Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

há 33 minutos, Duarte com D disse:

E a personagem da Alinne Morais é vilã de jeito ou nem por isso?

No começo não podemos dizer que ela é vilã, traiu o marido, Gui, com Léo Régis, o eterno rival de Gui, já que para Gui ele que roubou a sua música, ''Sonha Comigo, fez de tudo para se separar dele, e ai que vem a virada, após abandonar Léo no altar, Diana decide voltar para Gui, só que é tarde demais, já que Gui agora ama verdadeiramente Julia, com quem quer ficar. Após este baque, Diana decide melar o relacionamento de Gui e Júlia, a partir daí Diana vira realmente a vilã da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
No começo não podemos dizer que ela é vilã, traiu o marido, Gui, com Léo Régis, o eterno rival de Gui, já que para Gui ele que roubou a sua música, ''Sonha Comigo, fez de tudo para se separar dele, e ai que vem a virada, após abandonar Léo no altar, Diana decide voltar para Gui, só que é tarde demais, já que Gui agora ama verdadeiramente Julia, com quem quer ficar. Após este baque, Diana decide melar o relacionamento de Gui e Júlia, a partir daí Diana vira realmente a vilã da novela. 


Basicamente todos andam na cama de todos nesta novela, credo lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

 


Basicamente todos andam na cama de todos nesta novela, credo lol

 

Só Diana que pulou em galhos, depois da separação, Gui só ficou até agora com Julia e Julia com Gui, só que houve uma ''traição'', no sentido falso, Diana armou para Gui deitar em sua cama, como Gui estava bêbado acabou dormindo e Diana usou isso para separar Julia de Gui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2017 at 14:56, Pedro M. disse:

Do que eu vi da Diana nas primeiras semanas, a personagem é um presente para qualquer atriz. Com várias nuances, fugindo do estereótipo boa-má. Eu amei, Alinne Moraes no seu melhor. Daqui a uns tempos tenho mesmo de continuar a ver.

 

Ela era para ser a Júlia, recusou para viver a Diana. Sem dúvida a Diana é uma personagem muito boa. É alguém muito complexo, que tem nuances quer de boa, quer de má pessoa. Tem dias que a amamos e logo a seguir, dá uma vontade imensa de lhe apertar o gargalo. A Alinnie está perfeita nesse papel, aliás, digo que todos se estão a sair melhor que a encomenda. Dou realmente os parabéns a todo o elenco. A autora também é alguém muito genial. A novela é ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Rock Story'' está chegando em sua reta final com um saldo bem positivo, não se igualará com as suas antecessoras ''Totalmente Demais'' e ''Haja Coração'' que marcaram 27 pontos, muito provável que fechará com 25 pontos de média. Para mim ''Rock  Story'' teve uma história bem redonda, cada um defendendo bem sua personagem, principalmente a personagem Diana (Alinne Moraes), que até aqui se mostrou um personagem bem dúbia, ora era uma boa pessoa ora uma pessoa má, nesta reta final virará uma vilã definitiva na novela, capaz de destruir a vida de Gui. Surpresa da novela foi Nathália Dill fazer duas personagens dentro da novela foi seu maior desafio e Vladimir Brichta que fazia tempos que não fazia novelas que até aqui se mostrou seu maior personagem, como não amar Gui Santiago?, sua evolução foi bem suave de um barraqueiro irresponsável á um homem responsável. Maria Helena Nascimento foi muito feliz ao realizar esta novela, seus textos maduros, que não parece que é para o horário das sete, até a comédia que é marca do horário, esteve mais contida, não foi escrachada como é para o horário, soube dosar muito bem o drama, o romance e soube aproveitar o espaço de cada personagem, cada qual em sua função de dar liga a um núcleo ou a sua importância dentro da história que permitia ir. Para mim ''Rock Story'' foi bem mais realizada do que ''Haja Coração'' e se iguala em um todo com ''Totalmente Demais'' que vinha com uma mesma pegada, trazer um toque juvenil com uma pegada também adulta, no que ajudou muito não ser tão enfadonha ou enrolativa. Agora faltando um mês e poucos dias para seu final espero que a autora conclua com chave de ouro os destinos e que haja uma coerência com os finais propostos para cada personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dnunes disse:

''Rock Story'' está chegando em sua reta final com um saldo bem positivo, não se igualará com as suas antecessoras ''Totalmente Demais'' e ''Haja Coração'' que marcaram 27 pontos, muito provável que fechará com 25 pontos de média. Para mim ''Rock  Story'' teve uma história bem redonda, cada um defendendo bem sua personagem, principalmente a personagem Diana (Alinne Moraes), que até aqui se mostrou um personagem bem dúbia, ora era uma boa pessoa ora uma pessoa má, nesta reta final virará uma vilã definitiva na novela, capaz de destruir a vida de Gui. Surpresa da novela foi Nathália Dill fazer duas personagens dentro da novela foi seu maior desafio e Vladimir Brichta que fazia tempos que não fazia novelas que até aqui se mostrou seu maior personagem, como não amar Gui Santiago?, sua evolução foi bem suave de um barraqueiro irresponsável á um homem responsável. Maria Helena Nascimento foi muito feliz ao realizar esta novela, seus textos maduros, que não parece que é para o horário das sete, até a comédia que é marca do horário, esteve mais contida, não foi escrachada como é para o horário, soube dosar muito bem o drama, o romance e soube aproveitar o espaço de cada personagem, cada qual em sua função de dar liga a um núcleo ou a sua importância dentro da história que permitia ir. Para mim ''Rock Story'' foi bem mais realizada do que ''Haja Coração'' e se iguala em um todo com ''Totalmente Demais'' que vinha com uma mesma pegada, trazer um toque juvenil com uma pegada também adulta, no que ajudou muito não ser tão enfadonha ou enrolativa. Agora faltando um mês e poucos dias para seu final espero que a autora conclua com chave de ouro os destinos e que haja uma coerência com os finais propostos para cada personagem. 

Adorei a tua críticam, bem construtiva e subcrevo todas as tuas palavras. Acrescento que Rock Story fugindo ao típico "drama" ou "comédia", consegue-me fazer rir ou chorar de formas particulares e especiais. A Neia por exempo é a personagem mais cómica da novela, sem parecer forçada. Assim como a Lorena tinha uma história menos dramática do que a Júlia e fez-me derramar litros de lágrimas. São essas personagens que vale ainda mais a pena ver, porque nos surpreendem a cada episódio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Amo a música ''Sonha Comigo'' tem todo universo da novela.

''Rock Story'' terá um crossover com ''Pega Pega'', assim como aconteceu com ''Totalmente Demais'' e ''Haja Coração'', quando Fedora entra na redação da revista nome da novela, praa Carolina colocar uma nota de seu aniversário no último Capítulo de ''Totalmente Demais'', acontecerá de novo agora com ''Rock Story'', Luíza, papel de Camila Quieiroz em ''Pega pega'', visitará o atelier de Yasmim e a convidará para seu aniversário de 25 anos, no Carioca Palace. Assim passa um bastão de uma novela que acaba para outra que começa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou uma das melhores novelas das sete da Globo. ''Rock Story'' foi sem dúvida uma grande história, com um ritmo acelerado, uma novela sem ''barriga'' e com história a cada capítulo sendo renovada. Maria Helena Nascimento trouxe algo bem pertinente que foi os acontecimentos e entradas de personagens sem abafamento, por exemplo Eva, ela começou a novela como a terapeuta de Gui, após a desilusão de Gordo com a Lalia, e saída desta personagem, houve um acréscimo da entrada do romance dos dois de forma tão natural que o espectador mal sentiu, e também a entrada de Lorena dentro da novela, no inicio vimos Lorena conversar com Julia por chamadas de videos, assim com a retirada do personagem de Alex, que perseguia Julia, é que houve a entrada de Lorena definitivamente na história. A autora não guardou seus acontecimentos até seu final, ia queimando a história até seu fechamento e assim recriava uma nova história, isso foi um achado da autora, para sustentar sete meses de novela. ''Rock Story'' foi uma novela redonda graças ao seu elenco, se não fosse os desempenhos do elenco, a novela não seria o mesmo. Destaque para Vladimir Brichta que fez um Gui humano sem uma caricatura de um personagem de cantor falido, Gui teve sua redenção já logo no inicio ao encontrar seu filho, que ele não o conhecia, foi a partir desse laço com Zac, houve a mudança logo de cara em sua vida e em seguida veio Julia, como estava foragida da policia, por ser uma muela, sem saber que estava transportando drogas em sua bagagem, vê em Gui uma chance dele a proteger, e é aí que nasce o romance de Gui e Julia. Outra que merece destaque é Aline Moraes, fez de Diana uma grande personagem na novela. Diana era vilã humana na novela, tinha seus erros, mas sabia que estava cometendo e se desculpava, traiu Gui já no começo da novela, por acreditar que não o amava mais, teve idas e vindas com Léo Régis, e percebeu que ainda amava Gui, diante disso começou a perseguir Gui e fazer coisas que ela duvidava fazer junto com Lazaro, o que foi a pedra no sapato de Gui, um homem capaz de tudo para destruir seu grande rival, Lazaro foi um anti herói e que sustentava a história de Gui, sem a vilanias deste, Gui nunca poderia apreciar a sua maturidade a sua evolução como um homem maduro. Não vejo um outro ator para fazer Léo Régis do que o Rafael Vitti, este ator fez na medida certa, um cantor egocêntrico e vaidoso, Léo junto com sua mãe Néia (Ana Beatriz Nogueira de novo divando em novelas) fizeram uma bela dupla impagável. Vou sentir falta do Grupo 4.4, Miro e Nina e até das reboladas de Léo Régis. ''Rock Story'' trouxe algo que nesta década não está mais nas paradas de rádio que é o gênero rock, hoje as paradas de música no Brasil está mais focada no sertanejo, e resgatar um gênero que não está mais em seu auge, foi sem dúvida um refresco, mas é uma critica também para ter esta retomada que está perdida. Para mim foi junto com ''Totalmente Demais'' foi uma novela mais madura, mais adulta no horário, é um horário complicado de se dialogar, pois é um público misto, se não dialogar logo com o público, ficará devendo algo. O horário das sete vem de um crescimento bem maduro que merece atenção. Sentirei falta, mas é preciso se despedir de uma grande novela, que VENHA PEGA PEGA. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

@DanielNunes É melhor continuar-mos os comentarios aqui.

Eu AMO esta novela. :giveheart: Também adoro o casal Júlia e Gui e a quimíca deles é simplesmente do outro mundo! :wub:

Adoro o Léo, que é mesmo um menino com bom fundo e que não esqueçe as origens, embora se tenha tornado um pouco rebelde e deslumbrado com a fama. A Néia é simplesmente hilariante! :lol: Aqui se vê a grandiosidade do talento da Ana Beatriz Nogueira, que se desfez completamente da super complexa Emília de 'Além do Tempo' e de um registo dramático para agora nos deliciar com as peripécias da Néia!

A Diana é que não tem tido atitudes nada abonatórias a seu favor. :| Que mulherzinha mais manipuladora e mesquinha! A Alinne também está soberba, como todos os atores que estão na novela basicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya em que capítulos vais?

Para mim Diana sempre foi uma pessoa mimada, que não soube aproveitar o casamento, claro, que Gui sempre foi um imaturo também, este casal não iria mesmo para frente. Ainda bem que Julia entrou no caminho de Gui e deu uma baita melhorada no caráter de Gui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

@Maya em que capítulos vais?

Para mim Diana sempre foi uma pessoa mimada, que não soube aproveitar o casamento, claro, que Gui sempre foi um imaturo também, este casal não iria mesmo para frente. Ainda bem que Julia entrou no caminho de Gui e deu uma baita melhorada no caráter de Gui. 

41.

A Diana no fundo não é má. Ela corresponde mais ao perfil de anti-heroina, é humana e sim comete erros nos seus desvios de personalidade, e é muito mimada e egocêntrica! O Gui também era assim no princípio e tinha atitudes mesmo infantis como a de ter interrompido o seu próprio concerto para invadir o do Léo para o agredir, independentemente de ter razao ou não na questao do roubo da canção! :| Felizmente a Julinha trouze-lhe o equilíbrio e estrutura que ele há muito já necessitava, e ele também acabou por lhe trazer mais segurança e ensinou-a a ter mais atitude perante a vida! Ela foi mesmo burra de ter se encantado pelo verme do Alex, mas este é um erro muito verídico nas vidas de muitas mulheres infelizmente.

A novela só tem melhorado de episódio para episódio! :giveheart: Mais tarde irei escrever aqui os meus resumos do ponto de situação da novela, na minha perspectiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maya disse:

41.

A Diana no fundo não é má. Ela corresponde mais ao perfil de anti-heroina, é humana e sim comete erros nos seus desvios de personalidade, e é muito mimada e egocêntrica! O Gui também era assim no princípio e tinha atitudes mesmo infantis como a de ter interrompido o seu próprio concerto para invadir o do Léo para o agredir, independentemente de ter razao ou não na questao do roubo da canção! :| Felizmente a Julinha trouze-lhe o equilíbrio e estrutura que ele há muito já necessitava, e ele também acabou por lhe trazer mais segurança e ensinou-a a ter mais atitude perante a vida! Ela foi mesmo burra de ter se encantado pelo verme do Alex, mas este é um erro muito verídico nas vidas de muitas mulheres infelizmente.

A novela só tem melhorado de episódio para episódio! :giveheart: Mais tarde irei escrever aqui os meus resumos do ponto de situação da novela, na minha perspectiva.

Na parte em que Vanessa descobre que Julia é a Lorena, e tentará de tudo para contar para Diana isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Na parte em que Vanessa descobre que Julia é a Lorena, e tentará de tudo para contar para Diana isso?

Na fase onde estou a Diana já sabe que a Júlia e o Gui namoram (ela viu-os aos beijos) e a Julinha já contou á Edith quem é e parte da sua história.

O Léo Dias tem se revelado uma decepção nestes ultimos episódios. :| Aquela paixão ingénua e ternurenta que ele um dia sentiu pela Diana transformou-se em obsessão! A machadada final foi o assalto á Gravadora orquestrado por ele e por aquele crápula e manipulador do Lázaro! Coitado do Gui, só pode mesmo contar com a Julia e com o Zac na vida dele! :| E a Chiara ás vezes consegue ser mesmo uma menina irritante! Nota-se que foi criada á imagem e semelhança da mãe, e temos que reconheçer também que o Gui não foi o melhor exemplo de pai para a menina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...