Jump to content
Ivo

FICÇÃO Aqui Tão Longe ®

Recommended Posts

há 6 minutos, André Sousa disse:

Eles podiam ter aproveitado o gancho do episódio anterior e avançaram 8 meses, não sei se foi uma boa ideia. 
Manuela Couto é sempre um bom reforço, espero que tenha uma boa personagem. 
Finalmente, deram algum espaço de manobra ao Rui Mendes para arrasar como ontem na cena com a gravida e depois com o marido dela. 

Também acho que sim, desaproveitaram uma boa parte de boas cenas que se podiam fazer, mas pronto...

Ao que parece, vai ter uma boa personagem, e o Pedro vai andar sempre à espreita de algum erro da parte dela.

Se calhar ainda não viste o episódio de hoje, vou-me calar :D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também acho que sim, desaproveitaram uma boa parte de boas cenas que se podiam fazer, mas pronto...

Ao que parece, vai ter uma boa personagem, e o Pedro vai andar sempre à espreita de algum erro da parte dela.

Se calhar ainda não viste o episódio de hoje, vou-me calar :D

Ainda não vi mas tenciono ver. 
Esse Pedro é tão bom personagem mas o ator é tão mau a representar, a meu ver. 

Partilhar este post

Link para o post

Esta semana vi parte de episódios desta série, assustador, tem bons atores mas coitados os diálogos são paupérrimos e não há milagres...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Os diálogos são horríveis, de facto, embora o trabalho de câmara, planos e cenários até tenham sido interessantes nestes dois últimos episódios. A cena do suicídio da mãe do Martim está, visualmente, bem trabalhada.

Partilhar este post

Link para o post

Isto ainda dá? Até pensei que já tinha acabado porque a RTP não tem promovido a série. Dantes era em todos os intervalos.

Partilhar este post

Link para o post

Ás vezes fico na dúvida se isto não será uma "Poderosas - Parte 2" :dontknow: É que a série é mesmo medonha! :|

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Ao nível da representação, o Rodrigo Antunes, que interpreta a personagem de Pedro Torres, é das piores coisas que me lembro de ver na televisão portuguesa. O rapaz deve ser filho do diretor-geral da produtora SP Televisão.

Editado por setup.exe
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
On 13/05/2016 at 20:10, Manú Silva disse:

É estranho ver a Manuela Couto na RTP :S 

Não gosto nada de ver o mesmo ator no ar em duas produções ao mesmo tempo. :| Já com o Pedro Laginha é igual está a atuar em duas novelas em simultâneo e ainda por cima no mesmo canal! :dontknow:

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Maya disse:

Não gosto nada de ver o mesmo ator no ar em duas produções ao mesmo tempo. :| Já com o Pedro Laginha é igual está a atuar em duas novelas em simultâneo e ainda por cima no mesmo canal! :dontknow:

É o Laginha e a Diana Costa e Silva na Única Mulher, o Nuno Pardal e a Sofia Grillo na Massa Fresca, o Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, José Condessa na Rainha das Flores, o João Ricardo em Coração D'Ouro e Rainha das Flores e ainda contarmos com Mundo Meu e Dancin' Days, xii!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, Manú Silva disse:

É o Laginha e a Diana Costa e Silva na Única Mulher, o Nuno Pardal e a Sofia Grillo na Massa Fresca, o Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, José Condessa na Rainha das Flores, o João Ricardo em Coração D'Ouro e Rainha das Flores e ainda contarmos com Mundo Meu e Dancin' Days, xii!

Que loucura!

As reposições ainda são o de menos, agora em produções inéditas?! :| Não haverão mais atores disponíveis no mercado?! 

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Maya disse:

Que loucura!

As reposições ainda são o de menos, agora em produções inéditas?! :| Não haverão mais atores disponíveis no mercado?! 

Já sabes como é a nossa indústria cá, usam e abusam a imagem dos actores até os telespectadores já não os poderem ver à frente! 

Existem tantos actores em que podiam "pegar" e usam sempre os mesmos, é incrível!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Manú Silva disse:

Já sabes como é a nossa indústria cá, usam e abusam a imagem dos actores até os telespectadores já não os poderem ver à frente! 

Existem tantos actores em que podiam "pegar" e usam sempre os mesmos, é incrível!

E muitos deles vêm para a imprensa queixar.se da falta de trabalho, enfim. :|

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que houve um beijo lésbico entre e Fátima Belo e a Sandra Celas :P não deixa de ter piada, elas não gostavam nada uma da outra no Inspetor Max :P

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
On 20/05/2016 at 07:12, Ivo disse:

Ouvi dizer que houve um beijo lésbico entre e Fátima Belo e a Sandra Celas :P não deixa de ter piada, elas não gostavam nada uma da outra no Inspetor Max :P

Mas a Fátima Belo é lésbica na série?

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Ambrósio disse:

Não tenho visto a série...

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, Ambrósio disse:

Não, não é, foi só um one night stand :D

Já agora, destaco a grande, grande interpretação da Manuela Couto na morte da personagem do Rui Mendes!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

O final disto está no fantastic. Achei uma coisa tão parvinha...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Já podem colocar isto no arquivo. Acabou na quinta, para quem ainda não percebeu xD

Eu gostei da série, teve muitas falhas que muitos de vocês enumeraram aqui, mas no geral foi bem conseguida, só quem a viu toda é que tem esta perceção.

Gostei do final, pensei mesmo que o José Mata morresse a certa altura, mas afinal foi a (enorme, mais uma vez, num registo que ainda não a tinha visto) Manuela Couto.

E claro, o gato de Schrodinger no final :D

@André Sousa, sei que andas a acompanhar isto, o que achaste do final?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, VascoSantos disse:

@André Sousa, sei que andas a acompanhar isto, o que achaste do final?

O final veio fechar em grande o que a serie tem sido, imprevisível e dramática. Foi sem dúvida bem conseguido e otimamente bem interpretado. Os diálogos foram do melhor e memoráveis. Não achei que o João fosse morrer porque já tenho muita experiencia nestas series e sabia que o Carlos ia matar a Manuela Couto. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Esta série vai substituir a repetição de Dentro. Repete a partir de sexta-feira, dia 18, pelas 23h30.

@miguelalex23, podes tirar do arquivo.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

A repetição desta série vai terminar na próxima sexta-feira, dia 18 de janeiro. Não está prevista a repetição de outra série portuguesa no horário, o que não é de admirar, já que a repetição de Aqui Tão Longe chegou a perder para a RTP 2.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora