David Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 As generalistas são só a maior vergonha televisiva do FDS! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Grande coça do TVP na concorrência! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 The Voice longe da concorrência. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
david1990 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 TVP a dar coça n'a Quinta o flop do ano... Bem feita tvi. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Tenho pena do Animais Anónimos, merecia muito mais. SIC, a miséria do costume, bom resultado do The Voice, a Quinta e PPteen, os flops do ano. SP com bons resultados, PeF, a miséria do costume e a ser ultrapassado pelos filmes da RTP1. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 The Voice aguentar-se nunca imaginei ver o programa à frente de um RS, mas é uma vitória justa as provas cegas estão muito boas. Animais anónimos merecia muito mais o programa é muito agradável de se ver, provavelmente está num horário errado. A Tvi com um programa de hn a rondar os 20 e 21 de share era impensável à um mês. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 'The Voice' mais uma vez a dar uma valente coça ás generalistas. Mas o programa de ontem merecia mais, foi sem dúvida o mais emocionante de sempre! 'O Quarteto Fantástico' bem mais próximo da liderança que do terceiro lugar. Incrível como um filme já transmitido pelas privadas consegue tanta ou mais audiência nas tardes da RTP que um programa de entretenimento de horário nobre da SIC. Primeiro filme das tardes da RTP ('Jack, o Caçador de Gigantes') finalmente a vice-liderar! 'Somos Portugal' finalmente a baixar dos 20 de share, mas por estranho que pareça o 'Portugal em Festa', mesmo tendo estado na lama como sempre, não baixa dos 10. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Eu não vejo o PP Teen mas aquilo merecia ter mais audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 A sorte d'A Quinta é que Peso Pesado Teen está sempre em queda, caso contrário em poucas semanas ainda se encontravam. The Voice muito bem! Oxalá seja assim até ao final 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Mais que os programas da SIC e da TVI floparem, o que mais me salta à vista é mesmo o consumo nas noites de domingo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Que degredo de audiências. A Quinta não é assim tão má. Enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Incrível como o "Jornal da Noite" consegue ser o segundo noticiário mais visto, tendo um lead-in de caca e o "Telejornal" aparece está ligeiramente acima do meio milhão de espectadores, mantendo praticamente a audiência da tarde, só subido com o "The Voice Portugal"...Fiquem Bem. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 The Voice imparável. Bora lá mostrar à TG quem manda. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 LF TV , acredita que não o pp teen é deprimente, acho que expõe muito os miúdos, a quinta é um atentado à inteligência... assim.....claro que o the voice merece o lugar que ocupa 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Câmara Exclusiva mal. Acho que deviam começar a fazer programas maiores para cobrir a concorrência por inteiro. O Vida Selvagem esteve bem, como sempre. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 The Voice uma vez mais a brilhar! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 O The Voice merece ganhar é o melhor de todos. E o mais agradavel de se ver. a quinta nem preciso de espreitar ja que odeio reality shows. O PP Teen ja vi mas acho muito dramatico prefiro nao ver e deve ser por isso que tem baixa audiencia... 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso2014 Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 (edited) A SIC anda pelas ruas da amargura, aqueles resultados, insistem em algo que perde, safa-se o Primeiro Jornal e Vida Selvagem, o resto da programação na lama.Portugal em Festa e Peso Pesado Teen abaixo dos 20% , tem de se encontrar alternativas para as manhas de fim de semana estão um seca, acabem com o Portugal em Festa. Edited November 9, 2015 by Afonso2014 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 (edited) "Querido, mudei a casa" muito bem em todos os horários.The Voice a vencer justamente e A Quinta a flopar justamente também!Sonhos Traidos muito bem nas madrugadas e com um bom share!! Edited November 10, 2015 by BlueScorpion 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elza Socorro Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 A Quinta é a A Fazenda de Portugal? Não acho que está tão mal. A versão aqui do Brasil atualmente costuma marcar entre 10 e 12 pontos.Record muito bem no cabo à frente da Globo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoCosta Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Flops lendários para TVI e SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 A Quinta é a A Fazenda de Portugal? Não acho que está tão mal. A versão aqui do Brasil atualmente costuma marcar entre 10 e 12 pontos.Record muito bem no cabo à frente da Globo.É sim, mas para os padrões da TVI está mal. "A Quinta" perder para o "The Voice" da RTP1 é como "A Regra do Jogo" perder em confronto direto para "Os Dez Mandamentos".A Record tem sempre valores acima do normal aos domingos. Não sei porquê... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts