Jump to content

Audiências de Domingo - 01-11-2015


David

Posts Recomendados

A tarde da rtp1 a conseguir a vice-liderança, só o filme "Doidos à Solta" é que esteve mais fraco.

Animais anónimos merecia muito mais do que a audiência que tem.

Estou surpreendida com o The Voice conseguiu agarrar a liderança desde o inicio e ainda não alargou, as Provas Cegas estão a correr muito bem.:)

Ainda não percebi o porquê da Quinta ter tantos momentos em separado nas audiências de um momento para o outro perde telespectadores. 

Editado por mfss
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o SP tem mais audiência do que o PPteen, The voice a liderar merecidamente, A Quinta razoável (fazia mais se não dividissem o programa).

À dúzia é mais barato 2, a fazer mais que o PeF, mas o filme também já começa a ser um clássico :), Doidos à solta merecia mais, tal com os Animais Anónimos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o raio da divisão que a TVI faz com "A Quinta", inventando tudo e mais alguma coisa. Eu até percebo, quer colocar mais programas no top e assim aumentar a sua média. Adiantou-lhes muito, floparam.

Daqui a pouco temos "A Quinta - Emissão das 21h30" ou "A Quinta - Quando a Teresa bebe água".

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o raio da divisão que a TVI faz com "A Quinta", inventando tudo e mais alguma coisa. Eu até percebo, quer colocar mais programas no top e assim aumentar a sua média. Adiantou-lhes muito, floparam.

Ainda bem que falas disso. É que a SIC também divide o episódio de CdO entre repetição e inédito... :cool: Enfim, mais um comentário teu de simples implicância com uma coisa normal :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice' a manter-se firme e forte na liderança. :wub: O programa merecia mais, mas para os padrões da RTP 12 de rating é mais que suficiente

'Á Dúzia é mais Barato 2', mesmo sendo um filme fraco, a assegurar a vice-liderança da RTP nas tardes de domingo. A RTP precisa urgentemente de apostar em filmes mais comerciais :| Só assim conseguirá lutar pela liderança.

'Vida Selvagem' e 'Primeiro Jornal' foram, como sempre, os únicos a escapar aos já habituais purgatórios que são os domingos na SIC.

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que falas disso. É que a SIC também divide o episódio de CdO entre repetição e inédito... :cool: Enfim, mais um comentário teu de simples implicância com uma coisa normal :rolleyes:

E onde é que aparece no top duas vezes Coração D'ouro? pois. o problema é que a tvi divide aquilo mesmo para ter 3 programas no top, visto que ao domingo tem menos variedade da grelha. É uma estratégia para subir a média diária que basicamente não tem servido de muito senão aldrabar o flop Quinta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fazer a média da parte da expulsão com a gala (que foi o que concorreu com o TVP) percebe-se que AQ fez 10.9 contra os 12. Houve uma boa subida, em relação ao passado domingo. Também, era mau demais se não acontecesse isto. :mosking: Mas de salientar que estes resultados são excelentes para o The Voice. :P  PPT excelente, como sempre. :rolleyes: 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o raio da divisão que a TVI faz com "A Quinta", inventando tudo e mais alguma coisa. Eu até percebo, quer colocar mais programas no top e assim aumentar a sua média. Adiantou-lhes muito, floparam.

Daqui a pouco temos "A Quinta - Emissão das 21h30" ou "A Quinta - Quando a Teresa bebe água".

Mas faz a mesma média tendo um programa dividido ou não.

E onde é que aparece no top duas vezes Coração D'ouro? pois. o problema é que a tvi divide aquilo mesmo para ter 3 programas no top, visto que ao domingo tem menos variedade da grelha. É uma estratégia para subir a média diária que basicamente não tem servido de muito senão aldrabar o flop Quinta.

CDO não aparece duas vezes no top porque a repetição do episódio anterior tem menos de 5 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei no Hollywood com quase 4% :O Este canal merecia estar em sinal aberto, claramente é uma alternativa para muitos portugueses.

Nem sei como, para os filmes que passam... é que não tem nada de especial, muito pelo contrário. :P Mas isto é a minha opinião, claro. 

Creio que, também, estão a lançar muitos foguetes ao The Voice. Também fico contente que ganhe à Quinta, mas isto cheira-me que em lives a coisa vai trocar. Pelo menos é o que costuma acontecer nestes programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como, para os filmes que passam... é que não tem nada de especial, muito pelo contrário. :P Mas isto é a minha opinião, claro. 

Creio que, também, estão a lançar muitos foguetes ao The Voice. Também fico contente que ganhe à Quinta, mas isto cheira-me que em lives a coisa vai trocar. Pelo menos é o que costuma acontecer nestes programas. 

Também não gosto, mas claramente existe muita gente que pensa o oposto.

Os foguetes são merecidos, obviamente que nos live shows vai descer, mas só o facto de vencer ao reality da TVI tem imenso mérito. Algo impensável há pouco tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a manter-se no topo das preferências dos portugueses nos serões de Domingo :D A Quinta nem com tantos cortes de emissão consegue resultados de jeito :haha: Só prova que os tugas estão saturados de realitys.

Á Dúzia e mais Barato 2 a conseguir melhor que o Peso Pesado Teen :lol: Sendo que ADémB2 não foi um filme propriamente bem conseguido :rolleyes: É só a RTP começar a apostar em filmes mais fortes para começar a disputar a liderança das tardes de domingo com a TVI.

Somos Portugal a manter a liderança. Portugal em Festa continua a mesma miséria de sempre :rolleyes: Mas até quando é que vai durar este massacre?! :huh:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas faz a mesma média tendo um programa dividido ou não.

CDO não aparece duas vezes no top porque a repetição do episódio anterior tem menos de 5 minutos.

Sendo assim não percebo a comparação... a sic faz isso para enquadrar o publico com o episódio anterior não para ter dois programa na tabela e fazer durar mais tempo o episódio... já a tvi divide a gala do domingo em várias partes com um claro objectivo de ter mais programas no top. o objectivo é evidente tendo 3 programas no top 5 e o jornal empurraria para fora do top o the voice mas a estratégia está a correr-lhes mal com a saída do marcelo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...