Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, LFTV disse:

Não sei se sabem, mas a SIC gravou um final exclusivo para a versão internacional de Amor Maior, versão essa que tem 100 episódios.

  Mostrar conteúdo escondido

4293_f2315807235fd629620d68b31a4d8061.png&W=1540&H=2000&delay_optim=1&tv=2

O final que a SIC vai emitir ainda não foi gravado.

Tomara que a versão original também tivesse só 100 episódios ;)

Mas de qualquer maneira ainda bem que (talvez) não seja esse o final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, pedroscunha disse:

Se vias a série Snob's, ele dobrava um personagem, o director da escola!

 

há 1 hora, Ivo disse:

A voz daquele médico que apareceu é-me super familiar. Será dobrador?

Se será dobrador? Ele é só o big boss dos estúdios de dobragem do Porto :P Não vou estar a ver o episódio de propósito para confirmar se essa pessoa ou não, mas se é o director da escola do Snobs era o Jorge Paupério . A voz dele é mítica, ele fez a Múmia que dava na TVI de manhã por exemplo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manú Tenry disse:

 

Se será dobrador? Ele é só o big boss dos estúdios de dobragem do Porto :P Não vou estar a ver o episódio de propósito para confirmar se essa pessoa ou não, mas se é o director da escola do Snobs era o Jorge Paupério . A voz dele é mítica, ele fez a Múmia que dava na TVI de manhã por exemplo!

Sim, é mesmo o Jorge Paupério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

 

Se será dobrador? Ele é só o big boss dos estúdios de dobragem do Porto :P Não vou estar a ver o episódio de propósito para confirmar se essa pessoa ou não, mas se é o director da escola do Snobs era o Jorge Paupério . A voz dele é mítica, ele fez a Múmia que dava na TVI de manhã por exemplo!

 

há 7 horas, pedroscunha disse:

Se vias a série Snob's, ele dobrava um personagem, o director da escola!

Obrigado :D Sim, via a série Snobs e adorava :D aquela voz é mítica, mas não me conseguia lembrar de onde a conhecia :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Maior” foi ontem o programa com maior audiência da televisão portuguesa. A novela da SIC conseguiu vencer “Ouro Verde”.

Com inicio pelas 21h39, “Amor Maior” fechou com 13.6% de audiência média e 28.4% de share, totalizando 1 312 900 telespectadores.

Já “Ouro Verde” registou 13.4 pontos de rating e 28.2% de quota de mercado. Em média, 1 299 300 espectadores acompanharam o episódio da novela protagonizada por Joana de Verona e Diogo Morgado.

Ainda assim, “Ouro Verde” teve um pico de rating maior que a novela da SIC, quando às 22h28 tocou nos 14.3 pontos e nos 30.4% de share. “Amor Maior” teve o seu melhor minuto às 22h14 com 14.2 pontos de rating e 30.3% de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse e volto a dizer, acho esta atriz que faz de Joana muito promissora, ainda bem que regressou à novela. É expressiva e muito natural. E acho que dava para vilã com algum destaque, tem cara de bitch e de sonsa, então quando seduziu o Vicente e depois fez aquilo com a câmara em trajes menores. Acho que consegue representar bem como bitch e sonsa, transparece muito isso para a sua interpretação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ivo disse:

Já o disse e volto a dizer, acho esta atriz que faz de Joana muito promissora, ainda bem que regressou à novela. É expressiva e muito natural. E acho que dava para vilã com algum destaque, tem cara de bitch e de sonsa, então quando seduziu o Vicente e depois fez aquilo com a câmara em trajes menores. Acho que consegue representar bem como bitch e sonsa, transparece muito isso para a sua interpretação.

Também a acho boa atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Castel-Branco está farta de Amor Maior

Inês Castel-Branco diz-se farta da sua personagem em Amor Maior. A atriz explica à TV Guia que não quer passar ingrata à SIC pela personagem mas não vê a hora de tirar as extensões, os cabelos, as maldades que faz às crianças e confessa que está a precisar de boas energias.

A interpretar a vilã da novela da SIC a atriz confessa que este foi um projeto muito desgastante e está a contar os dias para o fim. Inês Castel-Branco conta ainda que a reta final da novela tem tido uma carga mais dramática e que isso lhe tem dificultado a vida.

O filho Simão é que tem sofrido mais com a ausência da mãe, sendo que está prometida uma viagem para junho depois do fim da novela.

Quanto ao desfecho de Francisca, Inês Castel-Branco diz que achou muito violento, mas admite que a violência busca violência. Admite no entanto que se trata de um final pior do que se possa imaginar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

"Achou muito violento". Já se está a ver que no final deve ser queimada viva, cortada aos pedaços e atirada aos porcos. Alias estas novelinhas tugas parecem cada vez films de terror.

Mesmo, e parece que a tendência é serem cada mais violentas... cada vez mais carnificina e menos substância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...