Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 horas, Manú Tenry disse:

Há quantos anos estás inscrito no fórum(se quiserem podem colocar a data de inscrição)? 1 ano e meio (13 de agosto de 2015)

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? Vários! Aquela conversa sobre o Mauro Pombo ser parecido com o David Carreira no tópico "As Minhas Fotos", foi uma tarde muito animada :yes: A minha participação no concurso Soundtrack ou quando me elegeram no Aprendiz como o membro mais simpático :D 

O pior momento que recordas teres passado aqui? Houve uma altura em que pensava que um forista implicava com tudo o que eu escrevia. Mas isso já passou! E recentemente um dia em que "cheguei" aqui à noite e estava tudo a discutir por situações completamente parvas. Num exagero e histerismo total!!

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? As minhas conversas de duplo sentido com vários foristas :secret:

Qual foi a pior discussão que já assististe/ou estiveste envolvido? Eu felizmente tento sempre evitar entrar numa discussão mais agressiva, mas há ocasiões em que não me consigo calar. Já tive alguns desentendimentos mas foram situações que foram resolvidas e ficaram enterradas nesses dias. Há uma pessoa ou outra que não merecem a minha atenção de todo!:beee:

Quais são os foristas que mais gostas/identificas? A nível do bom-humor me identifico com o @Mauro Pombo, @Ana Maria Peres e @Oxi, a nível de personalidade com o @Duarte com D, @André Sousa, @srcbica(continua sempre fofinho :P), @Pamsf998. Claro que gosto de mais pessoas, mas não vou estar aqui a noite toda a cita-las :P 

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? Acho que já me cruzei com o @sandroazenha na estação do Pinhal Novo :) Mas há algumas pessoas que adoraria conhecer e tenho a certeza que não me iriam desiludir.

O que achas o forúm poderia melhorar no futuro? Que fosse mais dinâmico, mais familiar como foi anteriormente, como gente nova decente, divertida, interessada, com novas ideias...

Ohh obrigado :blush:  De facto ando muito menos ativo aqui no fórum, a minha vida mudou bastante!!! Tenho vindo espreitar de vez em quando mas já nem me puxa para comentar! De qualquer das formas há 3/4 anos vivi aqui momentos fantásticos, de rir até doer as costas, todas as noites praticamente estava batido no chat e conheci pessoas fantásticas e que ainda hoje tenho a felicidade de falar com elas e manter contacto, e melhor ainda, de me encontrar com elas e beber um café ou jantar fora! - Adoro comer :cool:  ( aquele grupinho <3 )! Acho que como tudo na vida, nada se livra de uma mudança; sei e sinto que o fórum mudou bastante e ainda bem! Precisa-se de sangue novo, novas ideias, novas presenças e acima de tudo que se possa levar o fórum para a frente, e que não seja um fórum conhecido por escandaleiras e picardias de 2ª categoria... eu também estive incluído em algumas e não me orgulho...nem vale a pena!   :)

A ti mais uma vez meu caríssimo, obrigado! :D O bom humor continuaaaaa :party:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Filipe Luís disse:

 

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? 

Já, fiquemo-nos por aqui :dry:

 

QUEM? Conta tudo?

(percebes que já te estás a cagar para o fórum quando nng te identifica nestas coisas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

Eu fiquei curioso! Dá-nos só uma pista do forista:haha:

Qual a necessidade, gente? Qual a necessidade? :rolleyes: O Barraco é muito bom mas foi cancelado por falta de inscrições. Agora já não dá! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Qual a necessidade, gente? Qual a necessidade? :rolleyes: O Barraco é muito bom mas foi cancelado por falta de inscrições. Agora já não dá! 

Desculpa ter sido antipático contigo no outro dia na pastelaria. Não foi por mal, mas tinha a pastelaria cheia e tinha que servir os cafés aos clientes. Mas podes passar sempre na Pastelaria SIM.

Mas a sério, podes contar. Não são nada daqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Desculpa ter sido antipático contigo no outro dia na pastelaria. Não foi por mal, mas tinha a pastelaria cheia e tinha que servir os cafés aos clientes. Mas podes passar sempre na Pastelaria SIM.

Mas a sério, podes contar. Não são nada daqui. 

Digamos que nesse dia o SIM estava num dia NÃO. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Quais são os foristas que mais gostas? Gosto de tantos. Não vou estar a enumerar senão nunca mais saímos daqui. @BBFF (não, não é o banco da novela), @D007 (não, não é o agente) e @Magazine, @tvimagazine estão no meu coração :wub: Mas no geral gosto de todos, exceto daqueles que gostam da SIC... Estou a brincar. 

Oh! Chorei :cray:é mútuo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 00:56, Manú Tenry disse:

Quais são os foristas que mais gostas/identificas? A nível do bom-humor me identifico com o @Mauro Pombo, @Ana Maria Peres e @Oxi, a nível de personalidade com o @Duarte com D, @André Sousa, @srcbica(continua sempre fofinho :P), @Pamsf998. Claro que gosto de mais pessoas, mas não vou estar aqui a noite toda a cita-las :P

Obrigado pela menção...

Spoiler

:P Vou fingir que me mencionaste :mosking: (Tou a brincar xD)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...