Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Talvez não se tenha estragado como disse (relativamente ao PNC) quando mudou para Lisboa mas a verdade é que as audiências do programa não eram as melhores, eram um bocado fracas ultimamente. A Tânia é uma excelente apresentadora, mas o Baião na RTP era muito sem sal sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história dos programas feitos no Porto é que são bons já cansa. Uma coisa nada tem haver com a outra. O PNC se não estou em erro nem de apresentadores mudou quando passaram para Lisboa. Acham que as pessoas deixaram de ver o programa só porque deixou de ser feito no Porto? Tenham juízo!

Ambos os formatos estavam já bastante gastos, simplesmente isso e as pessoas fartaram-se.

E já agora a RTP 2 tem a produção toda centrada no Porto, já para não falar nos canais internacionais. Porque é que a RTP 1 também tinha de lá estar? Achavam bem os estúdios vazios em Lisboa?

Sejam felizes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história dos programas feitos no Porto é que são bons já cansa. Uma coisa nada tem haver com a outra. O PNC se não estou em erro nem de apresentadores mudou quando passaram para Lisboa. Acham que as pessoas deixaram de ver o programa só porque deixou de ser feito no Porto? Tenham juízo!

Ambos os formatos estavam já bastante gastos, simplesmente isso e as pessoas fartaram-se.

E já agora a RTP 2 tem a produção toda centrada no Porto, já para não falar nos canais internacionais. Porque é que a RTP 1 também tinha de lá estar? Achavam bem os estúdios vazios em Lisboa?

Sejam felizes!

 

Não tem a ver com o serem bons, tem a ver com o descentralizar... faz todo o sentido que haja um talk show diário no porto e outro em lisboa mesmo por uma questão de proximidade ás regiões afinal é esse um dos objectivos da rtp aproximar as regiões e dar voz a todos.

 

A praça tinha uma identidade ligada ao porto... o portugal no coração já não tanto.   Aliás o portugal no coração passou para lisboa quase nem se deu por isso já no caso da praça foi o que se viu e em termos de audiências foi o descalabro porque o programa tinha uma grande penetração nos grupos da região norte e as pessoas sentiram que perderam algo que 'era seu'.

 

Não acredito que o programa da manhã volte para o porto mas devia. Já o do Herman obviamente ficará em lisboa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história dos programas feitos no Porto é que são bons já cansa. Uma coisa nada tem haver com a outra. O PNC se não estou em erro nem de apresentadores mudou quando passaram para Lisboa. Acham que as pessoas deixaram de ver o programa só porque deixou de ser feito no Porto? Tenham juízo!

Ambos os formatos estavam já bastante gastos, simplesmente isso e as pessoas fartaram-se.

E já agora a RTP 2 tem a produção toda centrada no Porto, já para não falar nos canais internacionais. Porque é que a RTP 1 também tinha de lá estar? Achavam bem os estúdios vazios em Lisboa?

Sejam felizes!

Muito bem, mas tens de concordar que não foi nada bom para para a Praça da Alegria (agora entrando num pouco de off topic) mudar do Porto para Lisboa após 19 anos...para além da revolta que houve (natural, como é obvio) a qualidade do programa piorou, mas também a escolha dos novos apresentadores ajudou. O programa sempre teve qualidade no Porto ao longo dos 19 anos. Mas também como o Pickles disse há a questão da descentralização.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa assim como o outro chegaram ao fim da linha, aliás quando passaram o programa da manhã do Porto para Lisboa morreu e este também foi pelo mesmo caminho, mas tanto um como o outro felizmente acabaram, eu estou contente por este 2 programas terem acabado de vez. Agora, que renovem e que o Herman faça melhores resultados.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa assim como o outro chegaram ao fim da linha, aliás quando passaram o programa da manhã do Porto para Lisboa morreu e este também foi pelo mesmo caminho, mas tanto um como o outro felizmente acabaram, eu estou contente por este 2 programas terem acabado de vez. Agora, que renovem e que o Herman faça melhores resultados.

Exatamente, principalmente na Praça da Alegria, a cidade do Porto era a identidade do programa. Mas as pessoas não percebem isso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem, mas tens de concordar que não foi nada bom para para a Praça da Alegria (agora entrando num pouco de off topic) mudar do Porto para Lisboa após 19 anos...para além da revolta que houve (natural, como é obvio) a qualidade do programa piorou, mas também a escolha dos novos apresentadores ajudou. O programa sempre teve qualidade no Porto ao longo dos 19 anos. Mas também como o Pickles disse há a questão da descentralização.

Teve haver com as alterações que fizeram aos conteúdos e não com a mudança de estúdio. Eu vejo os programas pelo conteúdo e não por onde são feitos. E acredito que a maioria das pessoas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve haver com as alterações que fizeram aos conteúdos e não com a mudança de estúdio. Eu vejo os programas pelo conteúdo e não por onde são feitos. E acredito que a maioria das pessoas também.

:rolleyes: aposto se fosse ao contrário, se o programa estivesse 19 anos em Lisboa e depois passasse para o Porto que não ias gostar e ficar um pouco revoltado. Não achas compreensível a revolta da gente nortenha?? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: aposto se fosse ao contrário, se o programa estivesse 19 anos em Lisboa e depois passasse para o Porto que não ias gostar e ficar um pouco revoltado. Não achas compreensível a revolta da gente nortenha?? ;)

Não, não acho. Têem que se capacitar que isto é um país inteiro e que não existem regiões autónomas dentro do continente.

De qualquer das formas vai ao tópico da Praça da Alegria pois aqui estamos em off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história dos programas feitos no Porto é que são bons já cansa. Uma coisa nada tem haver com a outra. O PNC se não estou em erro nem de apresentadores mudou quando passaram para Lisboa. Acham que as pessoas deixaram de ver o programa só porque deixou de ser feito no Porto? Tenham juízo!

 

Errado, a mudança para Lisboa foi precisamente com a estreia da dupla Tânia/Baião. No verão de 2007 o PNC já tinha acabado e dava uma versão diária do Só Visto.

O PNC foi líder pelo menos ali entre 2005 e 2006 (muito por causa das novelas), até ao momento em que a Floribella dá a liderança ao Contacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O PNC se não estou em erro nem de apresentadores mudou quando passaram para Lisboa. 

 

Quando o PNC veio para Lisboa o programa passou a ser apresentado pela Tânia e o Baião disso tenho a certeza, ainda era o Nuno Santos director de programas da Rtp, foi ele que escolheu a dupla.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...