Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-10-2015


David

Posts Recomendados

A Única Mulher e Coração d Ouro muito bem, adoro esta competição saudável!!

Santa Bárbara muito bem também, finalmente a ser tratada como merece, já era tempo porque a novela é excelente. E o episódio de hoje vai ser empolgante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher e Coração d'Ouro empatadas! :P Esta guerra está tão boa de se ver. :P (Era quase impossível Coração d'Ouro fazer 12 se desse ao mesmo tempo, já que nos 20 minutos que teve contra Santa Bárbara tinha que fazer 16/17 e a média ficou nos 15. :| Para não falar que o minuto mais visto não foi além dos 15,5, é uma questão de matemática :rolleyes: ). Estiveram as duas excelentes.

Santa Bárbara bem. :) Poderosas, com uma concorrência mais acessível consegue ir aos 24,4 %, esteve bem. :)

A Regra do Jogo há muito não via a casa dos 20. :rolleyes: Babilónia completamente miserável, nossa.

Grande Tarde fantástica! :rolleyes: #not Você na TV! imparável como sempre e Queridas Manhãs a ter um resultado habitual (no redor dos 21 %).

Dancin'Days agora é sempre a subir. :cool: Começa nos 17, vai aos 19 e já está nos 21. Quero ver quando acabar Duas Caras. Mundo Meu a liderar mais uma vez. :)

A Quinta muito fraca nos horários em que deu.

 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- LOL para os comentários de fanáticos TVI.

- Primeiro: AÚM começou mais cedo e esse facto deveria beneficiar a novela

- Segundo: AÚM caiu, e essa queda não compensa a subida da SIC (isto é, a novela podia ter mantido os 16 rating e não o fez, desabou)

- Terceiro: CDO não deu mais 20 minutos que AÚM, mas sim 12.

- Quarto: CDO subiu ligeiramente, apenas 0,9.

- Quinto: O público da TVI não é sequer idêntico ao da SIC.

- Sexto: Ai sim? CDO faria 12, se não tivesse 12 minutos a mais que a rival? Então porquê que na segunda, CDO fez 14,0 e AÚM acabou quase meia hora depois? Sorry :(

- Sétimo: CDO fez 30,2 e foi líder absoluta no horário. Muitos até queriam SB no primeiro horário LOL

- Oitavo: Multiplicidade de critérios e falta de nexo lógico. Quando AÚM vencia Mar Salgado, porque dava mais 20 minutos, ninguém dizia nada. Aliás diziam: AÚM está na frente. Mais nada. MS foi derrotada.

- Nono: Vê-se pelo minuto mais visto, que CDO não ganhou público nenhum com o fim de AÚM (e vê-se pelo acréscimo de ontem para hoje)

Desculpa mas o minuto mais visto de CDO é depois de ter acabado AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas o minuto mais visto de CDO é depois de ter acabado AUM

"....não ganhou público nenhum com o fim de AUM...." E é verdade.... Para uma média dar 14,9, a pobre da novela não podia fazer 12 durante 40 minutos e depois 15 em 20 minutos, digo-te na certa que não dava 15, dava no máximo um 13,9/14. O pico mais alto foi 15,5, a média 14,9. Por isso a distância não é muita.  Logo não aumentou quase nada contra SB.

:huh::huh:

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO não subiu simplesmente não teve concorrência pk AUM acabou mais cedo.  A novela não ganhou mais público e não liderou contra AUM. Mas se quiserem continuar na ilusão, sim, CDO arrasou e subiu imenso lol não é só AQ que é flop SB devia fazer muito mais xD 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Nossa Senhora desça de novo à terra e ilumine quem precisa. Que o Sol de Inverno continua muito tapado para estes lados. :rolleyes:

A Única Mulher, mesmo com um tombo de dois pontos, a vencer, e não venham com conversa da treta, a tabela está numerada por alguma razão. Só aquele minuto mais visto vale ouro.

Santa a descer, mas a lacrar na concorrente que enfim, já se conhece a história. E afinal de contas aqueles minutos da Santa contra o Coração não dão com nada.

A Quinta nem com a barraca montada lá vai. Deixem-na estar no lugar onde está, porque mais não seja pra tapar buracos.

De resto tudo muito normal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM também beneficiou do facto de ter começado mais cedo.

As novelas começam ao mesmo tempo, a SIC é que costuma dividir os minutos iniciais de CdO (imagens do episódio anterior) do episódio inédito. Dado que não têm mais que cinco minutos, não surge no top. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas começam ao mesmo tempo, a SIC é que costuma dividir os minutos iniciais de CdO (imagens do episódio anterior) do episódio inédito. Dado que não têm mais que cinco minutos, não surge no top. 

E nesse caso os minutos contam para que parcela? Contam como intervalo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que tentam fazer de A Única Mulher a grande novela do ano, quando esta perdeu durante 6 meses para Mar Salgado e maior parte da vezes com mais de 1 ponto de diferença... E esta história de final de 1ª temporada / estreia de 2ª foi tudo apenas uma questão de marketing para ganhar terreno em relação à recém-estrada da SIC, por isso é que a novela de repente teve valor mais elevados que o habitual... Parece que na televisão é como no amor e na guerra... Vale tudo!! Muha-ha-ha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher excelente a manter-se como a novela preferida dos portugueses. Coração d'Ouro nem com mais 20 minutos conseguiu ultrapassar a líder AUM, que novela fraca.

Santa Barbara a arrasar as Floposas.

A Quinta muito mal, a perder para um flop como Floposas. E ainda há quem queira um diário a seguir ao Jd8...

A Única Mulher perdeu durante 6 meses contra Mal Salgado com valores semelhantes aos de Coração D'Ouro e quase sempre com uma diferença de mais de ponto. Já para não falar que durante o início de exibição era mais instável do que Coração D'Ouro tem sido. Sendo assim, A Única Mulher é um novela mais fraca que Coração D'Ouro. E os valores mais altos que o habitual que a novela tem feito ultimamente se devem apenas a uma questão de marketing (final da 1ª temporada / estreia da 2ª) e não a uma questão de mérito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher perdeu durante 6 meses contra Mal Salgado com valores semelhantes aos de Coração D'Ouro e quase sempre com uma diferença de mais de ponto. Já para não falar que durante o início de exibição era mais instável do que Coração D'Ouro tem sido. Sendo assim, A Única Mulher é um novela mais fraca que Coração D'Ouro. E os valores mais altos que o habitual que a novela tem feito ultimamente se devem apenas a uma questão de marketing (final da 1ª temporada / estreia da 2ª) e não a uma questão de mérito...

Não percebo porque é que tentam fazer de A Única Mulher a grande novela do ano, quando esta perdeu durante 6 meses para Mar Salgado e maior parte da vezes com mais de 1 ponto de diferença... E esta história de final de 1ª temporada / estreia de 2ª foi tudo apenas uma questão de marketing para ganhar terreno em relação à recém-estrada da SIC, por isso é que a novela de repente teve valor mais elevados que o habitual... Parece que na televisão é como no amor e na guerra... Vale tudo!! Muha-ha-ha

Quirido, não vale a pena.

Quem é que está em primeiro lugar na tabela? 

De relembrar que o Mar Salgado esteve durante 6 meses a dar contra um intervalo, porque a Casa 5/Desafio Final/Luta pelo Poder não valia nadinha.

Se A Única Mulher ganha é porque a história é boa. E aí está o mérito. Não é por ter marketing. Os Jardins em setembro passado também tiveram marketing, e foi o que se viu.

Às vezes caladinho eras um poeta.

:rolleyes::80:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou alongar-me muito, porque é um assunto que já foi muito discutido. Apenas digo uma coisa: A Única Mulher estreou em condições péssimas, com o horário na lama e recuperou o horário sendo atualmente a novela mais vista em Portugal. Já Coração d'Ouro estreou em condições fantásticas, herdou uma herança absoluta e destruiu por completo a herança que recebeu, sendo que raramente lidera. Agora cada um que tire as suas próprias conclusões sobre os méritos de cada novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...