Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

1 minute ago, Ivo said:

Gosto muito dela, é excelente.

Por um lado ainda bem que não tenho Globo Portugal Ivo! Seria ainda mais duro acompanhar a reposição de 'Páginas da Vida' agora sabendo que a Fernanda não pertence mais aos quadros da Globo! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Forbidden said:

Há atores que fazem alguns projetos na Record e depois voltam pra Globo, não vejo grande problema nisso sinceramente, é a mesma coisa que acontece aqui com a TVI e a SIC.

Mas no Brasil isso nunca foi muito comum até agora. :| Ainda por cima a Globo tem deixado escapar alguns dos seus rostos mais carismáticos. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas no Brasil isso nunca foi muito comum até agora. :| Ainda por cima a Globo tem deixado escapar alguns dos seus rostos mais carismáticos. :|

Não acho que seja só agora. Por exemplo, os atores de Malhação (já desde 1995) acabaram por ir para o SBT e para a Record (este é um dos casos mais notórios). E nos primeiros anos de vida também isso acontecia, os atores rodavam bastante. Só talvez no seu auge é que tenha acontecido menos (anos 80), mas ainda assim aconteceu, como por exemplo a Regina Duarte, que depois de ser protagonista da novela com maior audiência e com uma personagem tão emblemática (Roque Santeiro), foi para o SBT fazer uma série. Provavelmente agora é que é mais noticiado e outros casos (por terem saído da Globo e depois terem voltado) são menos lembrados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, AGUI said:

Não acho que seja só agora. Por exemplo, os atores de Malhação (já desde 1995) acabaram por ir para o SBT e para a Record (este é um dos casos mais notórios). E nos primeiros anos de vida também isso acontecia, os atores rodavam bastante. Só talvez no seu auge é que tenha acontecido menos (anos 80), mas ainda assim aconteceu, como por exemplo a Regina Duarte, que depois de ser protagonista da novela com maior audiência e com uma personagem tão emblemática (Roque Santeiro), foi para o SBT fazer uma série. Provavelmente agora é que é mais noticiado e outros casos (por terem saído da Globo e depois terem voltado) são menos lembrados.

Mas os atores de 'Malhação' não tinham o renome que muitos dos que hoje em dia estão a ser dispensados pela Globo têm. :|

Vi recentemente uma entrevista da Betty Faria onde ela disse que veio para Portugal trabalhar depois de participar em 'Tieta' e 'De Cordo e Alma'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas os atores de 'Malhação' não tinham o renome que muitos dos que hoje em dia estão a ser dispensados pela Globo têm. :|

Isto era na altura em que Malhação era um fenómeno, onde os atores eram grande parte dos grandes atores de hoje em dia. Dos protagonistas de 2000 a 2006 apenas estão na Globo o Henri Catelli, a Fernanda Nobre (que regressou este ano, depois de uma década na Record) e a Marjorie Estiano. E também os atores veteranos de Malhação, por exemplo a Lucélia Santos, que entrou na temporada de 2001, era famosa mundialmente, protagonista de uma das novelas mais exportadas de sempre, venerada pelo Fidel Castro e por toda a China, e teve que ir para a Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AGUI said:

Isto era na altura em que Malhação era um fenómeno, onde os atores eram grande parte dos grandes atores de hoje em dia. Dos protagonistas de 2000 a 2006 apenas estão na Globo o Henri Catelli, a Fernanda Nobre (que regressou este ano, depois de uma década na Record) e a Marjorie Estiano. E também os atores veteranos de Malhação, por exemplo a Lucélia Santos, que entrou na temporada de 2001, era famosa mundialmente, protagonista de uma das novelas mais exportadas de sempre, venerada pelo Fidel Castro e por toda a China, e teve que ir para a Record.

O Cauã Reymond também está na Globo. Ele também protagonizou a temporada em que o Henri entrou não te lembras Agui?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O Cauã Reymond também está na Globo. Ele também protagonizou a temporada em que o Henri entrou não te lembras Agui?!

Não protagonizou, embora a sua personagem se tenha destacado. Mas sobre essa temporada é melhor falares com o @BBFF, porque ele é que viu completa (eu também vi, mas não me marcou nem me lembro). Mas tudo isto é só para dizer que não é só de agora, sempre foi algo comum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

O Cauã Reymond também está na Globo. Ele também protagonizou a temporada em que o Henri entrou não te lembras Agui?!

Ele era coprotagonista. Os protagonistas dessa temporada eram interpretados pelo Henri e pela Juliana. A vilã era a Bárbara, e o Cauã era coprotagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocou-me um bocado essa noticia da Malu Mader, mas sinceramente até percebo. 

Vão à wikipedia e contem os trabalhos que ela fez nos ultimos 18 anos. Não justificam de longe ter um contrato a receber todos os meses! 

Por outro lado vejamos a Laura Cardoso que com 90 anos não se dá ao luxo se ficar anos fora do ar (e podia dar-se muito mais que a Malu dada a limitação da idade) e mesmo assim está pouco tempo fora do ar. Resultado uma tem contrato outra não 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AGUI said:

Não protagonizou, embora a sua personagem se tenha destacado. Mas sobre essa temporada é melhor falares com o @BBFF, porque ele é que viu completa (eu também vi, mas não me marcou nem me lembro). Mas tudo isto é só para dizer que não é só de agora, sempre foi algo comum.

Eu gostei muito dessa temporada Agui, mas já foi há tanto tempo e eu ainda era pequena, dai não me conseguir lembrar de tudo com detalhes.

1 hour ago, BBFF said:

Ele era coprotagonista. Os protagonistas dessa temporada eram interpretados pelo Henri e pela Juliana. A vilã era a Bárbara, e o Cauã era coprotagonista.

Já nem me lembrava da personagem Thaíssa, que era a melhor amiga da protagonista não era?!

Nós ainda apanhamos um bocadinho da geração que via 'New Wave'. A temporada da Priscila Fantim e Samara Felippo foi a primeira que vi e marcou-me muito, a par da de 2004 protagonizada pela Juliana Didone com a sua doce Letícia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Já nem me lembrava da personagem Thaíssa, que era a melhor amiga da protagonista não era?!

Nós ainda apanhamos um bocadinho da geração que via 'New Wave'. A temporada da Priscila Fantim e Samara Felippo foi a primeira que vi e marcou-me muito, a par da de 2004 protagonizada pela Juliana Didone com a sua doce Letícia.

Fingia ser amiga, mas foi logo desmascarada. A de 2004 nem vi até ao fim, gostei bastante do início, mas o resto não me marcou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Estás a falar a serio?

Eu já me canso de ver o Rafael Cardoso, Agata Moreira, Natalia Dil, Marcos Pigossi... Embora os adore, já estou um pouco cansado deles.

Marco Pigossi é outro que parece que ele próprio será dispensado. Parece que ele quer tirar férias e estudar no exterior. Embora, dizem que ele está escaldo para ''O Sétimo Guardião''. Esta é mais uma especulação, não sei se é verdadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Marco Pigossi é outro que parece que ele próprio será dispensado. Parece que ele quer tirar férias e estudar no exterior. Embora, dizem que ele está escaldo para ''O Sétimo Guardião''. Esta é mais uma especulação, não sei se é verdadeira.

Acho que não, aquela história do serial killer gay já foi desmentida pelo Aguinaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...