Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ela sabe que tu cá estás? XD eu n sei se gostaria de ter aqui a minha mãe, sentiria-me constrangido ahahah

Tipo, sabe, mas é-lhe indiferente :P Ela não vem cá nem vê o que faço por cá, portanto :P Honestamente acho que ela não dá qualquer tipo de importância a isto xD E ela já não vem cá há para aí uns 2 anos (lembro-me que ela veio cá quando lhe sugeri e disse que não tinha gostado muito e acho que nunca mais veio cá...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Tiago João disse:

Tipo, sabe, mas é-lhe indiferente :P Ela não vem cá nem vê o que faço por cá, portanto :P Honestamente acho que ela não dá qualquer tipo de importância a isto xD E ela já não vem cá há para aí uns 2 anos (lembro-me que ela veio cá quando lhe sugeri e disse que não tinha gostado muito e acho que nunca mais veio cá...).

Fui ver agora as coisas que ela comentou, a tua mãe adora(va) a SIC, certo? xD

E tu respondeste-lhe uma vez xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

@Tiago João VACAAAAS desafio épico! O melhor de todos! :parting: Pena que depois tenhamos descoberto os traidores que estavam no nosso grupo "Who cares about salsichas?". :girlsigh:

Ai que saudades da nossa @Ana Maria. Será que ela ainda se lembra de mim e da @luadpp, os eternos Golden? :P

Claro que lembra, ela fala bastante nisso :mosking: (juro!)

 

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Fui ver agora as coisas que ela comentou, a tua mãe adora(va) a SIC, certo? xD

E tu respondeste-lhe uma vez xD

 

Adorava até CDO, agora mudou-se para o Ouro Verde :cool:

É possível, eu sou TVIista, ela não :mosking: Aproveitei a ocasião xD

Só me estou a rir pelo facto de o tema de conversa ser a minha mãe! :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Só me estou a rir pelo facto de o tema de conversa ser a minha mãe! :haha::haha::haha:

Ai se ela soubesse o filho que tem. :cool:

Spoiler

Estou a brincar xD

Agora neste fórum tenho de dizer sempre quando estou a brincar ou não, porque há gente que depois se chateia. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ai se ela soubesse o filho que tem. :cool:

  Mostrar conteúdo escondido

Estou a brincar xD

Agora neste fórum tenho de dizer sempre quando estou a brincar ou não, porque há gente que depois se chateia. :haha:

 

Até dava graças a Deus :cool:

Spoiler

Em que outros fóruns é que andas metido? 8)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Porque é que a Ana Maria nunca mais veio cá? xD

  Mostrar conteúdo escondido

Neste fórum mesmo. :mosking:

 

Porque ela não tem tido muito tempo e quando vinha cá não "conseguia" sair, porque ficava a ler tudo e mais alguma coisa, então resolveu afastar-se xD

Mas eu vou tentar falar com ela e dizer-lhe para vir cá dizer-vos um olá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu até fazia o meu mas não tenho resposta para metade das perguntas :mosking:

É como eu, até fico feliz de ninguém me mencionar. São perguntas complicadas, que eu mesmo pensando muito teria dificuldades para responder :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Foi com o @Pamsf998 :haha::haha::rofl::rofl:

Mas havia para lá Duartes :mosking:@Duarte com D

Ó sobrinho nº3, eu não me chamo Duarte(embora não me importasse, que adoro o nome :P) também estive envolvido nessa conversa das línguas afiadas!! Aliás até uma altura que me chamaste "peidófilo" por ter essas conversas com um menor(ou seja tu) :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais quero pedir desculpa por não mencionar efetivamente os users, o meu Ipad já está meio velhote e não consigo mencionar entre outros problemas que farão com que o meu Quiz fique um bocadinho diferente dos outros, de seguida agradecer ao Televisão 10 pela menção e nomeação.

Há quantos anos  estás inscrito no fórum? Estou cá desde janeiro de 2014, pelo menos registei-me nessa altura, depois acho que tive uns problemas porque tinha criado outra conta já nem sei porquê embora não fosse com má intenção e só comecei a comentar mais tarde na altura penso que só comentava no tópico do 5 Para a Meia Noite.

Qual o melhor momento que te lembras de ter passado aqui? Não tenho um especifico, gosto de dias em que os tópicos de programas que aprecio estejam muito movimentados e que se troquem bastantes opiniões sobre os mesmos, são bons dias para mim, por motivos totalmente diferentes fiquei bastante sensibilizado e agradecido pelo apoio que me deram numa fase pior da minha vida como foi o falecimento de um familiar.

O pior momento que te recordas de ter passado aqui? Quando dou algumas "argoladas" e muitos me citam discordando da minha opinião de forma mais viva digamos assim, muitas das vezes com razão, há dias em que estamos menos inspirados e só dizemos disparates e somos e bem chamados à razão, são dias menos bons.

Qual foi o momento mais caricato/divertido que já vivenciáste no fórum ? Quando descobri que tinha escrito mal o meu nick, a ideia era Factos Televisivos, por si só já é um mau nick não sei o que tinha na cabeça na altura mas pronto escolhi esse, pior foi em vez de Televisivos ter escrito Televisos por engano, por comodismo e por ter sido o que me acompanha desde o início acabei por nunca mudar.

Qual foi a pior discussão a que já assististe/ vivenciáste no fórum? Pessoalmente sou capaz de já me ter envolvido numas quantas no tópico de desporto, o meu clube significa muito para mim, sou capaz de ligar mais do que devia  mas é daquelas coisas que não dá para deixar de gostar e sentir.

Quais os foristas que mais gostas /identificas? Gosto essencialmente do pessoal que costuma comentar habitualmente no tópico Escola por também ser pessoal da minha faixa etária, aqui refiro o Ambrósio, o André Sousa e  o Televisão 10 entre outros que agora não me estou a lembrar.

Falando em comentários sobre Tv é mais complicado visto que tenho dificuldade em fixar nicks , provavelmente há pessoas com que concordo habitualmente que não fixei os nicks, mas refiro o LFTV cujas opiniões sobre certos programas vão de encontro às minhas, gosto também da Joana Santos pelas opiniões sobre tv e por partilhármos a mesma afinidade clubistíca, também gosto do Scrbica.

Se já conheceste algum forista pessoalmente? Conhecer conhecer não, devo-me cruzar com o Televisão 10 diariamente e provavelmente já me cruzei alguma vez com o Ambrósio.

O que achas que o fórum poderia melhorar no futuro? Sinceramente não sei, não é algo que a moderação ou administração tenha a mínima culpa mas noto que há alguma dificuldade em fixar novos users, registam-se, escrevem alguma coisa e depois desaparecem, seria bom que ficássem em definitivo, no entanto é algo que depende mais do user em si que de outra coisa.

Não nomeia ninguém porque provavelmente quem poderia nomear já respondeu.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Manú Tenry disse:

Ó sobrinho nº3, eu não me chamo Duarte(embora não me importasse, que adoro o nome :P) também estive envolvido nessa conversa das línguas afiadas!! Aliás até uma altura que me chamaste "peidófilo" por ter essas conversas com um menor(ou seja tu) :rolleyes:

@Manú Tenry o meu tio favorito :girlsigh:

@Pamsf998 o meu pedófilo favorito :girlsigh:

Nenhum Duarte :haha:

Já me lembrei xD Não sou bom aqui com nomes do fórum :mosking: Sente-te feliz (ou triste xD) és a minha memória mais hilariante :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Somos dois. Estou chocado, com alguns anos de fórum e não tinha reparado que o nick dele estava mal :mosking: até fiquei com vergonha xD

Já me sinto mais aliviado ao saber que não era o único :mosking: Mas deve ser o nosso cérebro que ao ler aquilo interpreta de uma certa maneira sei lá :P Mas já me aconteceu várias vezes. Agora este nick já o vejo há quase 3 anos e nunca tinha reparado mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Bem, @AGUI, desculpa o atraso, mas cá vai:

Há quantos anos estás inscrito no fórum? Oh, caros amigos, estou cá desde 2012, quando tinha apenas 11 aninhos :smoke: Quem pode pode! 8)  Lembro-me de que para mim isto era o tópico das audiências e pronto :haha: E fartava-me de discutir com o Browns lá no tópico :haha: Amava que todos me levassem a sério, uma prova de que a idade não é impedimento para nada :girlsigh:

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? TANTOS! Terá sido no "Aprendiz"? Com o fabuloso desafio das VACAS? @D007 @luadpp Ajudei-me a decidir! Ou terá sido quando, do nada, com um simples comentário, revivi o tópico "Opiniões e Impressões de Foristas"? Com a ajuda de mais gente e pegando na ideia original do Carlos (não sei qual xD). Ou terá sido, consequentemente, na gala dos "Melhores e Piores Foristas"? O meu primeiro projeto em grande!!! @AGUI Terá sido este? Também adoro os meus próprios comentários no tópico "Insólitos e Fails", desculpem o momento autoconfiança :mosking: Também adoro receber gostos :kiss: 

O pior momento que recordas teres passado aqui? Quando os "donos" do fórum me mandaram MP a dizer que detetaram Contas Duplicadas :ph34r: Algo assustador para um puto de 13 ou 14 anos :ph34r: Perder o fórum? :crying: (era da minha mãe xD)

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? As guerras dos tópicos das audiências, adoro embrulhar os fanatics. :cool: E as guerrilhas com o @LFTV nos tópicos da SIC! Dão prazer até! Tal como as discussões com o intoleterante a toda e qualquer coisa @Forbidden Gosto das picardias com o @Magazine e com outros, mas ninguém me dá trela :crying: Adoro também ver as Panóplias do @Ruben Fonseca e da @Ana Maria Peres, tal como os seus comentários pelo forúm, são um riso, muitos deles :haha:  Mas O MOMENTO foi no tópico de Santa Bárbara, numa conversa hot em que eu e um Duarte ( @Duarte @Duarte com D, foi algum de vocês? :haha:  ) falamos da funcionalidade que nós e a Maria Ana e a Antónia podiam dar ás suas línguas :rofl: Mas este não foi O MOMENTO! Este foi quando ele descobriu que tinha tido aquela conversa com um puto de 14 anos :lol::lol::lol:

Qual foi a pior discussão que já assististe/ou estiveste envolvido?  @Magy no Aprendiz? Browns nas audiências? Não sei, eu não tenho muitas discussões e as que tenho normalmente têm um quê de falta de seriedade :haha: Mas acho que o que mais me arrependo na minha vida do fórum foi fazer com que o @André Sousa fosse banido temporariamente :( Não foi intencional, mas sinto-me mal, ele não merecia... Sad story.

Quais são os foristas que mais gostas/identificas?  Gosto, amo, venero, a @Ana Maria Peres, @Oxi @Magy @Ruben Fonseca @Diana @Tiago Madeira etc, por que os considero meio que "superiores" aqui no fórum. Uns pelos comentários autoritários e experientes, outros pelo grande contributo, e pelo imenso tempo há que cá estão. Identifico-me com o @Magazine, pelo menos pelos comentários que faz, vejo-me muitas vezes neles xD E gosto muito, como amigos do fórum do @André Sousa @AGUI @Filipe Luís @Ambrósio (este acho que todos gostamos :haha: ) @SIM @D007 @luadpp e provavelmente estou a esquecer-me de alguém importante, mas paciência :haha:

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? Sim, @Ana Maria que conheço desde que me lembro, mas ela deixou de vir ao fórum :crying: Mas quem perde são vocês :cool:

O que achas o fórum poderia melhorar no futuro?  CHAT! CHAAAAAT! CHHHAAAAATTTT! Aumentem o número de pessoas porra! Assim ninguém vai lá...

 

Há alguém que ainda não tenha sido nomeado? Nomeio :haha:

Graxista! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diana disse:

Graxista! :P 

:sad::sad::sad:

Fica sabendo que ainda me lembro de um post teu que morri a rir em que respondias a uma análise muito interessante da Maria A. sobre as audiências:

"Parabéns Maria A., através dessa análise revelas ser uma pessoa muito criativa!"

Spoiler

Juro que morri de riso, sou honesto, calas-te-a :haha: Se calhar nem tu te lembras, mas foi num dos tópicos das audiências de 2008/2009 que ainda não foram deteriorados e que eu andei a vasculhar há uns anos e esta afirmação sempre me ficou na memória :P Sente-te feliz (ou triste) :mosking: 

 

E, Meu Deus! Consegui trazer a @Diana a um tópico :ph34r: Para mim és tipo aquelas figuras míticas que se ausentaram de comentários banais, comentando muito de longe em longe e apenas colocando tabelas de audiências. Sempre formal. Sinto-me sortudo por merecer a tua atenção :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago João disse:

 

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? As guerras dos tópicos das audiências, adoro embrulhar os fanatics. :cool: E as guerrilhas com o @LFTV nos tópicos da SIC! Dão prazer até! Tal como as discussões com o intoleterante a toda e qualquer coisa @Forbidden Gosto das picardias com o @Magazine e com outros, mas ninguém me dá trela :crying: Adoro também ver as Panóplias do @Ruben Fonseca e da @Ana Maria Peres, tal como os seus comentários pelo forúm, são um riso, muitos deles :haha:  Mas O MOMENTO foi no tópico de Santa Bárbara, numa conversa hot em que eu e um Duarte ( @Duarte @Duarte com D, foi algum de vocês? :haha:  ) falamos da funcionalidade que nós e a Maria Ana e a Antónia podiam dar ás suas línguas :rofl: Mas este não foi O MOMENTO! Este foi quando ele descobriu que tinha tido aquela conversa com um puto de 14 anos :lol::lol::lol:

 

há 7 horas, Duarte com D disse:

Funcionalidades com línguas? Claramente coisa do @Duarte :yes:

Não era eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...