Jump to content

Audiências de Domingo - 08-11-2015


David

Posts Recomendados

The Voice aguentar-se nunca imaginei ver o programa à frente de um RS, mas é uma vitória justa as provas cegas estão muito boas.

Animais anónimos merecia muito mais o programa é muito agradável de se ver, provavelmente está num horário errado. :sad:

A Tvi com um programa de hn a rondar os 20 e 21 de share era impensável à um mês. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice' mais uma vez a dar uma valente coça ás generalistas. :D:) Mas o programa de ontem merecia mais, foi sem dúvida o mais emocionante de sempre! :crying:

'O Quarteto Fantástico' bem mais próximo da liderança que do terceiro lugar. :) Incrível como um filme já transmitido pelas privadas consegue tanta ou mais audiência nas tardes da RTP que um programa de entretenimento de horário nobre da SIC. :rolleyes: Primeiro filme das tardes da RTP ('Jack, o Caçador de Gigantes') finalmente a vice-liderar!

'Somos Portugal' finalmente a baixar dos 20 de share, mas por estranho que pareça o 'Portugal em Festa', mesmo tendo estado na lama como sempre, não baixa dos 10. :|

 

 

 

 

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como o "Jornal da Noite" consegue ser o segundo noticiário mais visto, tendo um lead-in de caca e o "Telejornal" aparece está ligeiramente acima do meio milhão de espectadores, mantendo praticamente a audiência da tarde, só subido com o "The Voice Portugal"...

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC anda pelas ruas da amargura, aqueles resultados, insistem em algo que perde, safa-se o Primeiro Jornal e Vida Selvagem, o resto da programação na lama.

Portugal em Festa e Peso Pesado Teen abaixo dos 20% , tem de se encontrar alternativas para as manhas de fim de semana estão um seca, acabem com o Portugal em Festa.

Editado por Afonso2014
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta é a A Fazenda de Portugal? Não acho que está tão mal. A versão aqui do Brasil atualmente costuma marcar entre 10 e 12 pontos.

Record muito bem no cabo à frente da Globo.

É sim, mas para os padrões da TVI está mal. "A Quinta" perder para o "The Voice" da RTP1 é como "A Regra do Jogo" perder em confronto direto para "Os Dez Mandamentos".

A Record tem sempre valores acima do normal aos domingos. Não sei porquê...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...