Jump to content

Audiências de Domingo - 18-10-2015


David

Posts Recomendados

The Voice a ter um bom resultado, a Quinta razoável, e PPteen (nem serve de muito estar nos trends do Twitter) a não ser uma ameaça para os programas da TVI e da RTP1.

SP, mesmo com chuva a recuperar as audiências perdidas., PeF a fazer resultados miseráveis.

Filmes da RTP1 a fazerem mais que o PeF.:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a vencer o HN de domingo pela segunda vez consecutiva.

"A Quinta" com 23,9% numa gala ? god, aquilo está mesmo a flopar. Quase que voltava a estar abaixo de 1 milhão. Se terminasse no horário do SS (00:45) caía mesmo abaixo dos 10,5 pontos. Sabe bem ver a Teresa a provar do próprio veneno :cool:

SIC na lama, como já é habitual ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O the voice muito bem a conseguir manter os valores da estreia só é pena a Rtp1 "morrer" por completo quando o programa termina.

A Quinta não anda agradar, quem diria, só conseguiu liderar quando o The Voice terminou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The voice fantastico! aquele minuto mais visto muito bom!:D

Jornal das 8 excelente! Mesmo sem o prof. Marcelo consegue explodir e bem!:girlsigh:

A Quinta um desastre! :haha:e bem merece! A casa dos Segredos faria sem duvida melhores resultados!:keeporder:

O SS faria melhores resultados se tivesse nos seus horários, mas se fosse colocado e bem como A Quinta somente nos finais de tarde e ao final da noite faria os mesmos. Os reality estão bem nestes horários e A Quinta de semana tem corrido bem, ao Domingo é que falha, embora ontem a gala tenha sido melhor que a anterior e isso ajudou a subir um pouco. Não defendo A Quinta porque para mim as expulsões até aconteciam num programa ao jeito das nomeações, somente por uma hora e ao final da tarde, sem estragar outros horários. Espero que o público se convença que os reaity na TVI a partir de agora serão assim, longe da primeira linha da programação, ao contrário de outros tempos. Tudo o que importa agora é a ficção, felizmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP merecia tanto liderar aos domingos! :| Tem de longe a melhor programação entre as generalistas, mas vá lá, pelo menos conseguiu vice-liderar, o que não é muito difícil tendo em conta o que toda a gente sabe... :rolleyes:

'The Voice Portugal' a liderar pelo segundo domingo consecutivo. :D:wub: Melhor talent show do planeta define :giveheart:

'A Quinta' a começar a flopar forte e feio :rolleyes: Espero que isto seja um "open eyes" para a TVI e que desistam de uma vez por todas deste tipo de "programas", que não acrescentam nada ao nosso panorama televisivo.

Tardes de cinema da RTP podiam estar tão melhores :( A culpa é principalmente da direção de programas da estação pública, que não sabe escolher filmes adequados e suficientemente apelativos para agarrar o público alvo do cinema, que ao domingo há tarde se encontra em peso em frente á televisão.

'Portugal em Festa' continua na lama, que é o seu habitat natural. :rolleyes:

Só mesmo o 'Primeiro Jornal' e o 'Vida Selvagem' para resistirem ás já habituais ondas de devastação dominicais provocadas pelo 'Portugal em Festa' :rolleyes: Destaco sobretudo o excelente resultado do VS, quase nos 30 de share. :)

 

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está um autentico pântano, não tem ponta por onde se lhe pegue, safa-se o PJ e o VS, não sei como é que a RTP1 não a venceu por mais.

Quinta a flopar, e é bem feito, que porcaria de reality show, saudades do SS5, e espero que com isto mandem a Teresa embora, está a demorar é o diário em HN, será que será já para a semana? :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama por causa do reality e da Teresa, já "enjoa" essa perseguição quase (daqui a pouco ela nem pode é trabalhar em TV por essa lógica), é certo que somos público e temos direito a opinar, mas queria ver se fossemos nós a ter que apresentar o suposto reality.

O que acontece tão pura e simplesmente como isto, é que se eles TVI não desistirem da ideia de fazer realitys shows, no próximo Ano vem SS 6 e se apostarem devidamente no formato (e com diários em HN) aí veremos se o público está ou não cansado de realitys.

Agora com a Quinta em Segundo plano na Grelha queriam o que milagres, isso é impossível, o reality está bem abaixo dos seus antecessores. Ideias do Moniz, sim porque foi ele que sugeriu fazer-se a Quinta.

Espero é que haja Money Drop ou outro formato em Janeiro as 19 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vida Selvagem com 9 de rating àquela hora :O Bombástico!

PPT a descer, realmente o programa merecia melhor. É raro ver mas sei reconhecer a sua qualidade. Nunca terá grandes chances de vingar com o degredo que lhe antecede.

TVP merecidamente no topo, pensei que fosse descer bastante porque desta vez deram intervalo.

AQ mesmo com todas as polémicas pouco subiu, já o Jd8 com o atrasado do benfiquista parece que resultou o truque. Parece que pelas audiências tudo vale, mesmo comprometer a integridade do próprio jornal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a surpreender-me bastante. Pensei que descesse e perdesse a liderança e aconteceu exatamente o contrário! Aquele minuto mais visto é algo histórico na RTP num programa não-desportivo. Pena a má escolha de filmes e falta de promoção dos mesmos senão a RTP aproximava-se da liderança, até porque a peixeirada no Jornal das 8 não vai durar para sempre..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pensa que as pessoas comem merda às colheres... Pensa que por colocarem 2 a cantar e meterem o júri da Tua Cara não me é Estranha, mas continuarem os 200 trocadilhos por hora da Teresa Guilherme, as mesmas conversas sobre possíveis namoricos e intrigas, as pessoas iam ver mais... Foi bem feita, o programa vale zero, não tem ponta por onde se lhe pegue. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...