo normalmente foco-me e dedico-me a isso como deve ser. 

Qual é a teu pior defeito? Ser o eterno dono da razão. Não descanso até que me dêem razão (pois tenho-a sempre!).  :cool: 

Qual é a tua altura? 1,70 para aí, pouco mais ou pouco menos. xD

Qual a tua cor preferida? Preto

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Ed Sheeran, Diogo Piçarra e Cristina Aguilera são o Top3. :D

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Susana Vieira e Emma Watson 

O que desejas concretizar neste novo ano? O meu lugar no mundo.

 

Feito @Maya Desafio @TaniaM 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Divertido e sou de confiança :P 

Qual é a teu pior defeito? ligo muito às pequenas coisas, o que pode ser bom ou mau (na escola) ahah 

Qual é a tua altura? 1.73 pra ai xD

Qual a tua cor preferida? Azul

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Ariana Grande, obviamente :wub: 

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Sofia Vergara :wub: 

O que desejas concretizar neste novo ano? Gostava de conhecer alguém :rolleyes: e claro saúde, boas notas que é mais importante :P Gostava também de voltar aos EUA, mas não vai ser possível infelizmente :( 

 

Done @Ambrosio Silva Desafio @Rick

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Questionário de Carnaval 

Costumas festejar o Carnaval?

Qual é o fato de Carnaval que mais gostaste de usar? 

Preferes o Carnaval tradicional português ou o mais inspirado no Brasil e no Samba?

Refere um sítio onde gostavas de festejar o Carnaval....

Uma Música que te lembre esta época...

Já fizeste alguma loucura carnavalesca? 

Uma memória e sentimento que associes ao Carnaval 

Nomeio: @Forbidden, @JDuarte, @Manú Silva e @João 94

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Este tópico está meio "murro" (como diria o meu irmão quando tinha uns 2/3 anos em vez de "morto") xD

Sei que não fui nomeado pela Anastacia no questionário de Carnaval mas se ninguém se importar vou responder (com 3 meses de atraso) :)

Costumas festejar o Carnaval? Nop... (dantes sim)

Qual é o fato de Carnaval que mais gostaste de usar? Vampiro xD (na primária)

Preferes o Carnaval tradicional português ou o mais inspirado no Brasil e no Samba? Português

Refere um sítio onde gostavas de festejar o Carnaval.... Não sei

Uma Música que te lembre esta época... Nenhuma

Já fizeste alguma loucura carnavalesca? Não

Uma memória e sentimento que associes ao Carnaval Serpentinas e confetis pelo ar.

 

Agora sugeria que criassem um novo quiz (eu até criava mas n tenho ideias) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Quiz Verão

 

Que dança costumas dançar no verão?

Costumas ir frequentemente à praia?

Quantas paixões de verão já tiveste?

Quem gostavas de ver este verão?

Quem gostavas de ver pelas costas este verão?

Qual é o teu sonho este verão?

Qual é a música deste verão?

Qual é o filme deste verão?

A tua vida vai mudar depois deste verão?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Não gosto de dançar

Costumas ir frequentemente à praia? Sim

Quantas paixões de verão já tiveste? Nenhuma :(

Quem gostavas de ver este verão? Uns amigos que só vejo no Verão

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Os meus primos pequenos :lol: (às vezes são tão chatos)

Qual é o teu sonho este verão? Tomar muitos banhos no mar, apanhar muito sol, conhecer pessoas novas e ter uma paixão de verão :rolleyes:

Qual é a música deste verão? Nenhuma em especial

Qual é o filme deste verão? Este verão, sem dúvida, "À Procura do Pokemon de Dory" xD

A tua vida vai mudar depois deste verão? Espero que sim, se for para melhor claro!

 

É para desafiar alguém ou qualquer pessoa responde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Que dança costumas dançar no verão? Não gosto de dançar

Costumas ir frequentemente à praia? Sim

Quantas paixões de verão já tiveste? Nenhuma :(

Quem gostavas de ver este verão? Uns amigos que só vejo no Verão

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Os meus primos pequenos :lol: (às vezes são tão chatos)

Qual é o teu sonho este verão? Tomar muitos banhos no mar, apanhar muito sol e ter uma paixão de verão :rolleyes:

Qual é a música deste verão? Nenhuma em especial

Qual é o filme deste verão? Este verão, sem dúvida, "À Procura do Pokemon de Dory" xD

A tua vida vai mudar depois deste verão? Espero que sim, se for para melhor claro!

 

É para desafiar alguém ou qualquer pessoa responde? 

Acho que podes desafiar sim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...