Jump to content

Amor Maior

Recommended Posts

• Replies 5.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem, 2,8 rat e 20,2% share. 

A título de curiosidade, se for transmitido um episódio original por dia (de um total de 368) o final está apontado para setembro de 2020.

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Porque sinto a cheiro a baboseiras de longe :read: 

O núcleo principal é de facto uma enorme baboseira :yes: Safam-se alguns núcleos secundários, se bem que mesmo esses já cansavam no final da novela, não conseguiram aguentar com tantos episódios em cima.

• Like 2
agora mesmo, D91 disse:

Aquela última cena da Xica é arrepiante. 

honestamente essa cena foi a que achei mais fraca, a cadeira em camara lenta, o plano na cara dela enquanto estava a andar para trás, achei totalmente foleiro

• Like 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como se alguém conseguisse comer 1 colher de sopa em cada milésima de segundo.

aquilo parecia bué puré de fruta

• LOL 2
  • Sad 1
há 32 minutos, D91 disse:

Como sabes que é uma baboseira se nunca viste?

porque eu vi e disse-lhe que o era :clown:

há 24 minutos, Dimitri disse:

Eu adorei, consegui ver mais na reposição que quando deu, não entendo as piadinhas,é uma ótima novela

acho que para alguns basta porem tiros, bombas, raptos e gritos para ser uma boa novela :cryhappy:

• Love 1
  • Sad 1
há 10 minutos, Johnman disse:

Ela tinha imenso potencial, e acho que na contracena com a Catarina Rebelo e a Beatriz Frazão, a Inês esteve ótima e a personagem mostrava indícios de ser uma psicopata fria, vil e marcante.

Infelizmente, o plot dela era tentar conquistar o Fidalgo - que esteve péssimo - e torturar as raparigas, vezes..... e vezes........ e vezes sem conta. A novela parecia um disco riscado, foi pessimamente mal estruturada, e a vilã acabou por se tornar enfadonha porque passou quase um ano a fazer exatamente a mesma coisa sem qualquer retribuição dos protagonistas. A Inês Gomes queimou logo meia novela no primeiro episódio, e por causa disso ficámos com quase 300 episódios de nada.

E mesmo a própria Inês, apesar de ter cumprido no geral, teve ali muitos momentos em que esteve bem forçada. A interpretação dela não foi exímia. Foi claramente (lol) melhor que a da Sara Matos e a do Fidalgo, mas isso não é dizer muito.

Eu até acho que a Sara Matos esteve bem, apesar de algumas vezes ter estado forçada. 

A Inês também esteve bem apesar de algumas vezes estar forçada.

O Fidalgo esteve fraco, podia ter dado mais vida à personagem.

O José Mata é que esteve óptimo, foi talvez a melhor personagem dele.

Edited by D91
  • Like 1
há 9 minutos, D91 disse:

Eu até acho que a Sara Matos esteve bem, apesar de algumas vezes ter estado forçada. 

A Inês também esteve bem apesar de algumas vezes estar forçada.

O Fidalgo esteve fraco, podia ter dado mais vida à personagem.

O José Mata é que esteve óptimo, foi talvez a melhor personagem dele.

A Sara, coitada, teve uma personagem super sem sal, mas ela também fez pouco para a defender. Parecia uma amadora de tão sonsa. Tanto que a Maria de Vidas Opostas, apesar de não ter sido a melhor personagem da carreira dela ou algo parecido, foi sem dúvida uma personagem superior, muito porque a prestação da Sara foi bem melhor.

Já o Fidalgo... porra. Ele nunca foi qualquer coisa aproximada a um ótimo ator. No máximo, razoável, com a ocasional boa interpretação. Mas esta foi a pior prestação dele desde pelo menos os tempos dele na TVI. E mesmo assim, até em Ninguém como Tu ele esteve melhor e isso tinha sido 11 anos antes.

O Mata foi de longe o melhor dos quatro atores principais, concordo. Mas também teve de longe a personagem mais multi-facetada e com um desenvolvimento mais bem conseguido.

há 7 minutos, Free Live disse:

Depois levou com Paixão. Bem feito.

O TV10 gosta mais de Paixão. :triste:

Entre uma e a outra, venha o Diabo e escolha :triste:

• Like 1
  • Shock 1
  • Sad 1

Eu acho que a Inês assentou que nem uma luva no papel.

1 hour ago, Johnman said:

A Inês Gomes queimou logo meia novela no primeiro episódio, e por causa disso ficámos com quase 300 episódios de nada.

Essa foi de longe a maior falha da novela.

Sim a novela podia ter tido um melhor desenvolvimento. Porque depois da morte do pai da Clara e de outros acontecimentos principais a novela ficou praticamente parada e às voltas.

Outro erro da autora foi centrar demasiado a atenção na Francisca ficar com as raparigas e de a Clara lhe as tentar tirar. A Clara podia ter ficado com as irmãs a meio da novela e a história podia ter tido outras reviravoltas e acontecimentos, seria muito mais interessante.

Assim a história acabou por andar sempre à volta do mesmo, o que é pena.

• Like 1