Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, AGUI disse:

Faltam 7 episódios, porque a Globo PT dá 2 episódios por dia. Eu enganei-me, esta temporada acaba quinta e nesse dia começa a temporada 2003.

Sim, eu estava a falar de episódios «europeus», chamemos-lhes assim. VOU CHORAR!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, eu estava a falar de episódios «europeus», chamemos-lhes assim. VOU CHORAR!!!

Eu tive essa "depressão" quando acabou a temporada de 2000.O início da temporada de 2001 não tinha quase nenhuns personagens da temporada anterior, só a família Albuquerque Malta, sem a Joana e o Marcelo. Depois acabei por me apaixonar pela temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Pires está com a moral alta na Globo depois de ter assumido as rédeas de “Sol Nascente” e aumentado a audiência da novela. Ela renovou seu contrato até 2021 e recebeu o pedido para escrever nova sinopse.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/suzana-pires-renova-com-globo-ate-2021-escreve-nova-sinopse-21111410.html#ixzz4cWcdRYqw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Suzana Pires está com a moral alta na Globo depois de ter assumido as rédeas de “Sol Nascente” e aumentado a audiência da novela. Ela renovou seu contrato até 2021 e recebeu o pedido para escrever nova sinopse.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/suzana-pires-renova-com-globo-ate-2021-escreve-nova-sinopse-21111410.html#ixzz4cWcdRYqw

Enquanto isso o Rui Vilhena fica na gaveta pra sempre, que desperdício de talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Thelma Guedes e Duca Rachid estão trabalhando na sinopse de uma novela para a Globo. A princípio, a trama, contemporânea, é para a faixa das 18h e deverá se passar em São Paulo. A dupla tem no currículo “Cordel encantado” e “Joia rara”, duas ótimas produções da faixa.

Fonte: Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2017 at 10:20, Pedro M. disse:

Thelma Guedes e Duca Rachid estão trabalhando na sinopse de uma novela para a Globo. A princípio, a trama, contemporânea, é para a faixa das 18h e deverá se passar em São Paulo. A dupla tem no currículo “Cordel encantado” e “Joia rara”, duas ótimas produções da faixa.

Fonte: Kogut

Tomara que venha nos maldes de ''Cama de Gato'', e por dizer nela a Globo poderia reprisar esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...