Jump to content
_zapping_

Globo [tópico geral]

Recommended Posts

Chamada da oitava temporada de "The Voice Brasil", estreia dia 30 deste mês.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Gustavo Reiz – que escreveria a novela Gênesis na Record TV – foi contratado pela TV Globo.

Gustavo entrou em divergência com a direção de dramaturgia da Record após dar início aos trabalhos de Gênesis, que acabou sendo encaminhada para outro profissional, Emilio Boechat, que fará sua estreia como autor solo. A emissora, inclusive, se viu obrigada a adiar o lançamento da novela após a saída do novo contratado da Globo. 

Na Record, Gustavo escreveu "Sansão e Dalila", "Dona Xepa", "Belaventura" e "Escrava Mãe".

Na Globo, ainda não se sabe, para qual horário Gustavo será convidado para escrever. Provavelmente seja na faixa das 19h, que até o momento só tem a confirmação de “Salve-se quem Puder”, de Daniel Ortiz, que irá ao ar após “Bom Sucesso”.

Netflix ‘caça’ atores da Globo e causa problemas na emissora brasileira

globo-netflix-759x500.jpg

A brasileira Globo quis entrar no mercado do streaming e não está a ter vida fácil. A Netflix, em reação à nova aposta da gigante tupiniquim, lançou uma ofensiva aos atores da concorrente, que tem aliciado com melhores contratos. A emissora carioca está a ficar sem alternativas para construir os elencos das suas séries no Globoplay.

De acordo com o jornal O Dia, os cortes na Rede Globo têm levado o canal a optar por contratar os atores apenas para projetos avulso, o que libertou estes profissionais de contratos de exclusividade. No entanto, isso fez com que vários dos artistas optassem por vínculos contratuais com a Netflix, o que está a complicar as contas da estação televisiva: quem participa em produções da empresa norte-americana é obrigado a, durante um determinado período, não estar presente em séries ou filmes de outros veículos.

Assim, a Rede Globo tem sido obrigada a repetir elencos das novelas em algumas das suas produções para a plataforma Globoplay – a marca de streaming da estação brasileira – visto que tem um portefólio cada vez mais reduzido de atores exclusivos. Atrizes emblemáticas da estação, como Maitê Proença, Malu Mader ou Carolina Ferraz foram dispensadas e estão apenas a ser chamadas para trabalhos pontuais. Esta foi uma das medidas da estação para reduzir despesas.

A Globo, no ar desde 1965, é a maior estação brasileira e é considerada a segunda maior rede de televisão privada do mundo, apenas atrás da norte-americana ABC, com uma cobertura de mais de 99% da população brasileira. As telenovelas, que a celebrizaram internacionalmente, já foram vendidas para mais de 100 países em todo o mundo.

Fonte:https://espalhafactos.com/2019/07/24/netflix-caca-atores-globo-problemas-emissora-brasileira/

• Like 1

agora mesmo, Gabriel Campos disse:

Hoje inauguraram os novos estúdios 

Finalmente estão prontos. A partir daqui, espero que consigam produzir séries com ainda mais qualidade e que comecem a despontar internacionalmente. Este é só o começo da Globoplay.

• Like 4

há 1 hora, Gabriel Campos disse:

Hoje inauguraram os novos estúdios 

Pelo "Jornal Hoje" quem irá estrear os novos estudios será a proxima novela das nove, "Amor de Mãe", tal qual aconteceu em 95 com a novela das oito, "Explode Coração" com a inauguração do Projac, hoje Estudios Globo.

• Like 3

há 1 hora, AGUI disse:

Finalmente estão prontos. A partir daqui, espero que consigam produzir séries com ainda mais qualidade e que comecem a despontar internacionalmente. Este é só o começo da Globoplay.

Não tenho dúvida disso! 

No final do vídeo mostram as três protagonistas de "Amor de Mãe".

há 1 hora, DanielNunes disse:

No final do vídeo mostram as três protagonistas de "Amor de Mãe".

Vídeo bloqueado. :( 

Wao mais de 35 mil metros quadrados dedicados ao talento brasileiro. Balão MG4. Ou futuro e infinito.
Excelente vídeo do youTube, https://pt.savefrom.net/ vale a pena manter no meu computador

• Like 2

Alguém me sabe dizer, por favor, onde eu posso sacar os episódios de "Segundo Sol" e "A Força do Querer"?

há 4 horas, JMML disse:

Alguém me sabe dizer, por favor, onde eu posso sacar os episódios de "Segundo Sol" e "A Força do Querer"?

Segundo Sol tem no Central de Novelas. A Força do Querer não sei. 

• Thanks 1

há 17 minutos, serenabycarol disse:

Segundo Sol tem no Central de Novelas. A Força do Querer não sei. 

Lá só tem até o capítulo 74... e eu queria depois deste!

• Like 1

há 1 minuto, JMML disse:

No site da SIC têm a novela toda, mas é com os episodios de exibição da SIC.

há 1 minuto, JMML disse:

Experimenta no Tabonito ou no g1novelas.

há 22 minutos, PT 04 disse:

No site da SIC têm a novela toda, mas é com os episodios de exibição da SIC.

Tem? Aonde?! Eu não encontro!

Posted (edited)

A Dona Do Pedaço foi ontem a única que subiu.

Consolidou : 38,7%

Edited by Francisco2004
  • Like 2
  • Love 2

Posted (edited)

Ontem A Dona Do Pedaço bateu recorde ! 😍

Prévia : 43,3%

Edited by Francisco2004
  • Like 4

há 33 minutos, Duarte com D disse:

Ontem tudo bateu record, a Globo andou 10 anos para trás no tempo:

Vale a Pena Ver de Novo: Por Amor - 21,6