_zapping_

Globo

1489 posts neste tópico

há 1 hora, SIM disse:

Meu Deus. Que é isto? Que grandiosidade. @Duarte com D foi uma pena a TVI ter desistido do conceito inicial da Quinta dos Melo. Fizeram meia dúzia de estúdios e toca a andar. Ainda estou à espera do verdadeiro Projac português e da cidade cenográfica.

Acho que vamos esperar sentados. :unsure:

SIM e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, Duarte com D disse:

Acho que vamos esperar sentados. :unsure:

Também acho que sim. É melhor arranjar um cadeirão confortável :haha:

Partilhar este post

Link para o post

@BBFF Na quinta, da próxima semana, estreia a temporada Malhação 2003. Por isso, está temporada acaba quarta.

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, AGUI disse:

@BBFF Na quinta, da próxima semana, estreia a temporada Malhação 2003. Por isso, está temporada acaba quarta.

Já só faltam 3?! :O

tumblr_inline_nsvvjhI4KM1qc9rxw_1280.jpg

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, BBFF disse:

Já só faltam 3?! :O

Faltam 7 episódios, porque a Globo PT dá 2 episódios por dia. Eu enganei-me, esta temporada acaba quinta e nesse dia começa a temporada 2003.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, AGUI disse:

Faltam 7 episódios, porque a Globo PT dá 2 episódios por dia. Eu enganei-me, esta temporada acaba quinta e nesse dia começa a temporada 2003.

Sim, eu estava a falar de episódios «europeus», chamemos-lhes assim. VOU CHORAR!!!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, eu estava a falar de episódios «europeus», chamemos-lhes assim. VOU CHORAR!!!

Eu tive essa "depressão" quando acabou a temporada de 2000.O início da temporada de 2001 não tinha quase nenhuns personagens da temporada anterior, só a família Albuquerque Malta, sem a Joana e o Marcelo. Depois acabei por me apaixonar pela temporada.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, skizzo disse:

Pessoal não confundam o thread da Globo com o da Globo Portugal...

Eu não costumo confundir. Desta vez nem reparei. Acho que o tópico da Globo Portugal não se devia chamar só "Globo", mas sim "Globo Portugal". @Ruben Fonseca @João 94

João 94, Ruben Fonseca e skizzo gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, skizzo disse:

Pessoal não confundam o thread da Globo com o da Globo Portugal...

Não sabia que havia um tópico para a de Portugal :sorry:

Partilhar este post

Link para o post

Suzana Pires está com a moral alta na Globo depois de ter assumido as rédeas de “Sol Nascente” e aumentado a audiência da novela. Ela renovou seu contrato até 2021 e recebeu o pedido para escrever nova sinopse.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/suzana-pires-renova-com-globo-ate-2021-escreve-nova-sinopse-21111410.html#ixzz4cWcdRYqw

Partilhar este post

Link para o post
há 57 minutos, Pedro M. disse:

Suzana Pires está com a moral alta na Globo depois de ter assumido as rédeas de “Sol Nascente” e aumentado a audiência da novela. Ela renovou seu contrato até 2021 e recebeu o pedido para escrever nova sinopse.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/suzana-pires-renova-com-globo-ate-2021-escreve-nova-sinopse-21111410.html#ixzz4cWcdRYqw

Enquanto isso o Rui Vilhena fica na gaveta pra sempre, que desperdício de talento.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Forbidden disse:

Enquanto isso o Rui Vilhena fica na gaveta pra sempre, que desperdício de talento.

A Globo podia emprestá-lo à SIC.

Partilhar este post

Link para o post

Thelma Guedes e Duca Rachid estão trabalhando na sinopse de uma novela para a Globo. A princípio, a trama, contemporânea, é para a faixa das 18h e deverá se passar em São Paulo. A dupla tem no currículo “Cordel encantado” e “Joia rara”, duas ótimas produções da faixa.

Fonte: Kogut

Partilhar este post

Link para o post
On 17/04/2017 at 10:20, Pedro M. disse:

Thelma Guedes e Duca Rachid estão trabalhando na sinopse de uma novela para a Globo. A princípio, a trama, contemporânea, é para a faixa das 18h e deverá se passar em São Paulo. A dupla tem no currículo “Cordel encantado” e “Joia rara”, duas ótimas produções da faixa.

Fonte: Kogut

Tomara que venha nos maldes de ''Cama de Gato'', e por dizer nela a Globo poderia reprisar esta novela.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Dnunes disse:

Tomara que venha nos maldes de ''Cama de Gato'', e por dizer nela a Globo poderia reprisar esta novela.

Penso que a Globo Portugal anda a exibi-la

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava tanto que a Globo festejasse os aniversários :( Ela só festeja nos números redondos, mas, quando festeja, festeja em grande! 

Partilhar este post

Link para o post

Gente preciso de uma sugestão, ajudem-me por favor:

Qual destas novelas têm mais ritmo, armações, vilões, entre estas duas: America ou O Profeta?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora