Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Youtuber Kéfera está na mira da Globo para próximas novelas

maxresdefault-4.jpg

 

Segundo Fernando Oliveira, a Globo quer porque quer a presença de Kéfera do seu casting. A youtuber já trabalha como atriz em filmes que estão fazendo o maior sucesso pelo país.

Kéfera já negou um convite para participar da “Malhação”, pois tem medo de levar a carreira para um lado que não pretende continuar. Apesar disso, a atriz já está na mira de autores de novelas das sete e das nove.

 

http://centralnoticias.com.br/2016/11/21/youtuber-kefera-esta-na-mira-da-globo-para-proximas-novelas/
.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Elza Socorro disse:

Youtuber Kéfera está na mira da Globo para próximas novelas

Segundo Fernando Oliveira, a Globo quer porque quer a presença de Kéfera do seu casting. A youtuber já trabalha como atriz em filmes que estão fazendo o maior sucesso pelo país.

Kéfera já negou um convite para participar da “Malhação”, pois tem medo de levar a carreira para um lado que não pretende continuar. Apesar disso, a atriz já está na mira de autores de novelas das sete e das nove.

Adorava que ela entrasse :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JDuarte disse:

layout.jpg

@Maya @João 94 @AGUI lovers @Dnunes @luadpp @Pedro M. e quem quiser comentar, concordam?

A Nina não acho, acho que a Carminha ofuscou-a muito, não a acho nada por aí além a ponto de ser destacada. xD Maria do Carmo sem dúvida, ela fez-se notar muito bem quando tinha a seu lado uma vilã super popular. xD As outras não posso opinar muito. :P 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

A Nina não acho, acho que a Carminha ofuscou-a muito, não a acho nada por aí além a ponto de ser destacada. xD Maria do Carmo sem dúvida, ela fez-se notar muito bem quando tinha a seu lado uma vilã super popular. xD As outras não posso opinar muito. :P 

 

Concordo não acho a Nina nada demais, e a Aninha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a Regina Duarte se tornou a ''Namoradinha do Brasil'' com a Patricia de ''Minha Doce Namorada'', pode ser que esta personagem teve um forte impacto no público daquele tempo, por creditar a Regina Duarte com este título. Agora sobre estas mocinhas gostei da Aninha, Maria do Carmo e Giuliana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dnunes disse:

Dizem que a Regina Duarte se tornou a ''Namoradinha do Brasil'' com a Patricia de ''Minha Doce Namorada'', pode ser que esta personagem teve um forte impacto no público daquele tempo, por creditar a Regina Duarte com este título. Agora sobre estas mocinhas gostei da Aninha, Maria do Carmo e Giuliana.

Sem duvida, essas 3 são muito boas, a Aninha engoliu completamente a Olga, a Giuliana nem me lembro bem quem era a vilã, e a Maria do Carmo foi ofuscada pela vilã, mas também coitada Naza é Naza, mas mesmo assim foi uma grande protagonista.

Em vez da Nina eu punha a Nanda de Paginas da Vida que levou o Brasil e Portugal Às lagrimas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDuarte disse:

layout.jpg

@Maya @João 94 @AGUI lovers @Dnunes @luadpp @Pedro M. e quem quiser comentar, concordam?

As 6 primeiras são de produções mais antigas por isso não me posso pronunciar em relação ás mesmas. 

Deste top as minhas preferidas são a Aninha, Giuliana e Maria do Carmo, principalmente as duas primeiras. Todas muito diferentes mas ao mesmo tempo muito doceis e carinhosas. A Nina não foi bem uma "mocinha", pois teve uma novela inteira completamente dominada pelo ódio e sede de vingança. 

Estas foram as minhas 10 mocinhas preferidas (Pois não concordo nada com esse top):

1. Lívia de 'Alem do Tempo' (Alinne Moraes) 
2. Nanda de 'Páginas da Vida' / Ana de 'A Vida da Gente' (Ambas interpretadas pela Fernanda Vasconcellos) 
3. Aninha de 'Chocolate com Pimenta' (Mariana Ximenes) 
4. Camila de 'Laços de Família' (Carolina Dieckmann
5. Bel de 'Cobras e Lagartos' (Mariana Ximenes) 
6. Ester de 'Flor do Caribe' (Grazi Massafera) 
7. Laura de 'Lado a Lado' (Marjorie Estiano) 
8. Vivianne de 'Escrito nas Estrelas' (Nathália Dill) 
9. Gabriela de 'Gabriela' (Juliana Paes) 
10. Giuliana de 'Terra Nostra' / Carolina de 'Verdades Secretas' (Ana Paula Arósio e Drica Moraes, respectivamente) 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDuarte disse:

layout.jpg

@Maya @João 94 @AGUI lovers @Dnunes @luadpp @Pedro M. e quem quiser comentar, concordam?

Eu não posso falar muito porque ver mesmo só vi «Avenida Brasil». E sinceramente não acho que a Nina mereça. Houve boas cenas, a vingança foi muito bem escrita, mas a Carminha foi a novela.

Depois, conheço minimamente «Senhora do Destino» e «Chocolate Com Pimenta». Do pouco que vi, a Maria do Carmo foi grande protagonista. A Naza arrasou, mas acho que a do Carmo conseguia debater-se muito bem. A Aninha, do que vi, deve ser das melhores mocinhas de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes artistas da Globo ficam de fora da tradicional vinheta de fim de ano

Foto: Divulgação

 

Quem assistiu a mais nova vinheta de fim de ano da Globo, certamente sentiu a falta de alguns dos maiores artistas da emissora: William Bonner, Fausto Silva, Jô Soares e Ana Maria Braga. Eles, que eram figuras garantidas nas edições passadas, acabaram se ausentando neste ano.

Comenta-se que eles não gostam dessa participação, pois passam o dia gravando para aparecerem na tela por segundos, segundo o colunista Daniel Castro. Porém, eles arranjaram motivos para terem “furado” o evento. Eles estavam trabalhando em outros projetos na emissora.

Jô estava fazendo uma entrevista, Bonner havia viajado para os Estados Unidos para cobrir as eleições presidenciais norte-americanas, e Ana disse que estava gravando um comercial de TV em São Paulo. Fausto também estava em São Paulo, de onde comanda o “Domingão do Faustão”.

As vinhetas são gravadas no domingo, dia que ele apresenta seu programa. Neste ano, a vinheta conta com os nomes de Regina Casé, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Zeca Camargo, Lilia Cabral, Ana Furtado, José Mayer, Marcello Serrado, Angélica, Luciano Huck, entre outros.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/grandes-artistas-da-globo-ficam-de-fora-da-tradicional-vinheta-de-fim-de-ano/#ixzz4RSUUt8nd

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Globo inovou este ano anunciando a programação de 2017 no último bloco do último Episódio de ''Nada Será Como Antes'', já que na história houve uma emissora de televisão, nada mais que sútil divulgar a nova programação justamente no que o enfoque seja a televisão em si.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Globo, dando sequência ao trabalho de renovação em seus diferentes horários de novelas, prepara a estreia de mais um profissional no concorrido horário das 21 horas.

Na verdade, uma profissional, a escritora Manuela Dias, que já teve duas experiências como autora principal, assinando as minisséries “Ligações Perigosas” e “Justiça”.

A Globo ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, porém, já se sabe que ela passará a fazer parte de um seleto grupo que já reúne Aguinaldo Silva, Glória Perez, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco.

Não se sabe ao certo quando será sua estreia no horário nobre, mas a aposta em Manuela Dias faz parte dos esforços da casa para dar um outro oxigênio à faixa garantir sua sobrevivência.

Vale lembrar que a autora, que ganhou projeção com “Ligações” e “Justiça”, já possui uma boa estrada na emissora, como colaboradora inclusive em programas do entretenimento, séries e novelas.

Para alguns companheiros, Manuela chegou a declarar que escrever uma novela era um sonho, um objetivo.

Então chegou a hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novas novelas

Manuela Dias e José Luiz Villamarim vão reeditar a parceria. Eles, que formaram uma dupla de ouro em “Justiça”, têm um projeto de novela bem encaminhado na Globo. Aliás, Manuela é candidata a entrar para o fechado time dos autores das 21h. Ela entregou a sinopse.

Gilberto Braga tem um projeto de novela das 21h para 2019 na Globo. Ele também entregou todo o texto da minissérie sobre Elis Regina (uma parceria dele com João Ximenes Braga e direção de Dennis Carvalho), que tem previsão de ir ao ar na emissora em janeiro do ano que vem.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Novas novelas

Manuela Dias e José Luiz Villamarim vão reeditar a parceria. Eles, que formaram uma dupla de ouro em “Justiça”, têm um projeto de novela bem encaminhado na Globo. Aliás, Manuela é candidata a entrar para o fechado time dos autores das 21h. Ela entregou a sinopse.

Gilberto Braga tem um projeto de novela das 21h para 2019 na Globo. Ele também entregou todo o texto da minissérie sobre Elis Regina (uma parceria dele com João Ximenes Braga e direção de Dennis Carvalho), que tem previsão de ir ao ar na emissora em janeiro do ano que vem.

Gilberto Braga às 21h? Barrem-no! Mas li em algum lado que ele e o Manoel Carlos não poderiam fazer mais novelas para as 21h devido aos grandes fracassos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...