Jump to content

Audiências de domingo - 25-10-2015


Pedro

Posts Recomendados

Na minha opinião o problema da Quinta tem sido mesmo as brigas constantes as pessoas estão fartas de ver sempre o mesmo. Claro que o The Voice está na fase que mais cativa que é as provas cegas mas tem estado muito bom as vozes que tem aparecido são muito boas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Restantes tabelas adicionadas ao primeiro post.

 

Acho que nem mesmo os mais optimistas esperavam ver o The Voice a liderar :O!

É pena que a informação da RTP ande tão em baixo... O resultado da RTP1 poderia ser ainda melhor.

No caso da SIC, à excepção da informação e da Vida Selvagem (cujo share me continua a parecer inexplicável), nada se aproveita...  

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AQ está mais gasta que uma esfregona!! A TG a continuar assim vai ficar com uma azia que nem se senta direita! :no:   

 

Não percebo porque dizem isso, estes resultados podem perfeitamente ter a ver com os diários, eu acho mesmo que está aí o cerne da questão, o programa anda numa fase ótima, cheio de polêmicas e intrigas, não acredito que estes resultados se mantivessem se houvesse um diário em horário-nobre como tem acontecido nos últimos reality-shows. Quanto à Teresa, acho que ela própria já está à espera destes resultados, por razões óbvias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...