Jump to content

Amor Maior

Recommended Posts

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O erro foi logo na estreia.

A novela devia ter estreado com a Francisca a ser maltratada em criança. Depois ia querer vingar-se, integrando-se na empresa, começando a relação com o marido da Laura. Posteriormente, revelava-se e só depois começava a história a partir da estreia.

Tinham enchido mais episódios e assim a história não ia ser sempre à volta do mesmo. 

Sim, sem duvida. E a novela até teria ficado mais interessante se tivessem feito isso. Mas quiseram dar logo tudo na estreia.

• Like 1
  • Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem, 2,8 rat e 20,2% share. 

A título de curiosidade, se for transmitido um episódio original por dia (de um total de 368) o final está apontado para setembro de 2020.

há 4 minutos, Johnman disse:

Em rating, é o melhor final de uma repetição das 15h desde 2010 na SIC. Superou mesmo Alma Gémea e Senhora do Destino.

Em share, é o melhor desde Senhora do Destino e o terceiro melhor atrás de AG e SdD.

Acabou bem então.

Também foi a 1ª novela que liderou a grande maioria do tempo depois de SdD.

• Like 2
  • Love 1
há 21 horas, Poderoso TV! disse:

@Tomás o que te faz gostar tanto de "Amor Maior"? :obrigado:

há 19 horas, Diogo Marreiros disse:

A Sara.

Que exagero, a minha atriz preferida e só por ela vejo qualquer novela, mas posso ver e n gostar. E no caso de Amor Maior adorei. Aliás achei o núcleo principal muito forte, a história de uma familia unida é um tema que me agrada. E depois aínda o facto dos núcleos secundários serem muito bons,adorei a Dolores e a Gi. 

• Like 2
há 1 minuto, Marta93 disse:

:read: Muito repetitivo e cansativo. :cryhappy:

Eu também na altura achava o núcleo principal forte.... :cryhappy: 

Mas agora quando voltei a espreitar a novela durante a re exibição dei me conta do mau gosto que tinha aos 13 anos.... :ph34r:

A novela no seu geral era mesmo repetitiva sim. 

• Like 1
  • 2 weeks later...