Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

há 1 minuto, Boy TV disse:

Ai filhinho de Deus, você não percebeu o que eu disse, vc não faz comentários lindos, faz sim comentários de b#sta. Ironia filho.

Porquê? Porque não gostas desses comentários? Então quer dizer que quando não gostas de algo partes logo para a expulsão, não tentas perceber, entender, debater, argumentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Boy TV disse:

QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? 1-  @Comentador

2 - convidarias para ir viver para tua casa? 2-  @Ambrósio

3 - devia mudar de atitude? 3-  @sylar

4 - é o mais pertinente? 4-  @Ambrósio

5 - é o mais inconveniente? 5-  @Comentador

6 - é um lambe-botas? 6-  @AGUI lovers :mosking:

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? 7-  @Ana Maria Peres (para mudar aquelas cabeças:fool:

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? (sem ser o seu fã número 1, o @LFTV:cool: 8- Era essa a minha resposta filho.

9 - é o fã mais demente? 9-  @João F.. (pelos os Twenty one pilots)

10 - expulsarias do fórum? 10-  @Comentador (que faz sempre ou quase sempre comentários lindos :rolleyes:)

@D007

 

* twenty øne piløts 

NOVO QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? @Ivo

2 - convidarias para ir viver para tua casa? @André Sousa

3 - devia mudar de atitude? @LFTV

4 - é o mais pertinente? @Ambrósio

5 - é o mais inconveniente? @ATVTQsV

6 - é um lambe-botas? @Boy TV

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? @Ruben Fonseca

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? 

9 - é o fã mais demente? @Rafael A. (pela TVI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

* twenty øne piløts 

NOVO QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? @Ivo

2 - convidarias para ir viver para tua casa? @André Sousa

3 - devia mudar de atitude? @LFTV

4 - é o mais pertinente? @Ambrósio

5 - é o mais inconveniente? @ATVTQsV

6 - é um lambe-botas? @Boy TV

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? @Ruben Fonseca

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? 

9 - é o fã mais demente? @Rafael A. (pela TVI)

Devia mudar de atitude porquê? não é por mal, mas não faz mal perguntar.:) 

Eu às vezes tento mudar um pouco para não criar discussões.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

NOVO QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? @Magazine (e os seus gif's todos 8) )

2 - convidarias para ir viver para tua casa? @luadpp (tenho de estar mais perto da minha mãe!)

3 - devia mudar de atitude? @LFTV (acho que devia contra-argumentar as nossas críticas à SIC e não repetir sempre a mesma coisa...)

4 - é o mais pertinente? @martisa :lol:

5 - é o mais inconveniente? @Ruben Fonseca (se pudermos fugir à PIDE, melhor :haha: )

6 - é um lambe-botas? @Hero Live (no atvboard, mas não propriamente lambe-botas, é difícil explicar a situação com o @AGUI lovers :haha: )

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico?  @Gabriel_C (eles precisam de financiamento :ph34r:)

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? Não faço ideia :haha:

9 - é o fã mais demente? @LFTV

10 - expulsarias do fórum? @Magazine (ladrão de protagonismo :crying:)

 

 

Sim, sou calão, respondi na citação :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tantos pedidos eu vou fazer!

De entre os membros do fórum, quem...

  1. Enviarias para Marte? @Hero Live junto com o X Tédio! (Sabe que o bloqueie e mesmo assim responde-me :lol:)
  2. Convidarias para ir viver para tua casa? @AGUI lovers 
  3. Devia mudar de atitude? @Ambrósio 
  4. Poderia ser membro do Estado Islâmico? @Ana Maria Peres (arrasa com tudo)
  5. É a Teresa Guilherme do fórum? Piadas forçadas? Acho que não é preciso comentar!
  6. É o fã mais demente? 
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Não vou responder a isso!

Spoiler

A sério que perderam tempo com isto tudo? :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Expulsarias do fórum? Já foi expulso...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? @Tiago Madeira, visto que também já deve estar a caminho devido à ausência do fórum. :ph34r:

2 - convidarias para ir viver para tua casa? Obviamente, ninguém.  Resultado de imagem para gretchen gif

3 - devia mudar de atitude? O @Ambrósio deveria de deixar de comer tantos doces no Natal. Isso é uma atitude que traz consequências: ficar mais gordo! :laugh: 

4 - é o mais pertinente?  @Ruben Fonseca, @Ana Maria Peres e @Magazine (devido a todos os seus comentários divosos, às panóplias e aos gifs <3) 

5 - é o mais inconveniente? Sou eu, mesmo. :taunt:

6 - é um lambe-botas?  @AGUI lovers (O mais lambe-botas e aquele que gosta mais de mandar umas "postas de pescada")

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? @Forbidden (acho que daria um bom infiltrado para conseguir retirar de lá informações...)

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? Estou indeciso entre @JDuarte, @Maya e @Rafael A., pois sei como todos adoram a Gaby. :P 

9 - é o fã mais demente? @Magazine pela Gretchen e pela Tulla Luana. :dance:

10 - expulsarias do fórum? Todos aqueles que, aqui, gostam da Filipa Maia. Portanto, não expulsaria ninguém. :sarcastic: Tenho que deixar ficar as zinimigas para isto ter piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

Não vou responder a isso!

  Mostrar conteúdo escondido

A sério que perderam tempo com isto tudo? :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui o único que leu tudo até ao fim? :haha:

há 1 hora, Tiago João disse:

5 - é o mais inconveniente? @Ruben Fonseca (se pudermos fugir à PIDE, melhor :haha: )

JdddaqA.gif

Fica o aviso @Tiago João :keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Depois de tantos pedidos eu vou fazer!

De entre os membros do fórum, quem...

  1. Enviarias para Marte? @Hero Live junto com o X Tédio! (Sabe que o bloqueie e mesmo assim responde-me :lol:)
  2. Convidarias para ir viver para tua casa? @AGUI lovers 
  3. Devia mudar de atitude? @Ambrósio 
  4. Poderia ser membro do Estado Islâmico? @Ana Maria Peres (arrasa com tudo)
  5. É a Teresa Guilherme do fórum? Piadas forçadas? Acho que não é preciso comentar!
  6. É o fã mais demente? 
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido
  Mostrar conteúdo escondido

Não vou responder a isso!

  Mostrar conteúdo escondido

A sério que perderam tempo com isto tudo? :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Expulsarias do fórum? Já foi expulso...

Mudar de atitude em quê? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVO QUESTIONÁRIO - QUEM

Adoro o nome Quem. Criativo até mais não. :cool: Palmas para a pessoa que o criou, vulgo @D007, realmente inspirador e criativo. :smoke: 

Vamos lá responder!

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte?

Marte? Marte, o planeta, certo? Pois então, eu acho que não ia mandar alguém que odiasse. Porquê, perguntam vós, entusiasmados. Porque essa pessoa - apesar de congelar e morrer -, iria ficar famosa e iria levar com ela todo o santo dia. :ph34r: Já estou até a imaginar um segredo do Secret Story - Dormi com a primeira pessoa em Marte e isso não pode ser. :no: Pois que então, eu até que sou uma moça criativa e decidi tornar-me a nova Maria Laurinda cá do burgo e fazer um plano genial. :smoke: Em primeira instância, convencia alguém - sendo amiga dela -, a inscrever-se na expedição para Marte, que ia ser magnífico, que ia conviver com os aliens e fazer orgias com eles, enfim, um regabofe. Depois, o dito cujo ficava convencido e lá ia. Era selecionado, mas antes - em jeito romântico -, dizia: "Sabes, eu sempre te amei! Casemos agora e já, eu até já tratei dos papéis, promete-me que também me amas!" Isto dias antes. Tratava dos papéis (que tinham comunhão de bens e qualquer bem futuro, mesmo que a pessoa estivesse morta, ia para a minha conta :cool: ) e casávamos. Que dia feliz! Que orgulho, dirão os meus pais. Chega seguidamente o dia em que o meu marido vai para Marte, despedimo-nos, beijamo-nos loucamente e lá ia ele para aquele planeta. Escusado será dizer as consequências - fico rica, isto porque meterei um processo em cima da NASA e irei escrever uma biografia denominada de Sinto Daqui a Marte, que vai vender como pãezinhos quentes! :cool: Rumo ao sucesso! :asciidity: 

Esqueci-me, no entanto, quem escolheria. Sei lá, podia ser o @ricardotv1. Dizem que já tem experiência nestas coisas. :rolleyes: 


2 - convidarias para ir viver para tua casa?

Qualquer um que não ressone. :ph34r: Logo, excluiria o @Gabriel_C, quando estive na Mansão, era horrível. :cool: Posto isto, talvez o @Bloody Poeiras para discutirmos o ESC! 

 

3 - devia mudar de atitude?

Mudar de atitude? OK, eu acho que devia de mudar de atitude o @Miguel21. Pára de ser fantasma, rapaz, acorda desse estado de coma que estás. :cray: É verdade, ele está em coma, segundo soube os médicos estão a tentar reanimá-lo, mas com pouco sucesso garantem eles. :( Bem, sem ser o Miguel22 ( :cool: ) gostaria que o @bom.dia. Caro user, acho uma falta de respeito e de consideração só dares prioridade ao dia, ou à manhã!  E a tarde? E a noite? Não contam? Eles não são bons?! Não prestam, é?! Bom dia, repensa as tuas atitudes e o teu nome. A tua xenofobia, a tua posição desrespeitosa por outras partes de dia... É terrível, meu caro. :no: 

 

4 - é o mais pertinente?

Eu penso que a pessoa mais pertinente é o @Miguel_Ferreira. Juro-vos. Desde que tive no Aprendiz, ele sempre foi alguém que falou de uma maneira profunda. Foi sempre alguém que nos ajudou, que cozinhou e que foi um bom moço de recados. Miguel, mereces ser louvado!
 

5 - é o mais inconveniente?

O mais inconveniente é o @AGUI lovers. Isto tudo por causa do seu nome. AGUI?! Mas o que é isso, Deus? Eu meto-me a pensar: "será que se enganou e queria escrever AQUI ou AGUIA? Será que é alguém que trabalha no AKI? E lovers? Amante de quê, em concreto?". Ele é inconveniente pelas dúvidas que assola nos restantes foristas. Nós tentámos, esforçámo-nos por compreender o quê que significa, mas - quase nunca -, conseguimos

Contudo, chegou a hora. Como o @Oxi diz: "Vou expor ela". Numa pesquisa extensiva levada à cabo por inúmeros profissionais de diferentes ramos, conseguimos finalmente decompor a razão de ser do nome do forista em cima retratado. E trata-se de uma conclusão mórbida. Isto porque descobrimos que AGUI é alguém que gosta muito de pássaros...

Spoiler

Este é o momento da verdade.

Spoiler

Resultado de imagem para agui

 

É por este pássaro - primo direto da Leopoldina -, que AGUI está apaixonado. É por ele que AGUI vive, é por ele que respira... Sei bem que é estranho, sei bem que é esquisito, mas a ciência tem e sempre terá verdades chocantes para serem reveladas!


6 - é um lambe-botas?

Lambe-botas?! Não sei, ainda ninguém lambeu efetivamente as minhas botas. Mas vou referir a @Poderosa. Esta rapariga, Jesus, sempre a lamber as botas à novela, Deus me livre. :ph34r:

 

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? 

Do Estado Islâmico?! Ah?! Tá bem, eu compreendo. Vá, eu seleciono o @Ambrósio. Porquê? Em primeiro, porque parece sossegado; em segundo, porque tem um disfarce perfeito (de motorista, assim consegue atropelar e sequestrar. Coitada da senhora. :( ); em terceiro, porque ninguém duvida de um rapaz que nos quer oferecer chocolates. Se ainda fosse bróculos, mas agora chocolate? Todos o amarão! Daí que eu acho que ele se enquadrava perfeitamente no papel! :ph34r:

 

8 - é a Gabriela Sobral do fórum?

@Magazine. E nem vou explicitar o porquê. :sarcastichand:

 

9 - é o fã mais demente?

É o... @D007. Do Aprendiz, pois claro, e faz ele muito bem. <3


10 - expulsarias do fórum?

A @Rita Skeeter. Mas aquela mulher é o quê? Chaaaaaata! 

 

Vou desafiar o @JDuarte, o @Duarte, o @duartebandeira e o @duarteribeiro. Fica tudo em família. <3 Tou a brincar, a @martisa, o @Bloody, o @Gabriel_C e o @ricardotv1.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...