Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

No É a Tua Vez respondemos a um desafio proposto por outro forista, neste caso será responder a um pequeno questionário. No mínimo 6 perguntas no máximo 12.

Podem desafiar no máximo até 3 pessoas. Se alguém (que já tenha feito o desafio) não quiser escolher outra pessoa ou não der qualquer resposta no espaço de 24 horas, serão escolhidas outras pessoas a responder ao desafio.

Atenção, as respostas neste caso nos questionários são objectivas, dizem a resposta, se quiserem podem justificar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Chocolate.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Sovacos.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? A chuva a cair quando estou adormecer.

Qual é o que mais detestas? Quando esfregam balões ou em esferovite!! O som deixa-me todo arrepiado :( (lembrei-me agora)

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A criatividade das outras pessoas contagia-me.

O que te mais desmotiva? Gente hipócrita.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Veterinário.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Cangalheiro.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A pessoa que mais admiro,

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Sê bem-vindo! Acho que seria simpático da parte D'Ele :haha:

Desafio o @Pamsf998, @srcbica e o @Mauro Pombo a responder ao questionário ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Flop :giveheart: 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Pois (porque digo-o com frequência e as pessoas pensam que as estou a despachar :( )

Qual é o som que mais gostas de ouvir? A chuva a cair quando estou adormecer.

Qual é o que mais detestas? Ferro a raspar... (por exemplo rapar um tacho com a colher... ou assim, dá-me arrepios)

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? O mistério.

O que te mais desmotiva? Pessoas falsas/interesseiras.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator (gostava de experimentar)

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Trolha.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Alguém do Governo (roubar à descarada sem ser apanhado)

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Dissesse não, isto é estúpido, mas gostava de ver a minha vida em filme, gostava de reviver momentos, mas vistos por mim. :D 

Feito, @Manú Silva

Desafio o @Ashtoon4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Miguxo/a. :D  

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Veia.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O do mar.

Qual é o que mais detestas? Trovoada.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Pessoas iguais a mim.

O que te mais desmotiva? O pessimismo dos outros.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias?Meteorologista.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Mecânico ... ahah acho que os carros ficavam piores.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Orgulho-me de ser quem sou.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? - Agora instala-te que o criado já te vai servir :cool:  

Feito @Manú Silva !!

Desafio o @Tiago Madeira e  @Joana Moita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não tenho uma palavra preferida. Posso escrever que costumo dizer muitas vezes "Bom dia, alegria."

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Não consigo ouvir gente que em 5 palavras proferidas, 7 são palavrões.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Também gosto de ouvir a chuva a cair, mas o que eu aprecio mesmo são elogios.:mosking:

Qual é o que mais detestas? O de um talher quando a comida finalmente cede ao corte do garfo e faca e eles deslizam pelo prato... Tipo, o barulho que um giz às vezes faz num quadro.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Epá, não sei... A noite costuma dar-me inspiração.

O que te mais desmotiva? Gente estúpida.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator/dramaturgo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Pediatra ou Psiquiatra.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Se isso me acontecesse sem aviso prévio, eu passava-me! Mas como isto é na brincadeira, algum gajo jeitoso para saber como é passear na rua e as gajas olharem pensando "Nossa, que pedaço de mau caminho! Vai ser assim todo bom lá em casa!".

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Sê bem-vindo!" também seria bom de ouvir, mas também não me importava de ouvir "Se quiseres, podes reencarnar e escolher todas as características de como queres ser desta vez."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, srcbica disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não tenho uma palavra preferida. Posso escrever que costumo dizer muitas vezes "Bom dia, alegria."

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Não consigo ouvir gente que em 5 palavras proferidas, 7 são palavrões.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Também gosto de ouvir a chuva a cair, mas o que eu aprecio mesmo são elogios.:mosking:

Qual é o que mais detestas? O de um talher quando a comida finalmente cede ao corte do garfo e faca e eles deslizam pelo prato... Tipo, o barulho que um giz às vezes faz num quadro.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Epá, não sei... A noite costuma dar-me inspiração.

O que te mais desmotiva? Gente estúpida.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator/dramaturgo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Pediatra ou Psiquiatra.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Se isso me acontecesse sem aviso prévio, eu passava-me! Mas como isto é na brincadeira, algum gajo jeitoso para saber como é passear na rua e as gajas olharem pensando "Nossa, que pedaço de mau caminho! Vai ser assim todo bom lá em casa!".

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Sê bem-vindo!" também seria bom de ouvir, mas também não me importava de ouvir "Se quiseres, podes reencarnar e escolher todas as características de como queres ser desta vez."

E quem desafias para continuar o jogo? :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Adoro-te.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Azeitona.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Trovões.

Qual é o que mais detestas? Arroto

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A Natureza, os amigos, o amor.

O que te mais desmotiva? Desilusões.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Director Geral de Tv

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Médico cirurgião

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Rainha de Inglaterra

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Sê bem-vindo! Sei que deste o teu melhor e que sempre foste fiel ao teu coração. Aproveita o descanso eterno rodeado dos que te amam."

Done @Mauro Pombo

Desafio @Diogo_M e @Fofusco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Bitch

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Alheira

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Um gato a ronronar :mosking: 

Qual é o que mais detestas? A sirene do INEM

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Amor

O que te mais desmotiva? Desilusões

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Famoso 8) 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Mergulhador de Esgoto

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Como era só um dia, podia ser a Popota :rofl: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Tu aqui? Nunca pensei ... "

@Tiago Madeira tá feito! Next: @AndreSantos e @Bloody

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Natal

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Lol

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Chuva/trovoada.

Qual é o que mais detestas? Arroto (uma cena em comum Tiago :rolleyes: )

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Amigos, aventura, Biologia.

O que te mais desmotiva? Desilusões, perdas e sentir-me ignorado.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Veterinário

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Professor 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Ed Sheeran :yes: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Bem-vindo! Apesar das várias dificuldades que tiveste na tua vida, sei que deste o teu melhor e que fizeste aquilo que estaria ao teu alcance. Por vezes pode não ter sido o mais correto, mas é o que o teu coração dizia e aprecio o facto de muitas das vezes teres tomado a dor das outras pessoas. Agora terás o merecido descanso"

Done @Tiago Madeira

Desafio @JoãoM94 e @Carlosss:yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? 

Spoiler

FODA-SE :lol:

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Bom dia.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Chuva ou lenha a arder.

Qual é o que mais detestas? Giz numa ardósia.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? O oculto.

O que te mais desmotiva? Rotinas.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Para a vida, apresentador. Por um dia, os senhores do lixo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Professor.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angela Merkel

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Go to hell

Done @Pamsf998

Desafio o @Forbidden

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Perfeito.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Nenhuma em especifico, mas odeio que gritem comigo.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Sons da natureza (pássaros a cantar, chuva a cair, etc).

Qual é o que mais detestas? Aspiradores, Autocarros a travar, Motas a passar...

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A Arte.

O que te mais desmotiva? A Natureza humana, a violência, a infidelidade.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Bibliotecário ou Escritor.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Militar (era o meu pesadelo).

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Não sei, acho que preferia ser um animal, como um cão ou gato (vivem uma vida mais simples e sem preocupações).

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Nada, dispenso conversas com tal criatura imoral :cool:

Feito: @Ashtoon4

Desafio: @Anastacia 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Flor (só para os amigos mais chegados xD).

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Pois, ya, ok e palavras derivadas de "quero terminar o assunto, ok?". 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O intro da NOS antes de começar a dar um filme no cinema (desligar o telemóvel e etc), pois é sinal que o filme vai começar. :yes: 

Qual é o que mais detestas? O despertador do colega de quarto. 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? O meu curso da faculdade e o meu futuro quanto a isso.

O que te mais desmotiva? Quando vejo que as coisas a que me dedico muito não saem como planeadas.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator de cinema ou produtor.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Tratador de abelhas. :haha: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? O Niall Horan. :yes: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Não sei se chego lá. xD Mas gostava que fosse bem recebido.

Esta feito miguxo @Fofusco. :3 Nomeio o @Jtv e o @Gabriel_C, está na hora de saber os vossos podres. :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Tenho várias palavras que gosto de dizer. :3

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Lol e pois. :haha: Odeio estas duas palavras. :haha:

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O som de alguém a rir-se. Porque depois começo a rir também. :haha:

Qual é o que mais detestas? Eu estar a tentar adormecer e o ruído de fundo persistente! xD

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Viajar e conhecer vários locais no mundo. :D

O que te mais desmotiva? Quando vejo que trabalhei imenso para algo e sai defraudado ou não recebo o mérito suficiente pelo esforço gasto.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto de avião ou Ator da Brodway em Nova Iorque. :cool:

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Coveiro. :S:haha:

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Darren Cris. :3 :cool: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Por te teres portado tão bem na Terra, terás os privilégios merecidos. :P 

Já está @Bloody. :3333 Desafio o @João e o @Ruben Fonseca  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não tenho nenhuma palavra mas raríssima a frase em que não coloco "xD" :laugh:

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Lol, ok, e outros derivados que basicamente matam qualquer conversa possível. Mas principalmente lol. :haha: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Chuva

Qual é o que mais detestas? Alguém a assobiar

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Conhecer novos locais e culturas; novas experiências

O que te mais desmotiva? Confiar em alguém e acabar desiludido; ver o meu trabalho desperdiçado

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Primeiro-Ministro; General

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Quenga :ph34r: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angela Merkel, natürlich :cool: 

Spoiler

angela-merkel-014.jpg

*Oi?*

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Podes voltar à Terra, sempre é menos tempo que me chateias aqui"

Done @Jtv Bentz, bora: @MrTB127

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não sei :lol: Sou uma pessoa muito indecisa por isso as palavras "Não sei" fazem constantemente parte do meu vocabuláiro

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Eu odeio pessoas grosseiras, qualquer palavreado mais rude e calão me irrita! 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Adoro ouvir a chuva, adoro ópera e jazz para relaxar 

Qual é o que mais detestas? aspirador, giz e balões 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Novos locais, novas culturas, pessoas, experiências, músicas, atividades, artes, ambientes...

O que te mais desmotiva? Violência, Problemas ambientais, Preconceitos, Injustiça (Sou uma pessoa de causas)

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Direção de uma cadeia de televisão ou produtora...ou uma Diva (ah! espera...isso já sou!:D)

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer profissão em que tivesse que exercer a força

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Kim Kardashian ou Paris Hilton (não fazer nada e ter uma vida de luxo) :lol:

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Cumpris-te o teu papel! 

Feito: :wub:@Forbidden

Desafio: @João Duarte e @João Fernandes :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Digo tanta coisa que é difícil escolher uma. :ph34r: 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Gabi e Gabiru. São as duas igualmente más.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Chuva, mas só quando estou dentro de casa. :cool: 

Qual é o que mais detestas? Um que me acorde. :yes:

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Experimentar coisas novas.

O que te mais desmotiva? Saber/Sentir que estou a fazer algo em vão.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator, dizem que tenho jeito. :smoke:

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Físico. :ph34r:

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? O diretor da NBC para poder "des-cancelar" Hannibal. :(:mosking: Ou então o @Mauro Pombo, para saber, por um dia, o que é ser flop. :yes:

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? O rolo de carne já está na mesa e é todo para ti. :nyam:

Feito, @Bloody. Desafio o @Yggdrasil e @Miguel_Ferreira, que querem muito responder a estas perguntas. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não é que a diga muitas vezes, mas gosto imenso da palavra nostalgia pela forma como soa e pelo seu significado especial. Noutra língua, adoro a palavra yläpuolella pronunciada, que em finlandês significa "sobre (alguma coisa)". 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Peido :ph34r:

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Qualquer um que envolva a natureza, desde o cair da chuva, o som que a água faz quando jogamos uma pedra para um lago, as ondas do mar, o miar de um gato, o cantar dos pássaros, etc.

Qual é o que mais detestas? Para além dos habituais sons irritantes com que toda a gente se arrepia, os berros de uma criança quando chora e/ou faz birra e o de uma ambulância a passar.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ui, esta é difícil. Há tanta coisa. Ouvir música, aprender novas línguas, viajar, estar em contacto com a natureza, ler um bom livro e, entre tantas outras, claramente o amor.

O que te mais desmotiva? Não me darem o devido valor e conhecer a maldade inata que algumas pessoas têm perante as outras e os animais.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto (aviação).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Homem das obras. :haha: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Ai, gentxi, com todo o meu bão coração que eu nasci diantxi dji Deus graças a Deus como vocêis tambéim: Inês Brasil. Ui, qui delhíciaaaaaaaaaaaaaaaa! :cool:

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Tu por aqui? Enganei-me a chamar-te. Podes voltar para a Terra."

Adoro responder a estes questionários. Obrigado, @Gabriel_C. :yes: Agora passo o testemunho ao @Jota e ao @Miguel S.. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não sei ou Sei Lá, coisa que irrita muita gente :mosking: 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Lol só com um "O" se for com dois O's ainda tolero :cool: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Todos os elogios, kkkk :P 

Qual é o que mais detestas? Crianças a chorar, e os talheres a raspar nos pratos

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Estar com os amigos do heart :giveheart: 

O que te mais desmotiva? O dia a dia 

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Tenista :P 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Trolha 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Uma pessoa rica, uma qualquer desde que fosse rica eheh :P 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Está tudo à tua espera...

Feito, @Diogo_M

Desafio o @stylemikro , @herportrait e a @joanasantos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Miguel. :curtsey: 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Não tenho nenhuma palavra que eu não goste de dizer, acho eu. :haha: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O bater das ondas, talvez. 

Qual é o que mais detestas? A voz das pessoas que eu não gosto. :yes: 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Não sei muito bem como responder a esta pergunta... Não existem determinados acontecimentos que despertem coisas em mim, criativamente ou emocionalmente; acho que é um pouco de tudo o que me rodeia. O mundo à minha volta, as pessoas, os meus próprios pensamentos. 

O que te mais desmotiva? Sentir que dei o meu melhor e que, mesmo assim, não foi suficiente. 

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Escritor. Adoro escrever. 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Taxista ou algo parecido. 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Alguém feliz.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Não acredito no Paraíso; mas se acreditasse, gostaria que Deus me dissesse que a minha vida não tinha sido em vão; que tinha tido algum significado. Que me dissesse que estive no mundo por alguma razão. :P 

Obrigado, @Yggdrasil por me dares trabalho. :rolleyes: Desafio o @Duarte e o @TheSecret. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não tenho nenhuma em particular, mas um bom f*dasse ás vezes sabe bem

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? C*na :rofl: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O meu cão a ladrar ainda antes de eu abrir a porta <3

Qual é o que mais detestas? Hum...talvez o som dos talheres a raspar panelas e pratos.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Competição...encaro tudo na minha vida como uma competição, tem os seus lados maus, mas pronto :)

O que te mais desmotiva? Sentir que perdi

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Fashion Designer

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Engenharias e essas tretas :P 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Jennifer Lawrence :D

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Sê bem vinda...? :P não faço ideia.

@Carlosss, done

 

Desafio: @Oxi, @Magy e @Nuno Scp 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? "Adoro-te". Não sei, é bonita

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Nenhuma em particular. 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Lana del Rey conta? Se não contar, Florence and the Machine, Of Monster and Man, Oh Wonder, The Neighborhood (...) 

Qual é o que mais detestas? Gente a comer de boca aberta. É nojento. 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? The world itself 

O que te mais desmotiva? Ter alguém a remar para o mesmo lado que não o meu

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Escritor 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Ator porno conta? 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Albus Dumbledore 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? A tua vida foi uma merda para que o Paraíso fosse perfeito. Thanks God. 

Obrigado pelos 5minutos perdidos @Miguel S.. Vou nomear a @Vitoria Grayson e a @Mary of Scotland. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Nunca pensei nisso. 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Nunca pensei nisso.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? A minha playlist,

Qual é o que mais detestas? Despertador

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Construir a minha vida, com vitórias, uma em cima da outra, acompanhado de quem considero parte do meu ser.

O que te mais desmotiva? A incrível falta de rumo nas pessoas no dia de hoje

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Professional Gamer

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Ajudante num lar de idosos.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Phil Keoghan

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Volta para trás, o Mundo ainda não desistiu de ti

 

@Carlosss, desafio cumprido, foi o que se conseguiu.

 

Nomeio a nossa professora de geografia, @Ana Maria Peres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...