Jump to content

Sociedade Recreativa


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta
  • 1 ano depois...
há 29 minutos, mfss disse:

Vai entrar um novo repórter para o programa. Fez as praias olímpicas não foi?

Sim. Ele esteve na Praia da Tocha, onde assisti ao programa ao vivo, e pareceu-me um bom repórter, simpático e carismático. A que estava com ele também gostei, era a Inês Carranca, que agora é repórter do Agora Nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 30 minutos, ATVTQsV disse:

Lembro-me de ver o Idevor no Nada de Especial.

Não é por nada mas, fazendo o trocadilho, também acho que ele não está nada de especial e não acrescenta nada ao programa.

Deviam mudar o nome (“Só Visto” era mais conhecido) e até o horário do programa. Uma vez que contra o “Fama Show” não consegue vingar, poderiam coloca-lo antes do “Telejornal”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Deviam mudar o nome (“Só Visto” era mais conhecido) e até o horário do programa. Uma vez que contra o “Fama Show” não consegue vingar, poderiam coloca-lo antes do “Telejornal”.

Já tenho pensado nisso. Mal por mal, deviam testar isto às 19h e meter o cinema logo às 14h, antecipando-se ao da SIC. Ou então a série às 14h (em dose dupla se necessário) e o cinema a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 4 horas, Televisão 10 disse:

A começar mais tarde, teve piores resultados. Ficou com 5% de share e 1,3% de rating. A repetição de madrugada teve mais share...

Isto também não faz muito sentido naquele horário, e o futsal também teve um resultado fraco (o que não me espanha, um Pinheirense 0-7 Sporting não é coisa para chegar aos 10% de share só porque dá na RTP1), e por sua vez também o Jornal da Tarde ficou-se pelos 12%... Aqueles Domingos continuam a precisar de mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...