Jump to content

Audiências de Domingo - 18-10-2015


David

Posts Recomendados

The voice fantastico! aquele minuto mais visto muito bom!:D

Jornal das 8 excelente! Mesmo sem o prof. Marcelo consegue explodir e bem!:girlsigh:

A Quinta um desastre! :haha:e bem merece! A casa dos Segredos faria sem duvida melhores resultados!:keeporder:

O Jornal das 8 meteu lá o Pedro Guerra, depois chamou José de Pina, para uma previsão do "encontro de boxe" de hoje no Prolongamento... Foi esperta a TVI, ainda não há substituto do Marcelo chamaram o Pedro Guerra para continuar a polémica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam como se a culpa da Quinta não liderar fosse da Teresa Guilherme e criticam a aposta na Quinta se tivessem continuado os Pequenos Gigantes a TVI passava a maior vergonha de sempre. A Teresa já perdeu mais vezes, ela não é nenhuma inconsciente e nunca disse que era uma vencedora e que vencia sempre. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice! Ainda bem que a qualidade continua a compensar!
Mesmo que tenha começado apenas as 22h, já esperava ver a nova RTP Memória no top. Vamos ver hoje com as novidades.

Aquele valor da Record, há mesmo tanta gente que troca o pimba português pelo brasileiro? :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz por ver The Voice (não gosto de talent shows, mas de facto é um programa muito bem realizado, e com qualidade dentro do género) a ter excelente resultados e a vencer a porcaria da Quinta. 

Onde está a Tia a bombar na RTP2... 

Jornal da Noite com Marques Mendes a não fazer nada de especial e a ser engolido pelo deplóravel momento com Pedro Guerra e pela reportagem da Ana Leal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice, como eu previa a arrasar!!! E merece. Aquele minuto mais visto, meu deus, estamos a falar da RTP :O E já agora, foi o melhor resultado de sempre do The Voice, em todas as temporadas. Arrasou.

Tenho pena do Peso Pesado, ultimamento não tenho visto, mas dos episódios que vi, adorei e está uma excelente produção. Mas eu tinha a ideia que isto seria o desfecho... Deviam ter apostado no programa na mesma época da 1ª edição, mas enfim.. é triste, resultados tão baixos...

Bom minuto mais visto da TVI, mas com um minuto mais visto às 21h18, quando já estava a dar o The Voice é estupidez da parte deles.. era só começar a Quinta mais cedo, mas whatever. Merecem perder... só espero é que no próximo ano o SS volte com mais força :/ 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutal, o Jornal das 8 continua explosivo mesmo sem Marcelo e aquela reportagem da Ana Leal só comprova o magnífico trabalho que esta jornalista tem feito. Completamente merecido.

Igualmente merecida é a liderança do The Voice sobre a Quinta! Como disseram aqui, é Teresa Guilherme a provar do própria veneno. Deve estar furiosa pois achava-se invencível! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Leal tem feito um trabalho soberbo no jornalismo de investigação. Destaque para o caso Rui Pedro, onde em muitos pontos esteve mais à frente que a própria investigação criminal. Quanto à reportagem dos jeovás, ela ilustrou um ponto de vista mais do que válido e usou testemunhos que provaram o que ali era dito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que se passou?

será que a gala da quinta não fazia mais caso não separassem a expulsão?


Imaginem que chegam a Portugal e a primeira coisa que veem é isto :lol: 
Até a ANA teve de explicar envergonhada que foi ideia da SIC... "Os monitores estavam ligados num canal generalista e, durante alguns momentos, ninguém se apercebeu do tipo de filme que estava a ser transmitido" http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=4842866

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...