Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Gente preciso de uma sugestão, ajudem-me por favor:

Qual destas novelas têm mais ritmo, armações, vilões, entre estas duas: America ou O Profeta?

Eu nunca vi nenhuma, mas acho que nenhuma delas... América foi muito criticada no inicio e O Profeta dizem que é um pouco secante. Não existem mais novelas com a Samara para ver? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte com D disse:

Gente preciso de uma sugestão, ajudem-me por favor:

Qual destas novelas têm mais ritmo, armações, vilões, entre estas duas: America ou O Profeta?

Essa novela tem vilões e vilãs fixes, com ótimas prestações dos atores. Na exibição original comecei a ver a meio e gostei bastante, acho que tem bons vilões. Mas pelo o que sei o inicio foi um bocado criticado. Mas eu gostei dos vilões e dos protagonistas também que era o Thiago Fragoso e Paolla Oliveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim A Favorita é das melhores novelas de sempre. Não sei como é tão "subvalorizada" aqui no fórum pelos fãs de novelas zucas!

A vilã é das mais bem contruídas de sempre. Aquele plot twist no episódio 60 em que se descobre que a suposta heroína da novela é afinal a vilã é fenomenal! E quem não se lembra do "beijinho doce"? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Para mim A Favorita é das melhores novelas de sempre. Não sei como é tão "subvalorizada" aqui no fórum pelos fãs de novelas zucas!

A vilã é das mais bem contruídas de sempre. Aquele plot twist no episódio 60 em que se descobre que a suposta heroína da novela é afinal a vilã é fenomenal! E quem não se lembra do "beijinho doce"? 

Mas não é subvalorizada, vejo aqui tanta gente a elogiar e que gostou, eu incluído, não vi do inicio ao fim, mas ainda vi bastantes episódios e era muito boa e foi excelente aquela reviravolta da boazinha ser má. Mas não é das minhas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Para mim A Favorita é das melhores novelas de sempre. Não sei como é tão "subvalorizada" aqui no fórum pelos fãs de novelas zucas!

A vilã é das mais bem contruídas de sempre. Aquele plot twist no episódio 60 em que se descobre que a suposta heroína da novela é afinal a vilã é fenomenal! E quem não se lembra do "beijinho doce"? 

Para mim, A Favorita é A novela!

Não é que tenha visto muitas, mas que me marcou esse plot twist, isso marcou!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me mal da novela, só sei que na altura detestei a reviravolta porque gostava da Flora. :mosking: A par de chocolate com pimenta é das novelas que preciso é quero rever para formar uma opinião sólida sobre as mesmas, as memórias que tenho delas são mesmo poucas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Eu lembro-me mal da novela, só sei que na altura detestei a reviravolta porque gostava da Flora. :mosking: A par de chocolate com pimenta é das novelas que preciso é quero rever para formar uma opinião sólida sobre as mesmas, as memórias que tenho delas são mesmo poucas.

Eu achei original, mas também dos reasers e cenas que via identificava-me mais com a Flora, já para não falar que a Claudia Raia para mim sofre de Síndrome de Priscila Fantin. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu achei original, mas também dos reasers e cenas que via identificava-me mais com a Flora, já para não falar que a Claudia Raia para mim sofre de Síndrome de Priscila Fantin. :mosking: 

 

Eu na altura era puto, foi à quase 10 anos já, ainda mal sabia ver novelas "com olhos de ver", por isso é que detestei mesmo a revelação. Nos dias de hoje ia achar aquilo (e acho agora) genial. Eu já via a novela muito raramente porque dava tarde e acho que depois desse capítulo da revelação então é que quase não vi mais nada da novela, tal foi a maneira que aquilo me abalou. :mosking:  Sempre tive queda para coitadinhas e a Flora fez uma coitadinha 5 estrelas na primeira fase. xD

Curiosamente agora só vejo a Patrícia Pillar com cara de Vilã, não a imagino a fazer heroínas. xD :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AGUI disse:

Eu não acho nada de extraordinário, as novelas do João Emanuel Carneiro. Também só vi Da Cor do Pecado e algumas coisas da Avenida Brasil, mas aqueles diálogos, aqueles núcleos secundários e aquela palha... :S

Same Here, vi A Regra do Jogo e Avenida Brsil e sinceramente boas novelas, mas não passam disso, os nucleos secundarios realmente são pavorosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Avenida Brasil. Apesar dos núcleos secundários não terem sido nada de especial. A Favorita daquilo que me lembro era muito boa. Da Cor de Pecado, lembro-me que via às vezes, e tinha uma história muito boa. Cobras & Lagartos vi pouco mas há muita gente que adora a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...