Jump to content

Audiências de domingo - 25-10-2015


Pedro

Posts Recomendados

Não percebo porque dizem isso, estes resultados podem perfeitamente ter a ver com os diários, eu acho mesmo que está aí o cerne da questão, o programa anda numa fase ótima, cheio de polêmicas e intrigas, não acredito que estes resultados se mantivessem se houvesse um diário em horário-nobre como tem acontecido nos últimos reality-shows. Quanto à Teresa, acho que ela própria já está à espera destes resultados, por razões óbvias. 

Um diário no HN na minha opinião era estar a andar para trás. Hoje em dia conta muito mais a ficção e não os RS. Por isso acho que colocar um diário era estar a matar de novo as novelas e a TVI já pagou bem caro com isso à uns anos atrás. Na minha opinião, o formato está gasto e a TG já não tem a mesma piada que tinha....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice no lugar que merece... a quinta  e o pp teen também ... chega de explorar a desgraça humana um praticamente obriga os concorrentes a exporem-se ao ridículo o outro explora a fragilidade para terem audiências e não me digam que só querem fazer o bem porque se assim fosse cortavam a parte da pesagem... é degradante querem é audiências 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora imaginem se tivessem continuado os Pequenos Gigantes aos domingos, a RTP está forte em horário nobre e os Pequenos Gigantes não podem vir em janeiro porque também não vão conseguir bater o Got Talent, vai ter que ser o Dança e mesmo assim será renhido. Experimentem em colocar AUM antes da Quinta logo às 21:00 talvez consiga liderar se for um episódio bem especial e bem promovido e sempre levanta o prime-time da TVI e entrega um bom legado à Quinta. Os vossos comentários são ridículos, o problema não está na Quinta que é um bom reality está no The Voice que é um programa muito forte na televisão portuguesa e que a TVI foi burra em não ter comprado. Vcs acham mesmo que os Pequenos Gigantes ou que esses programas de caracaca iam conseguir bater o The Voice? Óbvio que não! A TVI precisa de arranjar outro talent-show forte para a grelha só que olhando para o resto do mundo não há nenhum com condições para bater o The Voice! Relembro que as provas cegas são o pico do programa, isto depois baixa! 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora imaginem se tivessem continuado os Pequenos Gigantes aos domingos, a RTP está forte em horário nobre e os Pequenos Gigantes não podem vir em janeiro porque também não vão conseguir bater o Got Talent, vai ter que ser o Dança e mesmo assim será renhido. Experimentem em colocar AUM antes da QUinta logo às 21:00 talvez consiga liderar se for um episódio bem especial e bem promovido e sempre levanta o prime-time da TVI e entrega um bom legada à Quinta. 

PG estariam a fazer melhores valores que AQ. E em Janeiro ainda haverá The Voice, nomeadamente as galas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice no lugar que merece. Os diários no HN ajudariam "A Quinta", mas não acho que isso iria influenciar assim tanto o resultado das galas. O formato está gasto, o próprio estilo de apresentação da Teresa não muda há anos e isso torna-se cansativo. E, sem diminuir a duração do J8, a entrada do diário implicaria mudar os horários das novelas numa altura em que a TVI tem tido resultados bastante satisfatórios no HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PG estariam a fazer melhores valores que AQ. E em Janeiro ainda haverá The Voice, nomeadamente as galas.

Eu acho que não, aliás acho que no verão PG até não fez resultados muito altos para a concorrência que tinha que era 0! E a TVI precisa de arranjar um novo programa para estrear em janeiro, o ideal era um novo fenómeno com a Cristina e o Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP Memória com uma grelha bem mais interessante a subir nas audiências. Entrevista de Maria Flor Pedroso com um pico muito interessante, com a «diva» da política portuguesa Catarina Martins.

Estreia do programa do Markl razoável, mas também não teve promoção nenhuma. Deverá subir nos próximos tempos. RTP1 razoável, mas é uma pena que uma grelha decente não consiga vencer no total do dia.

SIC péssima, aquele jornal com quase 2 horas não lembra ao diabo. Tirando PJ e VS, nenhum programa chegou aos 15% de share! Miserável! 

Não vence, porque a TVI tem um programa muito consolidado e com uma audiência fiel, e os filmes da RTP1 tanto fazem bons resultados, como no fim de semana seguinte estão no quinto dos infernos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque dizem isso, estes resultados podem perfeitamente ter a ver com os diários, eu acho mesmo que está aí o cerne da questão, o programa anda numa fase ótima, cheio de polêmicas e intrigas, não acredito que estes resultados se mantivessem se houvesse um diário em horário-nobre como tem acontecido nos últimos reality-shows. Quanto à Teresa, acho que ela própria já está à espera destes resultados, por razões óbvias. 

Se os portugueses já nem podem ver "A Quinta" à frente, e até já mudam para a RTP1, pôr AQ ás 21 antes de AUM deve ser para mandar abaixo o HN da TVI e para os portugueses mandarem a TV pela janela fora (a TVI depois fazia um acordo com as marcas de tv :rolleyes:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 em grande no horário, a RTP1 deve apostar em bons filmes ás 16h e ás 18h.

A Tété e a Posilga meu deus, mas ontem aquele ar "se continuarem a gritar, para a semana vão gritar para ou sítio" a direção da TVI podia fazer " se continuares a perder, para a semana vais perder para outro sítio" 

Peso Pesado Teen na lama, Portugal Em Festa na lama, Jornal da Noite razoável acho que falta promoção e a SIC devia tentar apostar numa reportagem e no comentário preferia ver o Bento Rodrigues ou o Rodrigo com o Marques Mendes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...