Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Os cenários do "Portugal no Coração" e da RTP1 em geral, sempre foram muito maiores em comparação com as generalistas. O da Praça sempre foi mágnifico em todos os anos. Em relação ao do "Portugal no Coração", melhorou muito nos últimos três anos ;)

Concordo.

Em relação ao que destaquei a negrito, acho que o cenário já precisa de uma reformulação. Já gostei muito dele, mas agora, a comparar com a concorrência, tornou-se demasiado escuro (as escores não parecem tão vivas e tão claras) e o espaço já se tornou mal aproveitado. Já para não falar que o mesmo cenário está no ar há já bastante tempo... Está mesmo a precisar de algo mais vivo e moderno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que uma remodelação não fazia mal nenhum. Acho que falta aquele brilho, aquele branco matinal carateristico do programa, porque estão a utilizar cada vez mais cores fortes e escuras (laranja, verde, azul etc) que não é muito apropriado à "Praça da Alegria", que sempre optou por estilos leves, com bastante azul claro e branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também têm lá um roxo pelo meio que escurece o cenário. É que o roxo não é propriamente uma cor viva... :unknw_mini:

Pois é :S

O único talk show matinal que usa muitas cores é o "Você na TV", que sempre optou por ser folclórico, alegre, vivo etc. A RTP1 e a SIC sempre seguiram uma linha de cores para os matinais (cores leves).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único talk show matinal que usa muitas cores é o "Você na TV", que sempre optou por ser folclórico, alegre, vivo etc. A RTP1 e a SIC sempre seguiram uma linha de cores para os matinais (cores leves).

Mas opta por cores mais quente, entre o laranja, amarelo e vermelho. Depois tem outras cores, pelo meio, com menos presença em relação àquelas três. E tem muita luz e brilho, o que, apesar de folclórico, acaba por beneficiar e dar um ar alegre ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu considero que se torna cansativo ver este tipo de formatos que anos após anos insistem no mesmo tipo de conteúdos.... Nas privadas apostam mais na desgraça alheia, e na RTP é "o docinho regional, as rendas de bilros e os ranchos folcóricos"... É a Praça da Alegria, o Portugal sem fronteiras, o Portugal no coração, A festa é nossa.... Talvez por promoveram a cultura e tradições portugueses, achem que estão a fazer serviço público, mas um bocadinho de criatividade não fazia mal a ninguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...