Jump to content

Portugal no Coração

Recommended Posts

• Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Diamantina é muito melhor que a Marta Leite de Castro. Nunca gostei muito da Marta como apresentadora.

Esta semana trouxeram a Diamantina de volta. Que pena que seja só por uma semana... ela merecia o lugar da Leite de Castro.

A qualidade de imagem do programa está muito boa. Devem de estar a usar câmeras novinhas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png">

Sim, ainda bem que juntara a dupla João e Tânia. Ambos beneficiaram da experiência que cada um tinha. A cumplicidade é ótima, e conseguem ser bem dispostos e animar os telespetadores. De vez em quando vejo o programa e gosta

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

E nós queremos continuar a ver esta dupla maravilhosa

Hidden Content

Sem dúvida. Merece a pena. Entre os três programas da tarde, acho o "Portugal no Coração" o melhor.

Sem dúvida. Merece a pena. Entre os três programas da tarde, acho o "Portugal no Coração" o melhor.

Eu prefiro o "Boa Tarde". E tendo em conta aquele com o qual me identifico mais, vendo todos os talk shows diários (entre manhã e tarde), até é o "Boa Tarde" que gosto mais!

Eu gosto muito da dupla, mas a nível de preferências, acho o "Portugal no Coração" muito secante

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Raramente (ou nunca) vejo tv à tarde, mas a preferir talk shows, prefiro o "A Tarde é Sua" ou o "Boa Tarde" (depende dos temas).

Os cenários do "Portugal no Coração" e da RTP1 em geral, sempre foram muito maiores em comparação com as generalistas. O da Praça sempre foi mágnifico em todos os anos. Em relação ao do "Portugal no Coração", melhorou muito nos últimos três anos

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Os cenários do "Portugal no Coração" e da RTP1 em geral, sempre foram muito maiores em comparação com as generalistas. O da Praça sempre foi mágnifico em todos os anos. Em relação ao do "Portugal no Coração", melhorou muito nos últimos três anos

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Concordo.

Em relação ao que destaquei a negrito, acho que o cenário já precisa de uma reformulação. Já gostei muito dele, mas agora, a comparar com a concorrência, tornou-se demasiado escuro (as escores não parecem tão vivas e tão claras) e o espaço já se tornou mal aproveitado. Já para não falar que o mesmo cenário está no ar há já bastante tempo... Está mesmo a precisar de algo mais vivo e moderno!

Também acho que uma remodelação não fazia mal nenhum. Acho que falta aquele brilho, aquele branco matinal carateristico do programa, porque estão a utilizar cada vez mais cores fortes e escuras (laranja, verde, azul etc) que não é muito apropriado à "Praça da Alegria", que sempre optou por estilos leves, com bastante azul claro e branco.

E também têm lá um roxo pelo meio que escurece o cenário. É que o roxo não é propriamente uma cor viva... :unknw_mini:

Pois é

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

O único talk show matinal que usa muitas cores é o "Você na TV", que sempre optou por ser folclórico, alegre, vivo etc. A RTP1 e a SIC sempre seguiram uma linha de cores para os matinais (cores leves).

O único talk show matinal que usa muitas cores é o "Você na TV", que sempre optou por ser folclórico, alegre, vivo etc. A RTP1 e a SIC sempre seguiram uma linha de cores para os matinais (cores leves).

Mas opta por cores mais quente, entre o laranja, amarelo e vermelho. Depois tem outras cores, pelo meio, com menos presença em relação àquelas três. E tem muita luz e brilho, o que, apesar de folclórico, acaba por beneficiar e dar um ar alegre ao programa.

Concordo contigo!

Quando vemos o VNTV sentimos logo aquela animação e aquela sensação de aconchego com as cores quentes, o estúdio e os apresentadores, claro

Hidden Content

• 2 weeks later...

Eu considero que se torna cansativo ver este tipo de formatos que anos após anos insistem no mesmo tipo de conteúdos.... Nas privadas apostam mais na desgraça alheia, e na RTP é "o docinho regional, as rendas de bilros e os ranchos folcóricos"... É a Praça da Alegria, o Portugal sem fronteiras, o Portugal no coração, A festa é nossa.... Talvez por promoveram a cultura e tradições portugueses, achem que estão a fazer serviço público, mas um bocadinho de criatividade não fazia mal a ninguém!

• 2 months later...