Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

Mundo da música será pano de fundo de Sonha Comigo

 

tv-globo-globo-544323b2be0ec.jpg

Segundo o cronograma organizado por Sílvio de Abreu, Totalmente Demais entrega o horário das sete para Haja Coração que, por sua vez, será sucedida pela primeira novela de Maria Helena Nascimento. Batizada de Sonha Comigo, a trama terá a música como pano de fundo. A coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo) informa que o rock será o principal ritmo da trama.

Ricardo Linhares será o supervisor de texto da autora, que foi sua colaboradora em Insensato Coração (2011) e Paraíso Tropical (2007).

 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Dennis escalado 
Dennis Carvalho, após "Babilônia", foi chamado para dirigir "Sonha Comigo", título provisório da novela escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares que entrará no ar depois de "Haja Coração", de Daniel Ortiz.

Produções que estão na fila das 19h da Globo. 

Pela ordem
"Haja Coração", releitura de "Sassaricando", estreia dia 16 de maio no lugar de "Totalmente Demais".

"Sonha Comigo", da Maria Helena, terá seu primeiro capítulo apresentado em 31 de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, a Globo reservou quatro nomes para Sonha Comigo, novela de Maria Helena Nascimento, com supervisão de Ricardo Linhares.

O folhetim, que sucederá Haja Coração no segundo semestre na faixa das 19h, terá Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Chay Suede e Isis Valverde como protagonistas.

A história de Sonha Comigo gira em torno do mundo da música. Um dos protagonistas sonha com o estrelato. A direção será do Dennis Carvalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/02/2016 at 09:09, Pedro M. disse:

Em «Babilónia», o Dennis Carvalho deu um tom demasiado escuro à novela, apesar de naquele caso ser justificado. Espero que esta novela tenha luz.

Dennis Carvalho dirigiu ''Sangue Bom'' e olha que era bem colorido a novela. Mas o Vladimir não está escalado para ''Justiça'?', mas também não estava escalado para ''Sagrada Família''?, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dnunes disse:

Dennis Carvalho dirigiu ''Sangue Bom'' e olha que era bem colorido a novela. Mas o Vladimir não está escalado para ''Justiça'?', mas também não estava escalado para ''Sagrada Família''?, 

Não sabia que o Dennis Carvalho tinha dirigido «Sangue Bom», e sim, a novela era colorida. E sim, supostamente o Vladimir também está em «Justiça». Não sei, pode ser confusão da imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Nathalia Dill levou o papel da mocinha de “Sonha comigo”, novela das 19h da Globo. Alinne Moraes interpretará a vilã. A trama é escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção de Dennis Carvalho.

Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Elenco confirmado até agora:

Nathalia Dill

Vladimir Brichta

Alinne Moraes

Herson Capri

Paulo Betti

Ana Beatriz Nogueira

Suzy Rêgo

Rocco Pitanga

Viviane Araújo

Cristina Mullins

Júlia Rabello

Caio Paduan

João Vicente de Castro

Rafael Vitti

Nicolas Prattes

Marina Moschen

João Vitor Silva

Pamela Tomé

Lorena Comparato

Enzo Romani

Eike Duarte

Maicon Rodrigues

Danilo Mesquita

Mariana Vaz

Larissa Carvalho

Rafaela Gome

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No Nathalia Dill muda os cabelos de novo para novela e fala do sonho de ser mãe 

1%2BDILL%2B2.jpg

Nathalia Dill, que já havia descolorido os cabelos para sua próxima novela, "Rock story", encarou uma maratona de nove horas num salão, no Rio, com o cabeleireiro Marcos Padilha, para mais uma etapa da transformação. A atriz fez retoques no louro e colocou megahair para viver Júlia, uma das irmãs gêmeas que interpretará na trama de Maria Helena Nascimento para a faixa das 19h. Mas só ficará assim por dois capítulos: em breve, a atriz cortará e escurecerá os fios.

- A Júlia será uma fugitiva, então terá de mudar muito para se disfarçar. Até que assumirá a identidade da irmã gêmea, Lorena, e então ficará bem parecida com ela - adianta Nathalia.

Na história, Júlia será uma professora de balé que, por uma armação do namorado, vivido por Caio Paduan, acabará acusada de tráfico de drogas, mesmo sendo inocente.

- A irmã saberá que Júlia está usando os seus documentos. Elas não são muito diferentes, mas pelo o que eu já li no roteiro, a Júlia é mais delicada, mais ingênua. A Lorena é ambiciosa, é do mundo - conta ela.

A atriz, que acabou de interpretar a vilã Branca em "Liberdade, liberdade", disse que o convite para fazer duas personagens numa mesma trama foi um desafio irrecusável:

- Assisti a 'Orphan black' e uma mesma atriz fazia oito personagens. Mas eram personagens icônicos. Aqui, nesta novela, as diferenças entre as duas são sutis. Cada uma tem vários coloridos.

Nathalia começou a gravar nesta terça, 23, as suas primeiras cenas como Júlia. Para a personagem, a atriz também voltou a praticar balé clássico.

- Eu sempre dancei, desde os 2 anos. Fiz jazz, balé clássico, ginástica rítmica. Na minha lembrança, os passos não eram tão difíceis como me pareceram agora - brinca ela, que fez 30 anos em março.

Namorando há dois anos o ator Sergio Guizé, com quem contracenou em "Alto astral" (2014), Nathalia diz que sempre sonhou em ser mãe. Mas, por ora, não pretende engravidar:

- A gente fica meio perdida entre o tempo biológico e o tempo social. Ainda não sei quando vai acontecer, mas não será por agora. Por enquanto, estamos curtindo as crianças que estão à nossa volta. O Sergio tem dois sobrinhos e eu ganharei mais um em breve. 

img-20160822-wa0004.jpg

 

 

Por Patricia Kogut - Jornal O Globo 

 

 

 

Ela está linda.. Depois de EMB está será a minha próxima novela... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...