Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Concordo. Aliás, sendo isto uma novela da Inês Gomes, não espero nada menos do que um elenco juvenil competente. Tragam a Beatriz para aqui, depois adicionem, por exemplo, os atores de Terapia (a Cat. Rebelo e o Maneira, ambos eles tb ex-Mar Salgado, devem entrar aqui quase de certeza, assim como a que faz de filha do Virgílio, que se chama Marta Peneda segundo o que vi), e mais um ou dois desaparecidos tipo o Diogo Carmona.

Falei no elenco de Terapia, e sinceramente, como já disse antes, acho que quase toda a gente daí transita para aqui. Só não vejo o Nuno Lopes e o Filipe Duarte por razões óbvias, e talvez o Virgílio tb não o faça por estar na RTP e isso (mas é só talvez). De resto, deve entrar tudo. E não é só Terapia, talvez parte do elenco de AHT tb.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Johnman disse:

Concordo. Aliás, sendo isto uma novela da Inês Gomes, não espero nada menos do que um elenco juvenil competente. Tragam a Beatriz para aqui, depois adicionem, por exemplo, os atores de Terapia (a Cat. Rebelo e o Maneira, ambos eles tb ex-Mar Salgado, devem entrar aqui quase de certeza, assim como a que faz de filha do Virgílio, que se chama Marta Peneda segundo o que vi), e mais um ou dois desaparecidos tipo o Diogo Carmona.

Falei no elenco de Terapia, e sinceramente, como já disse antes, acho que quase toda a gente daí transita para aqui. Só não vejo o Nuno Lopes e o Filipe Duarte por razões óbvias, e talvez o Virgílio tb não o faça por estar na RTP e isso (mas é só talvez). De resto, deve entrar tudo. E não é só Terapia, talvez parte do elenco de AHT tb.

E os de Beirais, muitos bons atores podem sair daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficava bem assim: Catarina Rebelo, Marta Peneda, Beatriz Monteiro, João Maneira, Diogo Carmona, Francisco Gomes. Boom, têm aqui um elenco juvenil bem ao nível de MS.

No elenco adulto é que eu já tenho mais dificuldades a ver quem vai para aqui. Mas é que já tou a fazer o quadro: bem, a Margarida Vila-Nova e a Inês Castel-Branco foram confirmadas. Como falei em Terapia, vêm a Soraia Chaves, a Leonor Silveira, a Maria João Pinho, a Ana Zanatti (transita de CdO) e talvez o Virgílio Castelo. Depois, devem pegar em boa parte do elenco de Beirais - o Ruy de Carvalho, a Marina Mota, o Miguel Damião, o Jorge Mourato, o Jorge Silva, a Noémia Costa, o Guilherme Filipe, a Carla Chambel, a Henriqueta Maia, a Susana Mendes e a Vera Alves por exemplo. Ainda aproveitam e passam pelas outras séries da RTP (tipo Dentro e AHT), roubam um(a) da TVI e transitam diretamente mais uma meia dúzia de CdO. Em topo disso, metem a Margarida Marinho e a Sara Matos, e já tá, pimba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pegando na sugesão do @Johnman, eu acho que além de irem buscar a Beirais, a Terapia e ao Aqui tão longe e podiam ir buscar atores aos Nossos Dias. Traziam o Laurent Filipe, Carla Maciel, Amélia Videira, Teresa Macedo, Luís Mascarenhas, Carlos Cunha, Alexandra Leite, Eurico Lopes, Elsa Valentim e o Carlos Mendes. Podiam também trazer o André Gago e o João Cabral que são atores que tenho saudades de ver no elenco principal. E não seria preciso andar a copiar elencos, há muitos bons atores no mercado não há necessidade levar sempre com as mesmas caras SIC. E gostava que os protagonistas fossem uma surpresa, tal como a SIC nos tem habituado e apostassem na grande Alexandra leite e na Vitória Guerra para protagonistas. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Victória Guerra provavelmente entra na substituta das Dolorosas, e o mesmo digo do pessoal de OND. Bem, o mais importante, tipo Alexandra Leite, Luís Mascarenhas, Laurent Filipe, Eurico Lopes, etc.., e se calhar até mesmo a Sara Barradas como vilã. Não digo que não apanhem ninguém, mas há maior possibilidade de passarem para essa do que para a substituta de CdO. Por mais que gostasse de ver um elenco épico para esta, não podemos ignorar as outras :P

Porém, acho que há possibilidades que o Luís Lourenço e a Luísa Cruz entrem.

E já agora, tb começo a ter a impressão que, caso não consigo trazer a Sara Matos para aqui... talvez peçam à Mariana Pacheco para fazer 2 de seguida, como fizeram com a Joana Ribeiro entre DD e SdI?

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Johnman disse:

E já agora, tb começo a ter a impressão que, caso não consigo trazer a Sara Matos para aqui... talvez peçam à Mariana Pacheco para fazer 2 de seguida, como fizeram com a Joana Ribeiro entre DD e SdI?

Se a Mariana Pacheco entrar nesta, que tenha um papel muito diferente, sem ser vilã. Não gosto nada quando certos actores só fazem de vilões. E se forem maus vilões como o Rogério Samora, ainda pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresento aqui a minha sugestão de elenco, tendo em conta alguns nomes que já li por aqui e já sugeri e outros que me surgiram agora,para esta novela: 
Vitória  Guerra
Alexandra Leite
Laurent Filipe
Amélia Videira
Elsa Valentim
Carlos Mendes
João Cabral
André Gago
Cristina Homem de Melo
Marco Costa
Carlos Vieira
Luís Mascarenhas
Luísa Cruz
Renato Godinho 
Sinde Filipe
Rui Mendes
Simone de Oliveira
Rui Morrison 
Nuno Lopes
Filipe Duarte
Ana Zanatti 
Leonor Silveira
Maria João Pinho 
Jorge Silva
Marina Mota
Filomena Gonçalves
Carlos Cunha
Teresa Macedo
Sara Barradas
Luís Lourenço
Guilherme Filipe
Noémia Costa
Carla Chambel 
Eurico Lopes
Lourenço Henriques
Pedro Carmo
Elisa Lisboa
Manuel Lourenço
Fátima Belo
Carla Maciel
Jorge Mourato
Jovens
Beatriz Monteiro
João Maneira
Francisco Gomes
Marta Peneda
Catarina Rebelo 
 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Mariana Pacheco devia descansar, não quero que entre aqui.

Sugestão de elenco:

Fátima Belo

Carla Chambel

Vitória Guerra

Laurent Filipe

Sara Barradas

Rui Mendes

Luísa Cruz

Mariana Monteiro

Lúcia Moniz

Maria João Falcão

Hana Sofia Lopes

Ana Zanatti

Manuel Cavaco

Sara Barros Leitão

Soraia Chaves

Maria João Pinho

Leonor Silveira

Margarida Vila Nova

Guilherme Filipe

Luis Lourenço

Susana Mendes

Inês Castel Branco

Ruy de Carvalho

Sara Matos

Sinde Filipe

Filipa Areosa

Beatriz Monteiro

João Maneira

Marta Peneda

Catarina Rebelo

André Gago

João Cabral

José Raposo

Mariana Norton

Carlos Cunha

Eurico Lopes

Luís Mascarenhas

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ivo disse:

Eu acho que a Mariana Pacheco devia descansar, não quero que entre aqui.

Sugestão de elenco:

Fátima Belo

Carla Chambel

Vitória Guerra

Laurent Filipe

Sara Barradas

Rui Mendes

Luísa Cruz

Mariana Monteiro

Lúcia Moniz

Maria João Falcão

Hana Sofia Lopes

Ana Zanatti

Manuel Cavaco

Sara Barros Leitão

Soraia Chaves

Maria João Pinho

Leonor Silveira

Margarida Vila Nova

Guilherme Filipe

Luis Lourenço

Susana Mendes

Inês Castel Branco

Ruy de Carvalho

Sara Matos

Sinde Filipe

Filipa Areosa

Beatriz Monteiro

João Maneira

Marta Peneda

Catarina Rebelo

André Gago

João Cabral

José Raposo

Mariana Norton

Carlos Cunha

Eurico Lopes

Luís Mascarenhas

Retirava os nomes de CDO e substitui-a por atores e atrizes da mesma faixa etária e que andam mais desparecidos, de resto reuniste um bom elenco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ivo disse:

Eu acho que é inevitável 3 ou 4 atores transitarem de CDO para esta...

Já para não falar da Custódia e do João Ricardo :P

Para mim no caso da Custódia pode vir na próxima, adoro vê-la, acho-a uma excelente actriz e é a cara do canal em termos de novelas. Já o João Ricardo é o que é...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Custódia já é a 3ª que faz seguida (não que se esqueçam que ela tb fez MS e passou logo para CdO), por amor de Deus deixem-na tirar uma folgazinha :O

Se alguém passa de CdO, deve ser o João Ricardo (porque LOLwhynot), a Ana Zanatti (porque TERAPIA BITCHES), o Joaquim Horta (porque ex-MS e já que a MJP vai entrar, pq não) e se calhar a já mencionada Hana Sofia Lopes (porque talento revelação).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Ivo disse:

Eu acho que é inevitável 3 ou 4 atores transitarem de CDO para esta...

Porque? Vais me dizer que a SIC só tem 50 atores a disposição e tem que andar a repetir todos ´de novela para novela. Já basta terem andado a meter em CDO, caras de MS. Serei a única pessoa que acha que está na hora de acabar com essas transições? A verdade é que há diversos atores bons e que o publico tem saudades que estão longe da televisão há muito tempo e podiam fazer o mesmo papel que esse tal ator que vem de CDO.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, André Sousa disse:

Porque? Vais me dizer que a SIC só tem 50 atores a disposição e tem que andar a repetir todos ´de novela para novela. Já basta terem andado a meter em CDO, caras de MS. Serei a única pessoa que acha que está na hora de acabar com essas transições? A verdade é que há diversos atores bons e que o publico tem saudades que estão longe da televisão há muito tempo e podiam fazer o mesmo papel que esse tal ator que vem de CDO.

compreendo o que dizes, mas não podemos ser radicais também, não vem mal ao mundo alguém fazer 2 novelas seguidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...