Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Macho Man é uma delícia de se assistir, vem aí em Novembro depois que acabar ''O Astro'' a 2ª temporada da série. Fábio Assunção acabou de entrar na série da Fernanda Torres e da André Beltrão ''Tapas e Beijos'', ele é o dono da boate de streppers ao lado da loja onde elas trabalham.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ivete Sangalo ganha especial de fim de ano na Globo

11ba9743c88f14794bb34bce887a0e6b.jpg

Queridinha da Globo, Ivete Sangalo ganhará um especial musical na programação de fim de ano da emissora. É importante ressaltar que a cantora também atuará na macrossérie "As Brasileiras".

Além da Ivete, a Globo confirma também na grade de dezembro "Tapas & Beijos", " Amor & Sexo", "Força Tarefa", "Altas Horas", "A Grande Família", "Os Caras de Pau", "Aventuras do Didi", "Vídeo Show" e "Xuxa", em seus dias habituais e edições comemorativas.

Entre outras atrações, haverá ainda o retorno do "Esquenta", da Regina Casé, com exibições aos domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice: Boninho esclarece que não existe conversas com Ivete Sangalo e Sandy

Boninho diz que ainda não existem conversas com Ivete Sangalo e Sandy, como informado pelo jornal Diario de São Paulo e replicado aqui.

Segundo o diretor, a Globo ainda não assinou o contrato com a produtora Talpa, donas dos direitos, portanto, nada chegou a ser cogitado. Nem apresentador, jurados ou qualquer outro participante.

Está explicado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo: Euclydes Marinho pode adaptar "O Cortiço" para o horário das 18h

db4d2596f4f3095b832bd6af32f33cae.jpg

Euclydes Marinho pode escrever para o horário das 18h



  • A lista de autores para o horário das 18h é grande. Além de Walther Negrão, Alcides Nogueira, Elizabeth Jhin, Euclydes Marinho também desenvolve uma sinopse. O projeto é uma adaptação de "O cortiço", livro mais famoso de Aluísio de Azevedo.

    Se aprovado, o folhetim deve ter a direção de Ricardo Waddington. A história é de 1890, ambientada, como o título indica, num cortiço.

    Com informações do jornal O Globo.

Um autor novo a solo, uma história que me parece engraçada... agrada-me! :D

Benedito Ruy Barbosa quer Eriberto Leão como protagonista de sua próxima novela

ffecee587090361d5c973bd74cbf4fa6.jpg

Eriberto Leão deve protagonizar a próxima novela de Benedito Ruy Barbosa



  • Se a Globo aprovar a sinopse de "Velho Chico" para o horário das 21h, o autor Benedito Ruy Barbosa quer Eriberto Leão como protagonista.

    O ator, como se sabe, é um dos queridinhos do autor. Se nada se alterar, será o quarto trabalho dessa parceria, depois "Cabocla", "Sinhá Moça" e "Paraíso".

    Para a direção da novela, Benedito quer voltar a trabalhar com Luiz Fernando Carvalho, que foi o responsável pela produção de "O Rei do Gado", em 1996.

    Só para constar, há alguns anos Benedito tenta emplacar "Velho Chico" na Globo. Antes, ele pode supervisionar suas filhas Edmara e Edilene Barbosa em um remake às 18h.

"Velho Chico", só pelo nome, soa-me a novela "à moda antiga". Gostava de conhecer a sinopse... Era bom que viesse aí algo na linha d' "O Rei do Gado". Isso sim, seria um novelão e que faz falta ao horário das 9 da Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Euclydes Marinho, não é uma novo autor na Globo não, se não me engano a sua última novela na Globo foi ''Desejos de Mulher'' isso foi em 2002, lembro que ele fez a novela ''Andando nas Nuvens'' em 1999. E sua última aparição como escritor foi o seriado ''As Cariocas'' no ano passado.

Eu gosto das novelas do Benedito Ruy Barbosa, sua narrativa é bem emocionante, só não gostei de sua última novela solo que foi ''Esperança''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Euclydes Marinho, não é uma novo autor na Globo não, se não me engano a sua última novela na Globo foi ''Desejos de Mulher'' isso foi em 2002, lembro que ele fez a novela ''Andando nas Nuvens'' em 1999. E sua última aparição como escritor foi o seriado ''As Cariocas'' no ano passado.

Então é isso, está fora das novelas há muito tempo... Nem reconheço o nome dele das novelas!

Não sabia que ele tinha escrito "As Cariocas".

Eu gosto das novelas do Benedito Ruy Barbosa, sua narrativa é bem emocionante, só não gostei de sua última novela solo que foi ''Esperança''.

Também gosto. E ele escreveu grandes sucessos! Faltam novelas na linha das novelas dele no horário das 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo aprova sinopse de Fausto Galvão para o horário das 18h

52e096517cbe4ecacf56d7c8999e1cc1.jpg



  • A Rede Globo segue avaliando sinopses de novos autores. O mais novo projeto aprovado é o de Fausto Galvão, colaborador de obras de sucesso de Manoel Carlos e João Emanuel Carneiro.

    Fuasto entregou uma sinopse para a faixa das 18h. Aprovada, a história terá supervisão de Walther Negrão. Fausto já está escrevendo os capítulos.

    Segundo informações do jornal O Globo, a história de Fausto gira em torno de um ídolo do futebol que sofre um acidente em campo e fica impedido de seguir na carreira. A previsão de estreia é em 2013, longe de "Avenida Brasil", que também terá um personagem ex-jogador de futebol.

    A aprovação desse projeto é uma mostra de uma tendência na TV Globo: a de abrir espaço para novos roteiristas.

A Globo está mesmo empenhada em lançar novos autores a solo. Faz muito bem! Há que garantir novos autores!

"A Voz" é o título do reality musical da Globo

4bcd1d9ab441bc08dd06b09a22764ab2.jpg



  • Esse é o logotipo oficial de "A Voz", reality musical – versão do americano "The Voice" – que a Globo produzirá no primeiro semestre de 2012. A princípio, a atração chamaria "Brasil – A Voz".

    As inscrições devem começar em dezembro. A estreia segue indefinida, mas só acontecerá depois do Big Brother Brasil.

A versão original deste programa é holandesa e não americana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Falabella diz que não pretende mais atuar em novelas

53ab17f02320d0fb739493d7da5582ea.jpg



  • Em entrevista à Revista Contigo!, da Editora Abril, Miguel Falabella disse que não pretende mais atuar em novelas.

    "Não tenho mais paciência de ficar horas num estúdio esperando para gravar uma cena. Tudo é uma fase. Essa eu já passei. Quero viver outras.", disparou.

    Atualmente, Miguel assina o texto de "Aquele Beijo", novela das 19h da Globo: "Escrever novela é trabalho para macho", avalia.

    Ele também se prepara para voltar para a frente das câmeras, mas em um seriado.

    Em "Pé na Cova", que a Globo deve exibir no ano que vem, ele será o dono de uma funerária no bairro de Irajá, no Rio.

    "Adoro fazer esses homens do subúrbio", afirma Miguel, que já interpretou um personagem que não gostava de pobres, o Caco Antibes de "Sai de Baixo".

Adorei o nome "Pé na Cova" para a série que aí vem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manoel Carlos convida Julia Lemmertz para protagonizar a sua próxima novela

31c08c493bc6bb4729bf247b33de5316.jpg



  • Em entrevista ao jornal Extra, o autor Manoel Carlos adiantou que Julia Lemmertz será a protagonista de sua próxima novela "Vivendo a Vida" (título provisório), que deve estrear em 2013 no horário das 21h da Globo.

    "Quero fechar um ciclo com a Julia Lemmertz. Gosto muito dela, é uma atriz extraordinária e me lembra muito a Lilian. O projeto é fazer uma última novela com Helena, usando todas elas. A personagem da Julia teria um pouquinho de cada uma das outras oito", explicou Maneco, como é conhecido.

    Lilian, mãe de Julia, foi a primeira Helena de Manoel Carlos na novela "Baila Comigo".

    Julia, que está no ar em "Fina Estampa", ficou emocionada com o convite: "Nossa! Não sei nem como lidar com essa novidade. Minha mãe e Maneco tinham uma relação de amizade muito bonita, profunda. Anos depois da novela, quando ela morreu, descobri que guardava os capítulos de "Baila comigo" em casa. Ela não conseguia se desfazer. Que honra para mim isso tudo agora!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falavam que a última ''Helena'' seria a Lilia Cabral que iria fazer. Mas, a Júlia iria fazer uma baita homanagem daquelas que abrirão as personagens do Maneco do que sua mãe Lilian Lemmetz.

Estou vendo que segue uma trilogia de título contendo ''Vidas'', o Maneco gosta de colocar ''Vidas'' em suas novelas em seguidas ''Páginas da Vida'' e ''Viver a Vida'' e o próximo será ''Vivendo a Vida'' seu último trabalho nas novelas do horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou vendo que segue uma trilogia de título contendo ''Vidas'', o Maneco gosta de colocar ''Vidas'' em suas novelas em seguidas ''Páginas da Vida'' e ''Viver a Vida'' e o próximo será ''Vivendo a Vida'' seu último trabalho nas novelas do horário nobre.

A Lília Cabral daria uma excelente "Helena"! :D Mas se não for a "Helena", deverá fazer um papelão, como vilã ou assim... :D

"Viver a Vida" ou "Vivendo a Vida" são nomes praticamente iguais ou querendo dizer o mesmo!!! Deve ser provisório...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dona Flor e Seus Dois Maridos" deve virar macrossérie na Globo em 2012

77f51edab2b3b2d5b3b9754088d0cec8.jpg

Mauro Mendonça, Sônia Braga e José Wilker protagonizaram o filme em 1976



  • Além de "Gabriela", a Globo trabalha com a hipótese de produzir uma adaptação do filme "Dona Flor e seus Dois Maridos" para a faixa das 23h.

    Se aprovada a ideia, Daniel Filho deve ser o responsável pela direção.

    A história de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", baseada na obra de Jorge Amado, já foi adaptada para teatro, cinema e televisão. A versão da foto foi dirigida em 1976 por Bruno Barreto e durante 34 anos liderou a bilheteria do cinema nacional, com 11 milhões de ingressos vendidos. Perdeu o posto para Tropa de Elite 2, de José Padilha.

    Com informações do jornal O Globo.

Gosto! Acho que a Globo faz bem em adaptar para macrossérie os grandes sucessos da Globo e os ícones da teledramaturgia brasileira.

Mas depois de "Gabriela", vem novamente uma obra de Jorge Amado?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...