Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Já recebi vários presentes, quase todos eles materiais. xD O melhor presente provavelmente foi quando a minha mãe me ofereceu um telemóvel novo no ano passado. xD Sei que lhe custou comprar o telemóvel.

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não costumo oferecer prendas, são mais os meus pais, no entanto a partir do ano passado comecei a dar a amigos e este ano será igual, assim como a uma pessoa em especial. :P Todos os presentes que ofereço são com sentimento e quando os compro é para aquela pessoa em específico, logo não vejo nenhum como o melhor presente. xD

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Alguns, mas não vale a pena estar a referir. :rolleyes:

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Eu acho que nunca acreditei no Pai Natal, porque eu reparava sempre que alguém se ia vestir. :rofl: Só que tinha de me manter calado por causa dos outros primos. :rofl: 

Qual é a tua melhor recordação de Natal? A consoada de Natal com a minha família toda reunida e depois perto da meia-noite distribuir os presentes. É algo que me vai acompanhar para toda a vida.

Qual a tua música de Natal favorita? All I Want for Christmas is You e Last Christmas. :P

O que representa para ti esta época? Representa união, ajuda e partilha entre as pessoas. Representa aqueles pequenos gestos, que durante o ano passam despercebidos. No entanto agora já nem tanto, depois de ter visto tanta coisa, no qual não gostei. No entanto, ainda é mágica para mim, por causa da luzes, as músicas, as pessoas a passear e tudo enfeitado. É bonito. :) Mas concerteza, é mais do que isso. Sinceramente para mim, não me interessa o conteúdo do presente mas o sentimento que trás dele e com ele um abraço. :) E rir e conversar com aqueles que tanto gostas, não interessando se é família ou amigos. Isso sim é Natal. :)

Um bom Natal a todos aqui do fórum. :D

Done @Bloody :3

Já foram nomeados tantos. :P Nomeio o @João e a @Anastacia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Para mim é sempre complicado responder a estes questionários porque sou uma pessoa extremamente indecisa, os presentes que mais gostei de receber, são, no geral, todos os brinquedos que recebi durante a minha infância, lembro-me que sempre adorei playmobil e que uma vez recebi um castelo e a arca de nóe repletos de personagens, animais, príncipes e princesas e adorei aquilo. Este ano também ganhei uma máquina fotográfica profissional Canon que me deixou muito feliz. :wub:

Qual o melhor presente que já ofereceste? Eu não costumo oferecer presentes, tenho 16 anos, não tenho rendimentos e não consigo andar a comprar prendas, mas geralmente compro sempre qualquer coisa para a minha mãe e para o meu pai, tenho sempre uma atenção, nem que seja um cartão com fotografias e uma mensagem bonita.  

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Sim, o ano passado tive um horrível. é melhor nem contar! :@

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Eu nunca acreditei no Pai Natal :xmascouple:

Qual é a tua melhor recordação de Natal? A animação, diversão, a família, lareira, presentes, alegria..... sempre com muita nostalgia e amor!  ****Os jogos com os meus primos***

Qual a tua música de Natal favorita? All I Want for Christmas is You e apesar de não ser completamente uma música de natal, adoro a Once Upon A December do filme da Anastacia :P

O que representa para ti esta época? Representa a união, a família, a entrega, o amor, a saudade, os pequenos gestos e toda uma magia inexplicável :P Eu gosto muito do Natal e de todo este espírito, às vezes nem sempre é lá grande coisa porque alguns dos elementos da família são :bad:   ahahaha mas o Natal é das melhores alturas do ano, até porque reencontramos pessoas e conseguimos reunir toda a família. 

Um bom Natal a todos aqui do fórum com muita paz e amor e um próspero ano novo:D:wub:

mariah-carey-all-i-want-for-christmas.gi

 

Done @Jtv :kissing:

Nomeio o @Forbidden, a @TaniaM, o @LFTVe o @Pedro M. (nem sei se já foram nomeados ou não mas aqui fica...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Todos os presentes são bons :P mas o melhor talvez tenha sido máquina fotográfica e bilhete para o Rock in Rio

Qual o melhor presente que já ofereceste? todos os presentes que ofereço são bons :beee:  mas bem, acho que peças da pandora que são bem caras :mosking:  e aquela máquina da Instax à minha irmã :P 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Quando mostram fotos minhas em pequena a fazer figuras ou caretas pq eu nunca me ria :cray:  ou na praia pq fazem sempre de mim croquete :( 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? nunca acreditei xD

Qual é a tua melhor recordação de Natal? os doces :girlsigh:  como imensos e fico com dores de barriga mais tarde... :yes: 

Qual a tua música de Natal favorita? All i want for christimas is you turururu

O que representa para ti esta época? Familia, Comer, Prendas, União, Rir, Felicidade, Ternura, Abraços, Comer e comer :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Talvez a minha primeira bicicleta, pelo menos foi tão marcante que ainda hoje me lembro da surpresa que foi. 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não tenho o hábito de dar muitos presentes, a não ser às pessoas que me calham no amigo secreto. Tento ser original, oferecer algo útil e se possível fazer umas brincadeiras, tipo embrulhar uma coisa pequena em vários sacos ou caixas, umas sucessivamente dentro das outras, o que faz parecer o presente ser enorme e dá bastante para rir no momento de a outra pessoa abrir o presente. No ano passado fiz uma caixa com um fundo falso onde escondi a prenda verdadeira e na parte mais óbvia onde era suposto estar a prenda, pus uma porcaria qualquer que tinha cá para casa de forma a que quem abriu ficasse desiludido mas depois fosse surpreendido.

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Talvez, mas não me estou a lembrar agora de nenhum. Ah, lembrei-me de um recorrente, já sempre problemas com uns tios meus que baralham os nomes que lhe calham no amigo secreto e depois alguém acaba por ficar com duas prendas e a outra pessoa sem nenhuma xD

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Não sei ao certo, talvez até aos 4/5, acho que quando tive a bicicleta já desconfiava que não era verdade a história do pai natal... se bem que na altura tenho ideia que também ouvia dizer que era o menino Jesus que dava as prendas, o que tornava tudo ainda mais confuso e desconfiável...

Qual é a tua melhor recordação de Natal? O ambiente do jantar de consoada é sempre especial, mas melhor são as sobremesas dada a minha gulodice :D Uma tradição diferente na minha família é a troca de presentes ocorrer desde sempre na passagem de ano, porque é quando conseguimos reunir toda a família (tios, primos, etc.), visto que no Natal é mais com a família nuclear. Por isso, a passagem de ano é quase um 2º Natal com a parte empolgante dos presentes e depois estar até às tantas nesse dia e durante o dia seguinte no quentinho, a jogar, a conversar, a comer, a rir, etc...

Qual a tua música de Natal favorita? Let It Snow (gosto no geral das mais clássicas só que não suporto ouvi-las durante muito tempo, no entanto não é incomum lembrar-me de músicas de Natal em pleno Verão)

O que representa para ti esta época? Se fosse para resumir numa palavra diria: família. Não gosto nada da parte comercial que está agora associada, odeio ir ao shopping nesta altura e apanhar grandes filas. Gosto das iluminações típicas desta altura.

Um bom Natal a todos!

Feito @Jtv

Nomeio o @stylemikro e @DavidJ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, João disse:

Questionário Feliz Natal

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não tenho o hábito de dar muitos presentes, a não ser às pessoas que me calham no amigo secreto. Tento ser original, oferecer algo útil e se possível fazer umas brincadeiras, tipo embrulhar uma coisa pequena em vários sacos ou caixas, umas sucessivamente dentro das outras, o que faz parecer o presente ser enorme e dá bastante para rir no momento de a outra pessoa abrir o presente. No ano passado fiz uma caixa com um fundo falso onde escondi a prenda verdadeira e na parte mais óbvia onde era suposto estar a prenda, pus uma porcaria qualquer que tinha cá para casa de forma a que quem abriu ficasse desiludido mas depois fosse surpreendido.

Feito @Jtv

Nomeio o @stylemikro e @DavidJ

Tb já fiz isso para a minha avó. Coloquei um creme que ela adorava numa caixa enorme cheia de papelinhos que fiz com a destruidora de papel e parecia que estava lá dentro uma coisa gigante ahaaaha ela adorou.

 

Quanto a isso de abrir as prendas na Passagem de Ano tb deve ser fixe. 

Sinceramente na minha opinião acho que os Espanhóis fazem melhor na entrega de prendas no dia 6 de Janeiro. Tem lógica serem os reis magos porque eles é que deram prendas ao menino Jesus. :) Mas em gosto pessoal, prefiro abrir dia 24 não tenho de esperar tanto xD :D:P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano?

Qual a tua melhor recordação de uma PDA?

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos?

O que para ti implica uma excelente PDA? 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? 

Desafio @Manú Silva, @Pamsf998 e @Tiago Madeira:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Passo sempre em casa, por isso, a melhor foi em casa :S 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? De momento, não estou a ver...

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Penso que não.

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Normalmente, em família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Festa, alegria, boa disposição e nenhum ambiente negativo...

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Sim!

Desafio:

@Ambrosio Silva @Ashtoon4 @sandroazenha e o @Rodolfo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Em casa, a ver o fogo de artifício da varanda e a receber uma sms muito especial. Não foi nada demais, mas foi uma passagem de ano em que senti felicidade completa. 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Acabei de responder acima. Sou tão avançado que respondi a duas ao mesmo tempo :haha: 

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não, sou demasiado certinho :rolleyes: #sqn

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Pais e família mais próxima.

O que para ti implica uma excelente PDA? Família, boa disposição, fogo de artifício e uma mesa farta. 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Costumo molhar a boca no champanhe, por causa do brinde :rofl: Não gosto daquilo :bad: 

Feito @Anastacia

Desafio @Diogo_M e @Mauro Pombo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Foi na rua, mas depois passamos todos juntos na casa d eum amigo nosso e pernoitámos lá e tudo. Ninguem dormiu porque o nosso amigo ressonava que nem um porco :D 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Respondido acima. Ainda o tentámos acordar mas... :haha: 

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não, sou um santo graças a deus :D 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos?  Com ambos, mas....cada um tem o seu momento.

O que para ti implica uma excelente PDA? Alegria, festa, comida, fogo-de-artifício e uma almofada para quando me der o sono :D 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Sim, as passas dispenso que não gosto, mas um champagne .... agrada-me :D 

Respondido @Tiago Madeira

Convido a @Joana Moita 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Numa grande festa que houve num café aqui perto, era mais novo e tinha ido com os meus pais. Estava cheio de pessoas, inclusive 2 que na altura eram meus amigos. E nesta festividade é fixe passá-la com um grande número de pessoas :P 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Família toda junta, agora normalmente na PDA só há jantar e depois vão todos para as suas respetivas casas :P E aquilo que disse acima também é uma grande recordação xD 

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Nenhum, sou bem comportado como sempre :angel: 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Tenho passado sempre com os meus pais e antes tbm passava com os meus tios e com a minha avó. Mas talvez este ano vá passar com amigos, ainda não tenho a certeza :P 

O que para ti implica uma excelente PDA? Festa, champanhe, comida e divertimento.

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Só bebia champanhe, não gosto de passas :bad: 

Done @Tiago Madeira

Desafio @João 94, @Fofusco e @Gabriel_C 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Em casa, sou uma pessoa muito caseira. :smoke: 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Quando muitos dos meus tios e primos ainda vinham passar o Ano Novo aqui em minha casa. Foi uma tradição que se foi perdendo mas que eu adorava, é sempre melhor passar a PDA com a casa cheia (nem que seja pela maior quantidade de doces feitos :nyam: ).

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não, o meu comportamento combina com o meu nome - angelical. :cool: 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Tenho passado sempre com a família. :P 

O que para ti implica uma excelente PDA? Sobremesas e camarão, é só o que preciso para ficar a noite inteira satisfeito. :cool: 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? :bad: Como doces, é a minha própria tradição e gosto de cumpri-la todos os anos. :yes: 

Feito, @chato @Diogo_M! :beee: 

Desafio o @Yggdrasil, o @Carlosss e o @Bloody. Surpreendam-me. :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Na Madeira quando tinha 12 anos.

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Ver pergunta 1.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Ia dizer que sim, mas como não me apetece justificar digo que não 8) 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Já passei com pais e com amigos, vou variando.

O que para ti implica uma excelente PDA? Animação e bom ambiente, acima de tudo :) 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Champanhe, passas, e partir copos :mosking:  

Feito @Diogo_M seu chato:smoke: 

@stylemikro e@Tiagotv são next.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? No Funchal, claro. Haverá melhor cidade para os portugueses terem uma verdadeira passagem de ano? :unsure: Orgulho, @Fofusco. :giveheart:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Tenho várias, mas em especial uma passada em casa de uns tios com grande parte da família toda junta. Foi uma animação. :P

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Assim de repente não me lembro de nenhum. Partilho o bom comportamento com alguns foristas. :angel:

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Até agora sempre com a família, embora nem sempre toda reunida, infelizmente.

O que para ti implica uma excelente PDA? Poder olhar para o ano que passou com alegria e saudade e, ao mesmo tempo, ter motivos para querer a chegada do novo ano. Boa disposição e fogo de artifício também não podem faltar. :D

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Apesar de não gostar muito, como caso as haja. Se não houver também não me importo. Champanhe é igual.

Espero ter-te surpreendido, @Gabriel_C. Tu ao menos surpreendeste-me pela positiva com essa troca de "passas-te" para "passaste". Obrigado! :party:

Nomeio o @Ruben Fonseca e o @João. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Também as tenho passado sempre em casa, exceto uma vez que a passei em Lisboa. Mas não houve uma que me marcasse diria. :haha: 

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Talvez estar reunido com alguns parentes mais próximos e a falar com amigos. Ultimamente o número de pessoas com que passo a PDA tem diminuído portanto acaba por se tornar um dia mais ou menos "normal" aos poucos.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Também sou bem comportado portanto não me lembro de nada. :mosking: 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Costumo passá-la com a família e também com um ou outro amigo, nem que seja só por mensagens ou algo semelhante.

O que para ti implica uma excelente PDA? Um bom ambiente, conviver com família e amigos e, acima de tudo, acabar o ano com a sensação de "dever cumprido" e entrar no novo ano sem grandes preocupações.

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Não gosto de passas portanto não costumo comê-las, fico-me só pelo champanhe. :laugh: 

Feito @Yggdrasil. Convido o @Squalexy. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Em casa da minha irmã.

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? A minha família apanhar um valente bebedeira e a molharem-se uns aos outros :P 

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Nada de especial

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Família

O que para ti implica uma excelente PDA? Não sei, fogo de artifício em grande, estar a conviver com amigos? Por aí...

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição?  Costumo, só bebo champanhe aka espumante para "empurrar" as passas. Não gosto nem de passas nem champanhe (enfim não bebo álcool, sou um careta :S )

Obrigado @Anastacia por me escolheres ;) 

Desafio: @srcbica, @João Duarte, @João_O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que quiserem criar os vossos questionários, estejam à vontade ;)  :P A partir de agora, em cada mês haverá um novo questionário. Sei que disse que estava a pensar fazer desafios diferentes, mas se assim fosse, este tópico ficaria com jogos semelhantes aos que já existem. Este fica exclusivo para questionários.

Digo um por mês para não enjoar o pessoal com questionários atrás de questionários.

Podem ser temáticos a épocas festivas (como foi agora sobre o Natal e a PDA, como podem ser com o dia da S. Valentim ou Carnaval), mais introspectivo, ou podem desafiar outra pessoa a responder a um questionário sobre vocês próprios, para verem se realmente conhecem os gostos de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Numa discoteca à uns 2 anos, acho. xD

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Não tenho assim nada de especial a recordar, ou era em casa num ajuntamento "normal" de família típico da época ou numa discoteca com os amigos sem nada que se destaque em especial.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Acho que não fiz nenhum, que me recorde. :mosking: 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Como disse mais em cima, até à uns tempos era com família, depois passou a ser com os amigos.

O que para ti implica uma excelente PDA? Acho que marcar a diferença nessa noite, fazer algo diferente e especial. Todos os anos penso em fazer algo diferente, mas chega-se à altura e acabo por acomodar-me a fazer mais do mesmo. xD  

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Um bom champanhe que venha, passas os outros que as comam. :smoke: 

Feito @Diogo_M

Desafio @Dnunes @Jtv @Maya @Harry Cameron 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Nos Campos Elísios em Paris, há 2 anos atrás. :wub:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Foi nesta data, há 10 anos atrás, que eu dei o meu primeiro beijo. :blush::mosking:

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Foi ter bebido meia garrafa de vodka  E só sei que o fiz porque as minhas amigas me o disseram no dia a seguir. :mosking:

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Só com amigos óbvio. Que pergunta!

O que para ti implica uma excelente PDA? Acima de tudo tentar mentalizar-me de que vem ai um novo ano, melhor que o anterior e cheio de surpresas boas. :)

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Champanhe francês de preferência. Não gosto de passas.

 

Feito: @João 94

Desafio: @mfss @skizzo @TaniaM @Ivo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Passo desde sempre em casa dos meus avós na Serra da Estrela.

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Nenhuma, nunca acontece nada de especial é só a TV ligada e nem fogo de artifício há.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Dá para perceber pelas perguntas acima que não :P.

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Com pais e avós apenas. Sou o único jovem. Nem imaginam a seca que apanho. Quando for mais velho quero-me livrar destas PDA chatas. Para eles, a PDA tb é uma festa de família... 

O que para ti implica uma excelente PDA? O oposto da minha: diversão, amigos, fogo de artifício, alegria... tanta coisa e nada disso me acontece na passagem de ano.

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Não gosto de passas e o meu avô não me deixa beber champanhe e diz que só posso beber aos 18...

 

 

Nomeio a criadora do questionário, @Anastacia :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano?  Há uns anos quando via o fogo de artifício entre Porto e Gaia (nas margens), é um espetáculo :P

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Quando era muito pequeno e chorava com medo do fogo de artifício, atualmente quando penso nisso dá-me vontade de rir :rofl:

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não me lembro de ter feito nenhum disparate, sou um :angel:

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Nada de especial, ouvir o fogo de artifício em casa, brindar à meia noite, divertir-me com a familia, comida :P

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Odeio passas, aquilo dá-me uns vómitos :S (pelos vistos a maioria das pessoas daqui não gosta)  :P nunca bebi champanhe, prefiro brindar com sumo ou assim. Não posso beber dessas coisas (apesar de já ter idade :P)

 

Feito: @Maya

Desafio: @ZDK @Forbidden @HHHugo @sue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Passo sempre em casa e é sempre uma seca. :P:hysteric:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Os bons momentos em família! :D

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não..... :angel:

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Com os meus pais e família mais próxima também já aconteceu amigos dos meus pais virem passar a PDA cá a casa

O que para ti implica uma excelente PDA? Alegria, Amigos, Fogo de Artifício, Família, Celebração, Comida, Diversão....tanta coisa! 

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? Sim, apesar de não gostar muito de passas como por tradição e superstição (alguém gosta realmente de passas? acho que não conheço ninguém:rolleyes:) champanhe nunca bebi pois não gosto de álcool, geralmente brindo com sumo ou outra coisa qualquer. 

Espero um dia ter a possibilidade de passar uma daquelas grandes PDA na rua com os amigos com concertos a ver o fogo de artifício, na praia. :D Também gostava de ter a oportunidade de passar um dia num hotel...já agora, depois no dia 1 é que vou sempre passear com os meus pais e por vezes avós maternos ou paternos e almoçar e/ou jantar fora. 

Agora posso nomear outra vez :lol: 

Desafio: @Diana, @João Fernandes e @LFTV

Thanks por me escolheres @Ambrosio Silva, da próxima tens é que me perguntar se eu preciso de algo....e me oferecer o "requinte" do ferrero rocher! :you::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Não sei. Acho que não tive assim nenhuma muito marcante.

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? Bons momentos com família e amigos.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não. 

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Já passei com amigos. Nos últimos anos tenho passado com a família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Convívio, diversão. alegria, etc.

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir tradição? Sim e ao contrário da maioria das pessoas eu gosto de passas.:haha: Mas não costumo beber champanhe.

Obrigado   @Anastacia 

Desafio:  @skizzo @ZDK 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Passagem de Ano

Onde passas-te a tua melhor passagem de ano? Passei sempre em casa. :P Por isso, a minha melhor passagem de ano é em casa. :rofl:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA? A minha melhor recordação é um ano passá-lo com o concerto da Floribella. :haha: E toda a gente a dançar e a cantar em cima das cadeiras. :P Foi bom esse momento.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Já berrei, bati com panelas, estourei balões, nada de especial. :P

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Costumo passar com a minha família.

O que para ti implica uma excelente PDA? Implica estar com aqueles que te acompanharam durante o ano velho e entrarem contigo no ano novo, sempre em festa, seja em casa, seja na rua ou em outro lado. :D

Costumas comer as passas e beber champanhe, para cumprir a tradição? 1º Não gosto nada de passas. :rofl: Mas tento as comer. :cool: Champanhe sim, vou bebendo uns goles se me derem. :P

Bom Ano Novo Pessoal!

Done: @João 94 :P

Nomeio: @Bloody :3 (Se já não tiver nomeado) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @Ivo

 

Questionário Passagem de Ano

Onde passaste a tua melhor passagem de ano? Por incrível que pareça, foi ha dois anos, quando passei a trabalhar...  Acho que sou "workaholic"... :lol:

Qual a tua melhor recordação de uma PDA?  Uma vez com uns amigos fomos comer cachorros as 5 da manha.

Já fizeste algum disparate na PDA? Se sim, o que foi? Não. Sou  super bem comportada. Nunca bebi demais. :angel: Enfim... Sou uma seca. :D

Costumas passar a PDA com os teus pais ou amigos? Normalmente em familia.

O que para ti implica uma excelente PDA? A companhia, Boa disposição, Musica.

Costumas comer as passas e beber champanhe para cumprir a tradição? Champanhe em si, nunca bebi. Mas normalmente bebo uma "espumantezito" com sabor a litchi (menos álcool e mais doce) ou entao "champanhe" de crianças (sumo de maça com gás, numa garrafa a rigor:girlsigh:). E como sempre passas, se não fosse por tradição, era porque adoro passas... :P

 

Nomeio @AlexFernandes e um novato no forum @JOPD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...