Jump to content

Audiências de 2ª feira - 19-10-2015


David

Posts Recomendados

Dancin Days já começa interessante.... :rolleyes: nem quero imaginar quando ficar sozinha. :lol: 

CdO a segurar-se bem conta a estreia da novela da TVI, que fez um valor à lá Dancin Days.

Poderosas também precisam de "uma segunda temporada" a ver se saem da cepa torta. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' (Season 2) a arrancar com um resultado demolidor :O Muito merecido este resultado, dado o "canavial" de emoções que foi o episódio de ontem :) 'Coração D'Ouro' a aguentar como pode a estreia da segunda temporada da concorrente.

'Santa Bárbara' a perder quase 1 milhão de AUM! :| A novela não merece passar por isto, mesmo ainda não estando "no ponto", no que toca ao desenvolvimento da trama.

'Dancin' Days' a (re)começar com o pé esquerdo :| Se já é assim com a muleta de 'Duas Caras', então nem quero pensar no que vai acontecer quando a novela da Globo chegar ao fim...

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a perder quase 1 milhão de AUM! :| A novela não merece passar por isto, mesmo ainda não estando "no ponto", no que toca ao desenvolvimento da trama

Eu acho que merece, não se passa nada na novela, não há acção nenhuma :| o enredo anda todo à volta da Ana da Luz :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara muito mal e a baixar gradualmente, se não se põe a pau ficará como Poderosas. Não tarda o José Eduardo Moniz intervém a la Jardins Proibidos.

O Você na TV e AUM registaram também resultados enormes, foi um grande dia para a TVI.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do resultado de SB, mas creio que a partir de 4ª, a novela tem tudo para subir, já que a patroa vai fazer das suas e vai culpar a Gabriela.

A Única Mulher a vencer confortavelmente CDO.

Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.

O Preço Certo a voltar aos valores de Inverno e ainda não mudou a hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado de Dancin Days ahaha é só o que tenho a dizer. Vamos aguardar quando ficar sozinha.

Santa Bárbara não está a consolidar por causa da insistente politica da grelha da tvi... contra poderosas devia fazer mais mas enquanto liderar não é problema.

A rtp2 continua com valores muito baixos... algo não está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher com uma segunda temporada auspiciosa, óptimo arranque da novela!

Santa Bárbara a descer e bem ou é impressão minha? Quase taco a taco com as Poderosas, para quem dizia que ia arrasar tudo e todos está a defraudar as expectativas...

5 para a Meia Noite com uma estreia "morna"...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa Santa Barbara não andava bem das pernas, mas ontem a TVI fez a maior burrice de sempre, primeiro não a deu colada a AUm como tem dado, deu intervalo e depois só deu a novela após o sorteio interessantíssimo do carro da Mara, foi para intervalo a meio regressou já era 00:00h, depois dá 3 min e voltam para intervalo, e só depois dão o resto do episódio.

Com esta gestão até fez muito.

Dancin Days uma miséria bem feita, ali é novelas zucas que não inventem.

Jardins Proibidos estava na mesma situaçao e fazia 11/12 de rating por isso nao é desculpa. Simplesmente a SB é uma seca e o publico esta muito mais exigente, já não comem qualquer coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos estava na mesma situaçao e fazia 11/12 de rating por isso nao é desculpa. Simplesmente a SB é uma seca e o publico esta muito mais exigente, já não comem qualquer coisa.

Tudo bem, eu eu comecei por dizer que SB tem andado fraca das eprnas, mas ontem a gestão de grelha foi caotica, até acho sinceramente que fez muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...